Em um reino muito distante , conhecido como Hogwarts , haviam duas famílias. Uma era a família real : James e Lílian Potter e seus filhos Harry e Hermione. Não muito longe dali , viviam os Weasley : eles eram uma família humilde, mas ainda sim eram felizes.Mas a vida não è um mar de rosas, e em um desses terríveis acidentes que acontecem, suas majestades, o rei ea rainha, haviam morrido.
E foi aí que aconteceu , por decisão do conselho, o conselheiro real Severo Snape assumiu como monarca até que harry Potter estivesse pronto para assumir o trono que è seu por direito.
Enquanto isso, a família Wesley ficava cada vez mais unida. Os anos passaram e com isso veio o recrutamento para trabalhar no palácio . Muitos não queriam ir , principalmente as mulheres, pois sabiam que não seriam bem tratadas.
No palácio , Harry e Hermione também não tinham liberdade, Hermione era constantemente levada a presença do rei , que tinha uma Obsessão enorme por ela . A princesa sempre voltava tremendo e se recusava a contar ao irmão o que acontecia. Mas Harry sabia , ele sabia o que acontecia e não via a hora de virar rei e colocar Snape atrás das grandes.
Na aldeia, Molly lutava para manter seus filhos longe do recrutamento , a sua sorte era Gui e Carlinhos não estavam no país quando foi a vez deles . Percy aceitou de bom grado servir a sua majestade , depois foram a vez de Fred e Jorge . Agora só faltava Rony e Gina .
O dia amanheceu sem cor no palácio, nosso príncipe e princesa se encontrava tomando seu café, felizmente , Snape não estava presente.
- Como você está?
- Você me pergunta isso todo dia Harry.
- Eu me preocupo com você Lily.
Hermione arregalou os olhos, ela nunca ia acostumar com aquilo. Frequentemente Harry a chamava de Lily, era o nome de sua mãe e mesmo que ela não se parecesse nem um pouco com a falecida rainha , tinha muito de sua personalidade.
- Eu estou bem James. Só estou cansada.
- Hoje nós não temos aula. Podemos ir a um lugar.
- Que lugar?
Mas antes que princesa pudesse dizer algo, as portas se abrem e por elas passam um homem de roupas pretas e que precisava urgentemente de um shampoo. Era sua majestade o rei Severo Snape. Harry e Hermione levantaram em um pulo e fizeram a reverência.
- Bom dia .
- Bom dia .
Os dois levantaram para se retirar, mas foram barrados por Snape.
- Aonde vocês vão? Eu não os liberei
- Nós já havíamos terminado de comer comer senhor.
- Podem ir . Mas fiquem por perto.
- Sim senhor .
Assim que saíram da sala , Harry puxou Mione e disse baixinho:
- Vá pegar a sua capa. Vamos sair hoje.
Quem diria que somente assim essas duas famílias se encontrariam.
👑👑👑
Gina acordou como em qualquer dia normal, fez suas higienes e desceu para a cozinha. Lá encontrou Rony , ele estava vestido para sair .
- A onde vai ?
Meu aniversário foi semana passada, hoje è o último dia para poder me alistar.
- Vou acompanhá-lo então.
- Não precisa Gina. Eu sei me cuidar.
- Eu vou sim! Eu já ia sair mesmo.
Os dois vão para a praça, havia pessoas que dançavam alegres, elas tinham que tentar ser felizes.
- Rony!
- O que?
- Você não me pega!
Gina saiu correndo e Rony foi atrás, mas a ruiva era muito boa em corrida, então ele ficou para trás.
Mesmo correndo bem, haviam várias pessoas então ela acabou esbarrando em alguém. E esse alguém era muito bonito
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...