Capítulo 43

677 102 16
                                    

Meu celular toca novamente. Maldito italiano. Vou atender para mandá-lo para o inferno.

- Me deixe em paz Fontelli!!

- Pare Bella, espere!

- Não quero falar com você!Me deixe em paz!

- Não posso. Ele vai me matar se não trouxer você aqui imediatamente.

Abro a boca pra responder mas fecho novamente. Espero. Quando falo já é coma voz embargada pelo choro.

- Lucca?

- Ele acordou. Está chamando você. Onde você está? Vou mandar um carro.

-Não precisa.

Desligo o telefone e desço as escadas. Voando. Não pode ser. Não..pode ser.

O hospital é a cinco minutos do apartamento dele. o mesmo em que eu fiquei e que Dan trabalha. Vou a pé. Correndo. Voando.

Chego tão depressa lá que realmente não sei , se não voei.

Corro pelos corredores até a UTI. Logan foi trazido a dois dias. Dois dias que ele morreu, e renasceu.

Depois que a ambulância arrancou, fiquei sem rumo. Em choque. Lucca me levou até o hospital.

Eu apenas sentei em uma cadeira e esperei. Esperei alguém vir e me dizer o que era fato. Eu havia perdido ele.

Ninguém apareceu, perdi a noção. Até Dan ajoelhar na minha frente. Me puxar de volta para a realidade.

- Minha flor...

- Não diga....não diga Dan.

- Shhhhhh. Ele está vivo. Operamos e estabilizamos. Ele está vivo.

Não preciso dizer que me desmanchei nos braços de Dan. Com o tempo e comigo mais calma, ele disse que Logan realmente havia partido. Perdera muito sangue e o coração parou. O que eu vi foi um de vários choques que deram nele. Mesmo contra todas as probabilidades ele chegou vivo ao hospital, com pulso muito fraco. O tiro acertou o fígado dele, a perda de sangue foi pior por isso. Nem mesmo os médicos souberam dizer como, ele sobreviveu a hemorragia, depois a parada cardíaca, a cirurgia, com outra para cardíaca. O cirurgião depois me disse, que Logan é um milagre. Eu concordei. Sim ele é.

Ele removeram um pedaço do fígado, mas disseram que com o que sobrou ele ficará bem e com o tempo o órgão se regenera. Mas com tudo que aconteceu, com as paradas, e a hemorragia. Não se sabe a extensão das sequelas.Com o semblante mais triste que poderia ter, Dan me avisou que Logan estava em coma.

Eu implorei para ficar com ele, mas ele ficou na UTI, e não me deixaram ficar.Passei horas do lado de fora, até Dan terminar o plantão e me arrastar pra casa. Eu estava ainda com as roupas cobertas de sangue.

Dan me disse que não havia previsão para ele acordar. Mas que não deveria perder a esperança, os exames mostravam atividade cerebral, ele ainda estava lá. Mas me preveniu que o mais certo era que demoraria um tempo, talvez longo, para ele voltar.

Fui a casa dele, depois viria hospital. Mas nesse meio tempo, mais um milagre se faz.

Dois dias. Foi todo o tempo que ele levou para voltar.

Chego a derrapar no corredor quando chego na entrada da UTI. De fora, pelo vidro eu o vejo quase sentado na cama. Dan está falando com ele.

Não sei se posso, mas decido entrar e vou direto pra ele.

- Logan!

Me jogo sobre ele, num choro convulsivo.

- Laura! pelo amor de deus, calma, não faça isso...

Dan me repreende e tenta me puxar para trás.

- Deixe-a.

Ouvi-lo me faz chorar mais. A voz está arrastada, grave.

Me obrigo a inclinar a cabeça pra trás e olhá-lo.

Vivo. Vivo.

Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Depois de beijá-lo, alisá-lo e conferí-lo, me dou por satisfeita.

- Pare de chorar.

Tenho vontade de mandá-lo a merda, por que eu tenho direito de chorar! Mas fico tão extasiada com a primeira ordem desse mandão, que me calo. Na verdade o que ele quer falar é que não quer me ver chorar, por que não sabe o que fazer.

- Você está vivo. Voltou pra mim.

- Demorei muito tempo pra ter você, não posso abrir mão agora. Nem a morte pode tirar você de mim.

Dan ainda conversa com Logan, as enfermeiras ficam num vai e vem de medicação na veia, tiram vários fios dele. Ele parece profundamente incomodado em estar no hospital de novo. antes que ele abra a boca pra protestar qualquer coisa eu repreendo.

- Não diga nada. Você vai ficar deitado. Vai comer e beber, e tomar os remédios. O teeeempo que precisar.Depois do que me fez passar esse é o seu castigo.

Logo ele mostra sinais de cansaço e confusão.

- Durma. Não vou sair daqui amor.

Ele fecha os olhos e adormece em seguida. Olho pra Dan preocupada, mas ele me tranquiliza.

- Vai ser assim. o corpo dele está muito debilitado. Do ponto de vista médico, não sei nem explicar como ele acordou. Nunca vi nada assim.

- Ele é teimoso.

- E tem um motivo muito forte para viver.

Olho meu amigo bastante emocionada.

- Sabe entre nós aqui no hospital, nós dizemos que há uma linha. Depois de cruzá-la o paciente não retorna. Nós aqui tentamos de tudo para que ela não cruze a linha, por que depois que ela passa,não conseguimos resgatá-la. É como o um escuro. Onde tudo o que aprendemos e tentamos não serve pra nada, não ilumina, e a pessoa não encontra o caminho pra voltar.

Ele olha para Logan antes de terminar.

- Do ponto de vista médico, ele não deveria estar aqui. Mas de alguma forma ele encontrou o caminho pra voltar.

Não digo nada. Por que não consigo.

- Mantenha-o deitado, faça o comer o que vier e pela amor de Deus não pule em cima dele.

- Sim...sim...Dan...

- Ele acordou bastante confuso. Apenas chamando você. Fez o tal Fontelli ligar,e no fim ir atrás de você.

-Acordou dando ordens.

- Ah sim. Vou manter um sedativo leve. Se ele ficar muito agitado mande me chamar.

Eu aceno com a cabeça. Vou fazer tudo que ele quiser. Quero apenas comemorar. Logan está aqui.

Depois da saída de Dan, eu acaricio os cabelos dele. sentir a textura deles, sentir a pelo do rosto, a barba. Me trás lágrimas aos olhos de novo. Mas eu os seco. Chega de chorar.

Puxo um pouco o lençol para ver o abdômen dele. Não sei onde estão os pontos, há um curativo grande.

Penso em algo que não havia passado pela minha cabeça ainda.

E Vicent?









Votem e comentem!!!!

Melhor meninas?? Não, ele não morreu!

Não tenho coragem de matar um homem desses.... 😋😋😋😋
😍😍😘😘😘😘😘😘







Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora