O entra e sai de enfermeiras me mantém acordada. Conheci a dimensão do meu problema ao conhecer o fisioterapeuta.
Segundo ele terei que fazer uma fisioterapia bastante puxada, e não tenho garantia de voltar a andar bem.
Meu pai veio também. Estou tão envergonhada que não consigo encarar as pessoas nos olhos. E não consigo contar nada ao meu pai.
- Laura, converse comigo filha...eu estava tão preocupado. Eu...achei que ia perder você...
- Pai...me desculpa...eu...
Não consigo falar nada.
Logan entra e fica em silêncio no fundo da sala.
- Eu vim assim que Daniel me ligou, mas eu preciso dormir. Eu volto amanhã de manhã. - Você vai ficar certo Logan?
Meu pai tratando McGregor pelo primeiro nome é um choque. Olho para ele no fundo do quarto, encostado na parede. Tento enviar com o olhar um sinal de que ele não precisa ficar.
Mas a resposta vem tranquila alguns segundos depois.- É claro.
Meu pai sai logo depois.
Logan não se mexe. Reparo que ele não está de terno e sim com uma calça jeans, uma camiseta e uma jaqueta, o que, realmente o deixou muito, muito, bonito. Ele parece tambem abatido, cansado.
Logan apenas observa, ele é sempre irritantemente tranquilo.
- Eu fico lisonjeada pelo meu chefe estar aqui.
Ele sai de onde está e se aproxima.
- Não estou aqui como chefe. Você deve saber disso.
A intensidade do olhar me faz saber. Eu sei. Eu...
Eu não respondo nada, e um ar triste aparece no rosto dele. Mas a tranquilidade fica, e logo ele fala.
- Não é culpa sua. É culpa dele.
Como ele acerta em cheio o que eu estava pensando é um mistério.
- É claro que é culpa minha. Eu...devia ter visto...eu devia...eu estaria morta...se não fosse você.
A tranquilidade dele some.
- Não é culpa sua!! Eu devia ter impedido, eu podia ter... desgraçado filho da puta...
Logan começa a andar dentro do quarto, imerso em seus próprios pensamentos, o que é bastante estranho no meio de uma conversa.
- Logan.
Ele me ouve de imediato. As sombrancelhas franzidas, olhar assustador.
Estendo a mão para ele.
Logan parece confuso mas atende e vem para perto.
- Obrigada.
Somos interrompido pela chegada de uma bandeja com a janta. A minha e .... A dele.
Depois de deixar a minha próxima a cama, a moça coloca mais uma sobre uma mesa perto da janela.
- Troquei sua gelatina senhor, pelo mousse.
- Ah obrigada Lucy.
Como é que é? Ele janta aqui? E já sabem até a sobremesa que ele prefere?
Minha confusão deve ser tão óbvia que assim que a moça sai, Logan me explica.
- Eu...não gosto de gelatina.
- Ah sim. Isso esclarece tudo.
Meu apetite é zero.
- Coma. Alguma coisa.
- Eu não quero. Talvez no café da manhã.
- Você não vai pular refeião. Já tirou a sonda de alimentação, precisa comer.
- Eu não quero.
- Mas vai comer.
Que homem impossível.
- O que você faz aqui afinal?
- Faço você comer.
Ele puxa o prato com a comida e senta no colchão ao meu lado. E acredite, me faz engolir uma colherada.
- Isso é horrível.
Depois de um tempo ele suspira e pergunta.
- O que você quer comer?
Não preciso pensar muito.
- Um mousse cairia bem.
Logan olha pra baixo, mas eu escuto quando uma risada se solta. Uma só. Posso ver o sorriso que vem junto. Ele tenta disfarçar. Mas acaba levantando a cabeça e me deixando ver um sorriso luminoso.
Sinto um estremecimento na barriga. Algo que Logan sempre me causa.
Ele vai até a bandeja e pega o mousse.
- É seu.
Quando pego o potinho Logan segura minha mão.
- Eu fiz muitas promessas. Mas posso fazer mais uma. Entrego todos meus mousses se você comer um pouco em cada refeição.
- E isso diz muito sobre um homem! -
Dan entra no quarto dizendo.
- Ela não quer comer?
- Não.
- Previsível. Laura sempre foi chata pra comer quando fica doente.
- Ei! Não conversem como se eu não estivesse aqui.
Dan checa meus sinais e anota tudo.
E cochicha no meu ouvido.- Que má você...comendo o mousse do menino.
Não consigo dar um tapa nele mas dou um beliscão.
- Aii...má. Vou mandar a enfermeira, malvada pra trocar os curativos.
- Logan me acompanha um minuto?
Ele acena e segue Dan, mas antes vira pra mim e acena para o pote de mousse.
- Coma.
Eu como.
Algum tempo depois uma enfermeira mais velha entra.
- Boa noite. Eu sou a enfermeira Helen. Sou responsável pelo turno da noite neste andar. Vamos trocar os curativos.
Dan não estava brincando quando disse que ia mandar a enfermeira má. Tudo dói. Me virar na cama, tirar o curativo, as injeções. Me dá vontade de chorar no final do processo.
Logan demora a voltar. Quando entra está mais agitado. Parece preocupado.
- Não precisa ficar aqui. Vai pra casa descansar...
- Não.
- Dan me disse que você está aqui, desde...
- Eu vim com você, e vou sair com você. Durma um pouco.
Logan...
Um calor me envolve, um sentimento de...segurança, adormeço enquanto ele senta para comer, a comida já fria.
🤗🤗🤗🤗
😘😘😘😘😘😘🤗
Comentem pessoal! Ainda tem muito pra rolar!💚💚
Votem pra incentivar ★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomanceTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...