Capítulo 20

772 105 8
                                    




- Logan...eu...

- Não é o momento. Mas eu precisava falar.

- Eu...não sei o que dizer...

- Não diga nada. Você acabou de passar por uma experiência horrível com alguém que amava.

- Eu não....amava...ele.

O rosto de Logan parece mudar para uma leve surpresa.

- Bom, estava apaixonada então...mesmo assim...

-  Eu não estava apaixonada...quer dizer estávamos nos conhecendo, eu gostava da companhia e tudo mas não sentia...

Resolvo me calar...a vergonha me consome, Logan agora deve achar que eu sou uma louca ou uma desvairada atrás de homem...que fica com os caras sem qualquer sentimento ou sei lá...
Mas quando levanto os olhos pra ele novamente não encontro reprovação, mas o que parece divertimento.

- Eu gostaria de ter falado com você antes então.

- Logan, por favor não entenda mal...eu..

- Eu vivi os piores dias da minha vida nessas últimas duas semanas. Me dê o benefício do silêncio.

Eu me calo. Logan se afasta e senta na poltrona ao lado. Cruza os braços e fecha os olhos.

Eu tento mas não consigo dormir. Logan...me ama? Tipo amor? Ele não disse que gosta... Amor é diferente certo?como assim piores semanas?

Imagens de Vicent aparecem para poluir minha cabeça.

Ah Logan...não posso lidar com isso agora.

                  ★★★★★★★★★

Infelizmente depois dessa noite passei a ter pesadelos quase todos dias. Tenho notado outra coisa. Eu estou com medo dos homens.

Minhas mãos suam, meu coração acelera. E é muito ruim, eu sei que os médicos querem ajudar mas cada hora entra um diferente e eu não consigo evitar...me sentir mal. Meu pai, Dan e curiosamente Logan são as excessões.

Logan coloca medo. Mal humorado então é o próprio demônio. E o humor dele anda tão ruim quanto meu.l Ele também não aguenta mais estar aqui. Mas não vai embora tampouco.

Mesmo assim, não sinto medo algum com ele,  assim como com meu pai, me sinto segura. E não consigo mais chamá-lo de McGregor, simplesmente não sai.

Minha segunda cirurgia foi rápida e sem problemas mas me deu mais dias de hospital e eu não aguento mais.

Depois de passar mais uma tarde chata, vejo um corre-corre do lado de fora do quarto.

Logan também percebe e vai até a porta.

Dan aparece e eles conversam em voz baixa. Depois que Dan sai, Logan faz uma ligação e em dois minutos Bruce aparece.
Sem me dizer nada Logan sai e deixa Bruce na porta do quarto.

Mas o que é que está acontecendo??!

A agitação diminui mas ainda leva meia hora até Logan voltar. Completamente transtornado.

Ele dispensa Bruce mas não entra. Fica um bom tempo do lado de fora. Quando resolve entrar eu pergunto.

- O que houve?

- Nada.

- Obviamente pra você dizer nada, algo aconteceu. O que foi?

- Nós vamos embora.

- Como assim eu vou ter alta?

Dan entra nesse momento e também parece nervoso.

- Dan eu vou ter alta?

- Não...é muito cedo você recém fez outra cirurgia...

-  Nós vamos ir, com ou sem alta.

Logan começa arrumar as coisas dele pelo quarto.

- Ela não vai ir!!

Dan se exalta com Logan e é muito raro eu ver meu amigo assim.

Os dois começam a discutir e eu não consigo acompanhar direito.

- Chega!! Os dois! Calem a boca!

A discussão acaba e os dois me olham.

- Eu quero ir embora Dan não aguento mais isso aqui...

- Laura, não é o momento...podemos esperar mais alguns...

- Vicent esteve no hospital! Ele quer acabar o que começou, não vou permitir isso!

Logan ruge as palavras. Meus olhos voam para os dele,quero confirmar...

- Vicent...

- A polícia não o pegou. E aqui ele vai acabar conseguindo entrar, eu fiz o possível até agora mas precisamos de um lugar mais seguro.

- Logan, isso é um hospital...podemos pedir a segurança no andar, podemos pedir a polícia...

- Ele vai contornar isso...

- Logan não exagere! Vicent é um louco não um agente secreto!

-  Não Daniel ele não é. Mas Vicent é um homem motivado. Ele tem um só objetivo, e até chegar a ele não vai parar.

- Me matar é isso que ele quer?

-Não. Você foi um dano colateral, um meio de atingir um fim. O objetivo de Vicent sou eu, me destruir completamente é o que ele quer.

Fico chocada com as palavras dele.

-Mas...

- Não posso liberar você minha flor...Você ainda precisa de cuidados, fisioterapia, medicação. Teremos que adaptar algumas coisas no apartamento...

- Ela pode ir pra minha casa com enfermeira e fisioterapeuta...posso providenciar tudo...

- Não. Eu quero ir pra minha casa...Logan...não posso...

Vejo que Dan considera a ideia.

- Daniel Haytes! Não escute esse homem, me deixa  ir pra casa por favor!!

- É o seguinte minha flor...ou aqui comigo mais uma semana pelo menos ou pra casa bem equipada do moço ali...deixo você escolher.

Nem respondo, mas dirijo um olhar mortal pra Dan.

- Vou contar ao meu pai Dan, que você está me entregando assim.

- Acredite meu amor, ele aprova.

Em poucos minutos Logan organizou tudo.

- Logan. Só estou concordando com isso, por segurança. Vou passar uma lista do que ela precisa seguir.

- Passe pra mim Dan! Não pra ele!

- Você não vai fazer fazer...

Dan acena fazendo pouco caso de mim, e se concentra na conversa com Logan.

Menos de uma hora depois estamos deixando o hospital.  Bruce está esperando na frente com o carro.

- Oi Bruce!

- Senhorita, que bom que teve alta!

Logan ajuda a me acomodar no carro e depois seguimos para sei lá onde é a casa dele.

Demoramos acho que nem cinco minutos.

Fico surpresa.

- Você mora a cinco minutos do hospital?

- Sim.

- E passou quase um mês dormindo lá por que? Podia vir dormir em casa toda noite...era tão perto..

Ele não me responde.

- Logan McGregor você é inacreditável...

Balanço minha cabeça, sem acreditar...




😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Obrigada por acompanhar!!
Desculpem o atraso dos capítulos
Meu filhote em casa ficou doentinho!!
Maaaassss vamos seguir!!

Votemm!! E comentem!!









Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora