Capítulo 21

758 95 7
                                    

Mal consigo sair do carro. Ficar de pé está fora de questão.

- Senhor, vou buscar a cadeira.

Bruce se apressa para o porta malas do carro mas Logan o corta.

- Eu resolvo.

Logan me leva no colo mesmo. Eu até prefiro, a dor é uma só. Evita de ter que sentar e sair e sentar...

Pegamos o elevador e subimos ao último andar.

Deslumbrante é o que posso dizer. Não parece um apartamento, não como o meu. É todo aberto tem muito espaço, um pouco de madeira, sofás brancos, tem um toque bonito mas é bastante masculino.

Não imaginei que a casa de Logan fosse assim. Na verdade não havia imaginado nada. Mas eu...meio que esperava uma caverna escura.
Eu rio sozinha dos meus pensamentos e Logan percebe.

- Do que está rindo?

- Ah nada. Você tem uma casa muito bonita.

- Prefere ficar aqui na sala ou no quarto?

- Aqui, por favor.

Assim que me acomodo me sinto melhor. Não é minha casa mas é melhor que o hospital.

Bruce ameaça levar embora minha cadeira de rodas e eu o impeço.

- Deixe aqui, por favor Bruce. Preciso me acostumar.

Logan espera ele sair para retrucar.

- Eu posso mover você.

- Eu...sei...obrigada. Mas eu quero fazer isso sozinha, preciso me acostumar a sentar e levantar e fazer as coisas sozinhas.

- Ora! Isso mesmo! Coloque as regras agora meu bem!

Uma mulher baixinha aparece na minha frente vinda de não sei onde.

- Laura, está é Martha, governanta da casa.

- Saia menino! Deixa eu ver ela.

Logan simplesmente sai da frente e solta um longo suspiro.
Fico chocada que ele aceite ser tratado com tanto desdém. Estou acostumada a ver todos se esconderem quando Logan aparece.

- Não bufe atrás de mim que você não é nenhum touro. Me diga o que você gosta de comer?

- Eu...é...qualquer coisa...eu...como de tudo na verdade.

- Ah que ótimo, vamos ter alguém que come pra variar.

Martha dá um olhar torto a Logan.

- Eu faço comidas maravilhosas minha querida, mas infelizmente não sou apreciada. Esse aí prefere aqueles hambúrgueres a minha comida.

- Laura ignore as sandices dela. Ela está ficando senil.

Eu rio dos dois. Logan está claramente contrariado, mas não parece bravo.

- Madre de Díos! Senil!? Ora!

Martha se afasta mas parece bem divertida com a situação.

- Ela está a muitos anos comigo.

Eu olho pra ele e compreendo.

De onde estou vejo a cozinha do outro lado do ambiente. Martha parece atarefada na cozinha e logo um cheiro bom sobe das panelas.

Logan se afasta e leva as malas.

Fico vendo Martha trabalhar. A sala espaçosa é estranhamente aconchegante. Posso ver uma varanda atrás das longas cortinas.

Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora