Capítulo 45

681 92 10
                                    

Logan vai me matar. Eu sei disso. Mas agora não há mais volta. 

Demorei quase três meses para conseguir colocar meu plano em prática.

Precisei de ajuda. Dan foi meu cúmplice. Martha também.

Temos o aniversário da empresa hoje. Achei significativo fazer uma comemoração. Convenci Logan a fazer algo diferente.

Um palco foi montado no refeitório. Contratamos dois cantores conhecidos para cantar. Comida e bebida. Tudo após o horário de trabalho.

Passei lá para ver como estava ficando tudo e ficou lindo. As luzes, a decoração.

Todos foram convidados. Ouvi alguns comentários e o pessoal parece bem animado.
Até mesmo Logan. Ele decidiu junto comigo a maioria dos detalhes.

Logan anda em um ritmo alucinante de atividades. Não sei se foi por causa do período que precisou passar de repouso, se acumulou muita energia.
Mas ele tem feito academia, nadado, corrido, trabalhado, saído comigo, até viajamos em um final de semana.

E mesmo assim, sinto algo vibrante nele. Uma energia boa. Contagiante. Pego ele me observando e sorrindo.

Sorrindo.

Acho que toda a empresa já sabe do nosso relacionamento. Por que é difícil manter as mãos longe dele. Fomos pegos no elevador por uma das meninas do RH.

Ela fingiu que não viu. Mas o desalinho do terno dele, e meus lábios inchados, nos denunciavam.

Em uma reunião com todos os gerentes, fui contra uma ideia Logan. Ele ficou tão contrariado pela minha falta de apoio que disse .

- Laura...por favor.

Todos os presentes dirigiram o olhar a ele. Logan McGregor pedindo por favor

A intimidade na fala e o tom  carinhoso dele foi explícito. Sei que a maioria percebeu que temos algum tipo de relacionamento.

A única pessoa que sabe abertamente é Katherine. Até por que não havia como não perceber o quanto eu ia ao escritório de Logan. Katherine foi muito sutil, em determinado momento, ela começou a me enviar um e-mail antes do almoço, para saber se Logan iria sair pra almoçar ou se ela devia enviar algo pra ele.
Ela notou é claro, que eu o buscava quase todos os dias pra almoçar. E se eu não o fizesse ele muitas vezes ficava sem comer, perdido no meio do trabalho.

Ontem ela me enviou um e-mail pedindo que eu fosse a presidência. Terminei o que estava fazendo e subi, imaginando que Logan estava me chamando por algum motivo.

Quando cheguei Katherine me impediu de entrar.

- Senhorita Bastilho.

- Laura. Katherine. Apenas Laura.

- Laura. Me desculpe eu, não quero parecer intrometida, ou atrevida, ou qualquer outra coisa. Mas...

- Eu nunca pensaria isso de você Katherine, fique tranquila. Me diga o que houve? Logan me chamou?

- Não. O senhor McGregor não chamou. Mas ele passou a manhã inteira quase ao telefone. E parece que algo não está bem. Ele gritou bastante e...Ah Laura, não me entenda mal. Mas depois do  que ele passou, penso que pode lhe fazer mal muito stress. E imaginei que talvez você...devesse ir vê-lo.

Fico emocionada com a preocupação dela. Katherine é excelente no que faz, mas percebi que se preocupa de verdade com Logan.

- Katherine. Obrigada. Por cuidar dele.

Abraço ela com todo o carinho.

- Sempre que achar que deve, me chame.
Olho para a porta do escritório dele e sinto a necessidade de explicar.

- Esse homem aí dentro, é teimoso, complexo, muitas vezes rude mas ele é... o homem da minha vida.

Katherine acena com a cabeça.

Eu entro na sala dele silenciosamente.

Logan ergue os olhos dos documento que lê. E imediatamente sua expressão se suaviza.

Vou até ele.

Tiro a caneta dele, e a jogo sobre a mesa.
Subo no colo dele. Afrouxo a gravata. Abro os botões da camisa e do colete.

Logan apenas me observa. Sem dizer nada.

Esfrego as mãos por toda extensão do tórax dele, sobre o coração, sobre o peito. Tocando as tatuagens que ele esconde sob os ternos caros.

Fico uns bons minutos massageando -o para só então perguntar.

- O que houve?

Ele está de olhos fechados e demora a responder.
Aproveito e encosto o rosto no dele, absorvendo o cheiro bom que esse homem tem.

- Nada. Apenas trabalho.

- Umm...você anda stressado Logan McGregor?

Beijo cada parte do rosto dele. Minhas mãos se sair da pele dele.

Logan deixa um gemido escapar, antes de falar.

- Não. Minha mulher não deixa.

Sorrio com a colocação. Sua mulher.

Fico arrepiada quando ele beija meu pescoço. A barba macia, o calor da boca.

- Logan...

- Você veio até aqui.

As mãos dele passeiam pelo meu corpo. Apertando a carne.

- Eu...preciso voltar ...tenho uma reunião.

Ele rosna em resposta.

- Vou demiti-la. Sem mais reuniões.

Eu rio da ameaça dele. Abraço e deito sobre ele.

- Eu amo você.

Logan fecha o abraço com os dois braços.

- Mas eu preciso mesmo ir. Toda equipe está esperando.

Ficamos mais alguns minutos assim, até ele resolver me soltar.

Fecho os botões que abri e arrumo a gravata dele. Sob o olhar quente dele.

- Da próxima vez que você entrar aqui, e me distrair assim, não vai sair impune.

Logan levanta me colocando no chão e colando nossos corpos. Sinto toda a excitação dele. Olho pra baixo e preciso sorrir.

Uma sobrancelha se ergue no rosto dele.

- Você acha divertido?

Dou um beijo rápido nele e me afasto, quando estou quase saindo escuto.

- Essa noite você vai pra minha casa.

Mandão.

Deixo a sala dele e passo por Katherine.

- Tudo bem?

Respondo com uma piscada de olho.

Tudo bem.

 Tivemos uma noite apaixonada depois. Só espero que tudo continue assim, depois da minha surpresa de hoje.



😍😍😍😘









Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora