Capítulo 44

712 100 6
                                    

Dan estava certo. Logan acorda bastante confuso. Muito por causa do sedativo, que realmente é necessário. Ele já está irritado por ficar preso na cama. E vejo que ele sente dor também.

Fontelli apareceu, tivemos uma conversa, não de amigos, mas tampouco de inimigos.

Quando acordou Logan me chamou, Lucca não conseguiu falar comigo, então Logan o ameaçou para que me encontrasse e Lucca realmente foi ate o apartamento de Logan,mas não me achou, ficou dando voltas enquanto eu já estava no hospital.

- Achei que alguém como...você não temia ameaças.

- Pra ameaçar alguém como eu, das duas uma, ou é louco ou realmente fala sério. Então prefiro não arriscar.

Fontelli brinca. Mas percebi que ele realmente gosta de Logan. Acho que toda a história com o pai dele, realmente significa muito pra ele.

Em uma tarde que Logan está acordado e Fontelli faz uma visita, resolvo perguntar.

- O que aconteceu lá?

É Lucca que fala.

- O que esperávamos. Uma armadilha.

- O que ...houve com ...ele?

Lucca espera. Como Logan não fala nada ele prossegue.

- Está morto.

Olho para o rosto de Logan. Algo doloroso aparece ali. Ele mira a janela e fica em silêncio.

Lucca se despede. Vai voltar para a Itália no dia seguinte.

- Amor....me conte.

Ele vira pra mim e dispara.

- Eu o matei. Não há o que contar.

- Logan...não faça isso...põe pra fora o que você está sentindo e não pra dentro.

- E o que eu devo dizer Laura?! Ele atirou primeiro,eu revidei. Me sinto um...animal. Finalmente me tornei aquilo que sempre disseram que eu seria.

- Logan...

- Ele era um crápula, jamais vou perdoar o que ele fez a você. Jamais. E a traição de quem considerei um amigo. Ele fez muito para me prejudicar. Mas no fim era meu meio irmão. Não cabia a mim decidir se ele deveria viver ou morrer. Fui governado pela emoção, e decidi ser o juiz da vida de alguém.

- Você foi governado pelo amor! Tudo que ele fez foi me ameaçar. Foi amor que moveu você. Me proteger, proteger a nós foi o que você fez. Vicent era ruim. Nos faz mal,e iria fazer mal de novo. Você preferia isso?

- É claro que não!

- Quem disse que você seria um animal, jamais o conheceu de verdade. Um coração do tamanho do seu precisava de um corpo grande e forte para protegê-lo. Ele atirou em você, e eu sei que é duro, Logan, eu sei, que você vai carregar isso para o resto da vida, mas se você não tivesse atirado de volta, não estaríamos aqui. A maldade dele teria vencido. Não posso imaginar o que você está sentindo, mas pese as coisas. Você o matou, mas quantos você salvou? Eu, você, e sei lá mais quantas pessoas ele prejudicou e ainda prejudicaria.

Logan enfim me olha nos olhos, os olhos dele estão marejados, e os meu também ficam.

- Por Deus. Eu nunca vou conseguir deixar você ir. Meu amor. Obrigado.

- Nunca mais, nunca mais na sua vida corra um risco desses. Não tenho mais saúde pra isso.

Ele colocava duas mãos sobre meu rosto e me puxa pra perto.

- Logan... achei...achei que tinha perdido tudo...meu amor por você é tão grande...achei que tinha perdido você pra sempre...desejei ir junto com você.

Logan seca as lágrimas que descem pelo meu rosto.

- Ah Laura...Ah Laura. Não sou o homem que você merece, mas sou egoísta demais para deixar você ir.

Somos interrompidos pela enfermeira que traz mais uma rodada de remédios. Depois deles Logan acaba dormindo.

Sei que será difícil pra ele passar pelo que aconteceu. Tem algo dentro dele que o direciona para o que é correto. Não é algo que se desliga. Não se pode ser correto apenas nas situações fáceis ou que nos beneficiam. Eu sei, e Logan sabe que somos testados nas situações adversas. Sera duro pra ele aceitar o que precisou fazer. Sei que essa marca vai ficar com ele. Mas não posso evitar o pensamento de que Vicent teve o que mereceu. Nunca vou esquecer o que passei, e toda a dor que aguentei.
    
                                                                              ****************

A recuperação de Logan é bastante lenta, ficamos 15 dias no hospital, depois mais 10 com ele retido na cama em casa. Repouso absoluto.

Não preciso dizer que foi uma missão quase impossível. Precisei colocar algumas coisas em ordem. Da mesma forma que ele foi firme quando precisei na minha recuperação, eu o fui agora.

O fiz comer, fiz ficar deitado, briguei quando precisei. Ele não gostou. Me deu o famoso silêncio dele. Mas realmente não me importei. Continuei seguindo a risca as orientações médicas.

Logan é um leão e não um gatinho dócil. Ele tentou se impor, gritou, xingou também. Tentou me intimidar e fazer tudo ao seu modo. Não desanimei. Afinal todo leão precisa de uma leoa.

Quando enfim ele pode começar a retomar a rotina, ficamos ambos aliviados.

Embora tenha ficado com o computador quase o tempo todo em casa, Logan queria voltar ao trabalho na empresa. A dedicação dele a empresa é absoluta. Ele se preocupa com detalhes, para que todos fiquem bem, recebam seus salários, e prosperem também. A vida dele não é apenas mover capitais como todos pensam, mas é mover vidas. Quantas dependem dele?

Tenho pensado muito sobre isso. Logan faz o trabalho silenciosamente, e muitas vezes é injustiçado pelas pessoas que luta para beneficiar.

Quando penso em tudo que me disseram sobre ele, todas as calúnias, os comentários maldosos, me enche de raiva.

Logan escuta tudo. Tudo chega aos ouvidos dele. E ele apenas aceita. Sinto nele um pouco de resignação, como se merecesse o que dizem. Acredito que isso tem a ver com a crianção que teve só com o pai. Ele foi acostumado apenas a insultos e a ser depreciado.
Fico enraivecida com essa postura. Logan pode aceitar, mas eu não.

Quero fazer algo, para que aqueles que falam sem saber, possam conhecê-lo um pouco.

Já tenho uma ideia em mente, só espero que ele não fique muito bravo.





Xiiiiiiiiiiiiii o que vai aprontar essa Laura?????! 😱😱
Votemmm pessoal!!! Ajuda muito o livro!!



Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora