capítulo 26

713 99 4
                                    

As horas passam rápido. Leio relatórios e mais relatórios. Logan sentou no sofá com o computador e se concentrou nele.

Sento ao lado dele para entender algumas coisas .

- Eu não entendo, Logan esses valores...

Ele desvia os olhos do que faz e acompanha o papel que eu mostro.

Demora a falar qualquer coisa então eu olho para o rosto dele, e o que encontro é um homem cansado. Exausto na verdade.

- esses valores são injeções de capital. Meu capital pessoal. Obviamente não adiantou nada.

Logan recosta a cabeça no encosto do sofá e fecha os olhos.

- Como eu disse eu tentei de tudo.

- É muito dinheiro Logan.

Eu ainda leio mais um pouco mas sou distraída por um leve ressoar do meu lado.

Logan adormeceu.

Ele não tem descansado, e dormir sentado não é a melhor opção. Mas não vou acorda-lo, isso só o faria tentar trabalhar mais.

Não. Eu devagar e com toda calma vou movendo seu corpo para que deite no sofá.

Eu levanto e ajeito ele bem calmamente. Coloco as pernas para cima do sofá e pego uma manta na poltrona ao lado.

Depois levanto bem levemente a cabeça dele e me sento colocando-a sobre minhas pernas.

Acho que ele ficou mais confortável assim.

Eu sigo lendo e absorvendo.
Depois pego o computador e leio tudo que consigo. O problema é grande  e não vejo muitas alternativas.

Se essa filial fechar Logan perde tudo que investiu, o que é muito dinheiro. E tudo isso por causa das ideias insanas de Vicent.

Entrando em pastas e mais pastas, percebo mais transferências das contas de Logan. Noto elas por que são valores expressivos, e se repetem todos os meses. Quando confiro o destino tenho outra surpresa.

Logan doa valores enormes para hospitais e ongs.

Observo o rosto deitado no meu colo e meu coração aperta até eu sentir que ele virou uma ervilha.

Logan tem perdido o sono, o apetite e a saúde por que se importa com todas as pessoas que vão perder seus empregos. Se importa com todos que de alguma forma dependem da  McGregor Inc.

Eu levo a mão e acaricio o cabelo macio, agora bagunçado. Passo repetidas vezes a mão por eles penteando os fios.

Eu fui tão, tão injusta em meus julgamentos. Vicent com certeza me envenenou, mas não posso me eximir da culpa.

Fui tendenciosa. Julguei Logan sem nem ao menos conhecê-lo. Me deixei levar pelos comentários e opiniões de pessoas que também não o conhecem.

Meu coração bate com força enquanto olho ele dormir.
Logan é...intenso demais. O olhar é intenso, a energia dele é vibrante, é difícil pensar com clareza perto dele.
Traço com o dedo o contorno das sombrancelhas, do nariz e depois da barba.

Abaixo o rosto até o dele e o beijo na testa, depois na bochecha. E por fim, lentamente na boca.

A voz imediatamente grita na minha cabeça - Não faça isso!-

Fico chocada comigo. Eu não posso. Não posso fazer isso. O que eu sou afinal?
Eu não...não posso estar sentindo nada...Vicent me liquidou. Ainda nem caminho direito, não posso me envolver com outro homem.

Lágrimas que não ando deixando sair vem com força aos meus olhos.

Volto a acariciar os cabelos dele. Fecho os olhos com força.

Eu sinto tanto Logan...

                       ★★★★★★

Acordo perdida. Quando me oriento, percebo que estou no meu quarto.

Não me lembro de vir pra cá. Me lembro de fechar os olhos por um minuto e...

Devo ter adormecido. Logan me trouxe.
O que ele deve ter pensado quando acordou? Eu estava...

- Ahhh..

Esfrego o rosto, e levanto. Tomo um banho e faço toda a rotina no banheiro. Preciso fazer tudo devagar por causa da perna.

Desço as escadas esperando encontrar Logan tomando café. Mas não há ninguém na sala. É cedo ainda.

Escuto música. Em algum lugar pela casa. Procuro a origem dela, parece vir do corredor. Quando me aproximo da porta da academia ela fica mais alta.

Eu já usei a academia que Logan tem aqui dentro para algumas sessões de fisio.
Mas nunca o vi usar.

Abro a porta devagar e sou atingida pela música alta.
E pela visão de Logan fazendo barra.

Ahh sim, ele usa a academia, obviamente. O corpo está tão ... Bom, como me lembro quando o vi na piscina em Dubai.

Logan é...uma visão. Escuto alguns sons que ele faz pelo esforço.

Quando desce da barra ele me vê na porta.
Minhas pernas congelam.

Ele vem em minha direção, no caminho pega um controle e abaixa o som da música .

Caminha devagar, colocando os fios do cabelo pra trás.

- O que foi?

Ele para a centímetros de mim. E tudo que eu vejo é o peito na minha frente subindo e descendo, rápido pelo esforço do exercício.

Logan fecha o resto da distância entre nós. Com a mão na minha nuca ele inclina minha cabeça para eu o olhe nos olhos.

- Laura ...?

São tão fundos, o tom castanho parece madeira.
O perfume dele se mistura com o suor, e é tão inebriante...eu...eu...o desejo.
Meu deus eu o desejo.

A mão na minha nuca de repente se torna tão presente.
Ele aperta levemente meu pescoço.
Tento reprimir mas um gemido se solta da minha boca.

Logan me beija. E eu retribuo. 
Não há controle nenhum. Nossas bocas dançam em um ritmo próprio.

É avassalador. Sinto meu estômago tremer, meu coração bate alucinado. Mas não  estou sozinha, abaixo da minha mão sob o peito dele, bate um coração descontrolado.

Logan aperta meu corpo e eu sinto toda a excitação dele. Isso soa um alarme imediato.

- Não! Não...

Eu afasto nossas bocas e tento empurra-lo.

- Não...Logan...não...

- Laura...isso...

- Não!

Eu fujo. Sim eu fujo.

E só paro quando chego a piscina.
Não consigo acalmar meus pensamentos.

Olho pra água e sei do que preciso.


😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Ahhh o beijooo!!!

Votem pessoal!! E comentem
😘😘😘



Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora