Encontro McGregor meia hora depois no saguão do hotel. Um carro nos pega logo em frente.
Aproveito a volta pela cidade. É uma cidade linda, muito limpa, com prédios modernos.
Seguimos para um prédio de três andares todo de vidro. Nossa reunião é com alguns investidores árabes. Eu apresento o projeto para o novo enfoque publicitário da Talcom. E McGregor o resto do plano de negócios.
Posso ver que os investidores estão impressionados com ele. Logan domina a sala. A energia de sua presença é impossível de ignorar.
Terminamos a reunião com um convite para almoçar. Vamos todos a um restaurante próximo ao prédio.
Sou a única mulher, todos na mesa são homens. Homens árabes que apesar de muito polidos, não escondem o incomodo de tratar de negócios com uma mulher ocidental junto. Eles dirigem toda atenção a McGregor e o fazem todas as perguntas, eu não me incomodo realmente.
São três homens, dois mais velhos que não sei pronunciar o nome e um mais novo, talvez da minha idade chamado Hassan.
Hassan é o mais simpático e puxa assunto comigo com um sotaque bem forte.
Conversamos um pouco sobre o plano para a Talcom, ele pergunta como cheguei a McGregor Inc. Conto um pouco da minha história e Hassan conta um pouco sobre a sua, e sobre e a faculdade que fez nos Estados Unidos.
Toda vez que olho McGregor está me olhando, o que me passa a sensação de que estou fazendo algo errado.
Ao final do almoço recebemos o convite para uma festa. É aniversário da empresa deles.
De volta ao quarto do hotel eu dou graças a Deus por ter trazido um vestido para noite.
Como a festa é apenas a noite, resolvo aproveitar a piscina do hotel.
Para minha surpresa McGregor está na piscina, nadando de um lado ao outro.
Ele é um bom nadador.
Quando eu era criança quase me afoguei, então meus pais me colocaram em aulas de natação.
Acabou se tornando uma paixão.Ele percorre a piscina muitas vezes. Me sinto invadindo sua privacidade, e começo a retroceder de onde vim, quando McGregor resolve sair da água.
Não sei nem como adjetivar esse cara.
McGregor apenas de calção.
Nunca o vi em roupas casuais, apenas de terno. O que dirá assim de calção.Esculpido, é o que posso dizer. Claro que as roupas não escondem a boa forma dele, mas, é chocante descobrir o que há por baixo dos ternos bem cortados.
E quem diria , ele tem tatuagens. Eu jamais imaginaria. Por baixo da imagem de homem sério, cabelo impecável, temos um rebelde tatuado?
Eu rio com pensamento, e agradeço por ter recuado alguns passos, ele não me vê de onde estou.
Logan senta em uma das cadeiras e mexe no celular. Ele é um homem Grande, mas um grande muito bem distribuído.
Resolvo pegar carona na carruagem do bom senso e saio fora de lá.
*****************
Dou uma última conferida no espelho quando escuto uma batida na porta.
Coloquei o vestido de noite que trouxe. Ele é dourado todo trabalhado com pedrarias. Fiz um coque com algumas mechas soltas, e uma maquiagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
RomansaTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...