Capítulo 6

817 115 2
                                    




Saio de casa cedo. Não chegarei atrasada hoje de jeito nenhum!

Coloco meus pés na empresa quase duas horas antes do meu horário.
O movimento é quase inexistente no saguão.

Não há ninguém no meu andar tampouco. Lindsay ainda não chegou. Vou direto para minha sala.

O senhor Tubarão- rugido-de-leão, quer o projeto agora de manhã. Pois ele vai ter.

Levo quase uma hora para acertar alguns  detalhes. Imprimo e coloco em uma pasta. Pego o elevador e vou ao 21° andar.

Assim que desço no andar, me lembro que ainda é muito cedo, ele não deve ter chegado.

A secretária também não está. Posso deixar sobre a mesa dele, acho que não haverá problemas.

Testo a porta a esquerda e ela abre. Para minha surpresa assim que passo pela porta, vejo McGregor sentado.

Me aproximo para ter certeza. Sim, ele está dormindo.

E dormindo parece absolutamente...normal. Nada ameaçador.

As feições relaxadas. Um homem poderoso, completamente vulnerável.

Quase rio com o pensamento. Antes que ele acorde resolvo sair. Virei mais tarde trazer o projeto.

Uma coisa é certa, Logan McGregor é devotado ao trabalho. Ao ponto de dormir no próprio escritório.

Saio em silêncio. Resolvo usar a escada e descer um andar, Vicent me disse ontem que o refeitório abria de manhã com café também.

Encontro apenas mais duas funcionárias. Pego um café e um sanduíche.

Como descansada, enquanto espero o leão acordar.

Quando já são 8:20 resolvo voltar escada acima.
Agora a secretária já se encontra.

- Bom dia!

- Bom dia senhorita.

- Vim trazer um projeto que o senhor McGregor pediu.

- pode deixar comigo.

- Não, eu quero entregá-lo pessoalmente.

- No momento o senhor McGregor está indisponível.

- Tudo bem. Eu aguardo. Você pode  dizer pra ele que estou aqui?

Posso ver a hesitação dela. Mas ela acaba entrando na sala.

Cinco minutos depois sai e me manda entrar.

Entro e aguardo. O Leão surge de uma porta ao lado. Um banheiro ao que parece.

Sem o colete. A camisa amassada, com colarinho e dois botões abertos. O cabelo recém penteado. Não posso evitar o magnetismo que ele tem.

McGregor está absolutamente adorável. Parece mais humano. Com olheiras pela noite mal dormida.

- O senhor pediu o projeto da Talcom para hoje de manhã. Aqui está.

Ele não fala nada. Caminha até um frigobar e pega alguma coisa. Depois senta e acena para que eu sente também.

Enquanto ele lê, eu observo.

São 8:30 da manhã e esse homem está comendo um prato de salada e peixe. E um prato bem generoso. Não admira ele ser tão grande, se come toda essa comida já de manhã cedo.

Ele pega o telefone e disca um número.

- Apronte os documentos para aprovação da campanha para a Talcom e me traga.

Ele desliga e se volta para mim.

- Está aprovado, diga a Vicent para lhe dar uma campanha nova. Trabalhe sozinha. Quero ver como se sairá.

Ora, essa campanha estava longe de estar concluída. Eu a concluí em um dia. E ele diz que quer ver o que posso fazer?

Consigo manter minha boca fechada. Aceno e saio.

- Obrigada.

Agradeço quando passo pela secretaria. Volto para a minha sala.

No meio da manhã Vicent aparece.

- Bom dia! Como estamos hoje?

- Tudo certo. Entreguei a campanha da Talcom.

Ele se surpreende.

- Sério?

- Sim. Ele queria pra hoje de manhã certo?

- Sim...sim, eu poderia ter ajudado.

- Não, tudo bem, faltava pouco.

- Olha, Laura, foi bom você tocar no assunto. Quero te dar um conselho.
Logan não gosta que o desafiem, ainda mais em público. Eu odiaria perder a sua ajuda aqui.

- Obrigada Vicent. Eu entendi. McGregor deixou bem claro ontem sua posição.

- Ele comanda um império Laura, e não deixa de estar certo. Ele é o CEO, e está lá para dar as ordens.

- É claro. Apenas podia ser mais educado.

Vicent ri.

- Parece que você também não deixa barato.

Eu rio de volta.

- Ele disse para você me passar alguma campanha nova. Um teste eu acho.

Vicent passa um tempo falando sobre o que anda trabalhando e me deixa escolher com qual campanha trabalhar.

O dia transcorre tranquilo. Dan me liga no meio da tarde para avisar que vai fazer foundee hoje.

Termino tudo e saio.

- Laura!

- Sim Vicent?

Ele se aproxima para um convite.

- O que você acha de eu levar você hoje para conhecer meu Buffet preferido? Para você começar a  fazer comparações?

- Ahh, hoje eu não posso. Já prometi que jantaria em casa, meu amigo vai fazer foundee.

- Seu amigo?

- Sim, eu e o Dan moramos juntos.

- Ah, sim. Marcamos para amanhã pode ser?

- Claro. Tá marcado.

Vicent volta para sua sala. E eu controlo meu sorriso.
A porta do elevador abre e eu dou de cara com o próprio Leão.

Entro e fico em silêncio. Ele me olha, sinto minhas costas queimarem.

Me viro para flagrá-lo realmente me observando. Não gosto desse jogo. De olhares e silêncio. Mas é o que ele joga.

Não tenho a frieza dele, e acabo com o silêncio.

- O senhor não é de muitas palavras.

- Não.

- Olha, começamos com o pé esquerdo, o senhor não gosta de mim, mas posso fazer um bom trabalho, e...

- Eu não disse que não gosto de você.

Em nenhum momento ele quebra o contato visual.
Deixa o fundo do elevador onde está encostado e se aproxima.

Para a alguns centímetros de mim. Sou obrigada a olhar para cima para  ver seus olhos.

O perfume dele nos envolve.

- Meu nome é Logan. Me chame por ele.

- Eu...prefiro McGregor.

Ele estreita os olhos antes de se afastar e ir para a porta. O elevador para em seguida, e ele sai.

Santo Deus. Conversei com o Leão e saí sem nenhuma mordida.





Comentem!!! E votem pessoal!!!
😘😘🤗🤗






Quando Abri Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora