Capítulo 46

678 107 18
                                    

Trouxe um vestido para essa noite. Tranco a porta e me troco na minha sala mesmo. Dan me presenteou com esse vestido essa semana. Nem acreditei na audácia dele. É um vestido azul, com um decote generoso. Dan disse que talvez isso desvie a ira de Logan com a  minha surpresa.

Faço uma maquiagem um pouco mais marcante, para a noite mesmo. Além de aniversário da empresa, Logan faz aniversário em dois dias. Quero que ele lembra da noite de hoje. 

quando me sinto pronta deixo minha sala e recebo um assovio de Lindsay que também está terminando a maquiagem em sua mesa.

- Laura! você está um arraso.

Pego o elevador até a presidência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o elevador até a presidência. Se eu não for até lá buscá-lo com certeza Logan vai se atrasar. Aliás é bem capaz de ele estar entretido em algum documento e nem ter se trocado.

Katherine já não está, com certeza foi se preparar também. 

Estou redondamente enganada em minhas suposições. Logan está pronto. Mais que isso está...impecável. 

Fico de boca aberta. Nunca o vi com roupas claras. Sempre azul marinho, cinza e preto. Mas hoje ele escolheu um terno Off White e ficou, maravilhoso.

 Mas hoje ele escolheu um terno Off White e ficou, maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demoro a encontrar a fala. A figura dele está leve como nunca vi antes. Cores claras favorecem ele, favorecem muito.

- Você está deslumbrante.

É Logan quem fala primeiro. Ele vem ao meu encontro e me puxa para um beijo.

- Você também. Está lindo.

Ele oferece o braço e eu o tomo. Descemos pela escada para o restaurante no andar abaixo.

Assim que entramos no ambiente vejo todos os olhares caírem em nós. Suspirem mulheres, suspirem, eu entendo.

O lugar já está cheio. A música toca, e fico animada instantaneamente. Vamos até próximo do palco, cumprimentamos algumas pessoas da produção dos cantores. 

Dan chega logo em seguida, com Bruce e Martha.

A maioria das pessoas ainda nos olha. Vejo muitos cochichos. Acho que alguns  ainda estão em dúvida se o que vêem, é mesmo, o Ceo da empresa e a gerente de Marketing juntos.

Próximas de nós estão duas meninas, que uma vez ouvi falarem mal de Logan aqui mesmo nesse refeitório. Faço questão que elas olhem.

Viro para ele e o beijo na bochecha carinhosamente. Apoio minha mão sobre seu peito. imediatamente Logan tem sua atenção em mim.

- O que foi?

- Nada. Só não resisto a beijar você. 

A expressão séria é substituída por um dos pequenos e ocasionais sorrisos dele, que derretem meu coração.

- Eu amo você Logan.

Recebo um beijo. Um de tirar o fôlego. Um para que todos vejam, comentem e fofoquem.

Quando ele se afasta, vejo as duas garotas com a boca aberta. Uma delas cobre a boca com a mão chocada.

É meu bem. Esse homem é maravilhoso. E é meu.

Pego Dan de canto e confirmo com ele se está tudo pronto.

- Sim minha flor. Já confirmei tudo. Você sobe lá, e dá o show.

- Dan. Se ele quiser me matar você me salva ok?

Ele pisca pra mim.

Quando mais uma música se encerra.Me chamam ao palco.

- Vamos ouvir algumas palavras da senhorita Laura Bastilho, gerente de Marketing da empresa.

Subo ao palco com uma salva de palmas.

- Obrigada pessoal. Boa noite!

Aguardo a maioria responder.

- É com muita alegria que estamos aqui hoje. Comemorando mais uma ano da McGregor Inc. Essa grande empresa, que se posiciona para ser a maior incorporadora do país, e uma das maiores do mundo.

Mais palmas.

-Esta festa é para todos vocês, que fazem esta empresa crescer dia a dia. Foi tudo planejado para que vocês se divirtam, um momento de fraternidade, de comunhão entre todos. Cada um de vocês é peça fundamental nesta engrenagem.

Uma salva de palmas acompanhada de assovios toma o lugar.

- Dessa forma eu gostaria de chamar ao palco, alguém que também é fundamental para essa empresa funcionar. Nosso Ceo Logan McGregor.

Não sei dizer o que passa pela expressão dele, mas não é a surpresa que eu esperava. Logan sobe tranquilo e vem ao meu lado.

- Não seríamos o que somos nem estaríamos onde estamos sem esse homem. Peço que todos assistam ao vídeo que irá passar no telão.

Atrás de mim começa um vídeo.

Reuni depoimentos sobre Logan. O que as pessoas pensam sobre ele.

 Katherine, Bruce, Dan, Martha, e outros muitos funcionários. Cada um fala sobre como Logan tocou a sua vida. A oportunidade que deu a Bruce quando ele recém havia saído da prisão e precisava recomeçar. A secretária a quem ele paga plano de saúde para os filhos e escola pra eles sem nenhum desconto. O gerente jurídico que teve seu primeiro emprego oferecido por Logan.  Os depoimentos passam para as pessoas que são ajudadas por Logan através de diversas ONGs. Depois seguem fotos dele. Trabalhando em casa, no avião, na empresa, no carro. Fotos de Logan dormindo sentado em seu escritório vencido pelo cansado. Fotos dele ainda se recuperando do tiro e trabalhando da cama. Fotos que mostram toda a dedicação e emprenho dele. enquanto elas passam eu dou o meu depoimento.

- Logan se tornou especial pra mim. Todos aqui já devem ter percebido isso. Em um momento muito difícil e delicado esse homem esteve ao meu lado.   Ele conquistou meu coração com carinho e amor. Mas conquistou minha lealdade por sua integridade, honradez e caráter.  Acusado de ser aproveitador,  injusto, cruel e até incompetente. A única resposta que ele deu a essas calúnias foi ainda mais empenho ao trabalho. Um trabalho incansável para salvar nossa filial na Argentina. Não pela empresa, mas pelas pessoas. Todos os funcionários que dependem daqueles empregos. Sou testemunha do trabalho dedicado dele. Trabalho feito por todos nós. Para cada um de nós. Feito através das madrugadas enquanto todos nós dormimos sonos tranquilos. Mas acredito que muitos foram injustos com ele, por não conhecerem o homem maravilhoso que ele é. Por isso quis hoje, dar a oportunidade a vocês de o conhecerem um pouco. E além disso, dar a ele a dimensão de tudo que faz, e quantas vidas toca com o grande coração que tem. Cada depoimento mostra a importância que você tem em nossas vidas,o grande homem que és, e o quanto a sua vida é significativa e valiosa. 

Uma salva de palmas estrondosa faz o lugar tremer. Gritos e assovios também são ouvidos. 

Viro para Logan. Vejo em seus olhos a emoção. 

Quando o pessoal começa a se acalmar eu concluo minha fala.

- Reconheço a sua natureza tempestuosa. Mas reconheço o coração puro. Na ausência da fala, reconheço a doçura do olhar. Eu amo você Logan.

Levo a mão ao rosto dele. E Logan fecha os olhos. Rendido, na frente de todos.


😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Tive um siricutico escrevendo esse capítulo...
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘



Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora