Logan não demora muito. E chega acompanhado por...
- Dan!
- Oi minha flor!
Meu amigo vem abraçar e eu me entrego a isso.
- Me desculpe pelo outro dia.
- Tudo bem, eu entendo é chato. Mas acho que pode melhorar.
- Como assim...
- Logan me ligou, e levantou uma hipótese bastante provável. Vim como médico e preciso de algumas respostas bastante sinceras.
- Se for ajudar...
Logan foi para a cozinha conversar com Martha e nos deixou a sós.
- Me diga Laura, o que você tem sentido nos últimos dias?
- Não sei Dan...um pouco de tudo...
- Seja específica.
- Me sinto mal, algumas vezes enjoada, frustrada, com raiva, depois triste. Eu não aguento mais ficar sentada, mas não consigo ficar em pé.
- Você não tem colaborado com a fisioterapia.
- Por que dói Dan!
- É claro que dói Laura! Foi uma lesão Grave, mas se recomendamos fisio é por que você já tem condições de fazer e se não fizer vai ficar cada vez mais atrofiada.
Logan disse que você não tem comido também, nem dormido bem.- Eu como, mas fico enjoada muitas vezes, acho que por estar só deitada, e ....Como ele sabe que eu não tenho dormido?
- Ele é bastante observador, você já deve ter percebido.
- Ele é o que mais me deixa com raiva. Logan quer me obrigar a fazer as coisas.
- Eu sei flor. E acredite você só está aqui longe dos meus olhos por que eu sei que ele vai obrigar você a fazer tudo como eu obrigaria.
- Ah é sabichão? E como você sabe disso?
- Por que ele ama você, muito mais do que eu considerei a princípio, sei que ele fará o que julgar melhor mesmo que você não goste.
Fico muda com a sinceridade de Dan.
- Ah Dan...porque tudo foi assim?...
Eu não posso...- Escuta Laura, se de tempo tá? Mas depois, se permita. E seja o que for eu vou continuar aqui ok?
Abraço meu amigo Novamente.
- E agora é o seguinte. Vamos trocar suas medicações. Acho que Logan pode estar certo e um pouco do que você vem sentindo são efeitos colaterais.
- Efeitos dos remédios.
- Sim, você está flutuando entre as emoções, raiva, tristeza, enjôo, insônia, até mesmo o desinteresse e frustração. Podem ser desordem química. Vamos trocar os remédios e diminuir as doses.
- Diminuir?... Dan!
- shhh! Sem reclamação. Sim vai doer. Mas quero você mais desperta. Você precisa levantar, fazer a fisio, voltar para sua vida.
Logan volta e senta em uma poltrona próxima.
- Você não vai sentir tanto sono, não vai dormir durante o dia, vamos acabar com essa letargia. Eu conversei com o seu fisioterapeuta, e ele vai mudar de método.
- é pra ficar feliz?
- É sim, já que você vai pra piscina.
Demoro um segundo para absorver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Abri Meus Olhos
Roman d'amourTodos temos escolhas a fazer. Escolhas que definem nosso caminho. Escolhas que trazem o bem e o mal para nossas vidas. Laura vai precisar fazer muitas escolhas. Que trarão consequências para sua vida. E se for o cordeiro que veste a pele do lobo ma...