Harry entrou na sala e deu de cara com vários lordes sentados em uma mesa gigantesca e redonda, porque a mesa era redonda? Simples: os antigos acreditavam que o rei Arthur realmente havia existido , então, eles realmente resolveram criar um conselho de lordes em volta de uma mesa redonda para representar os cavaleiros da tabula redonda e para dizer que não havia diferenças entre eles, mas Harry sabia que não era assim . Nem quando James governava .
Assim que entrou, o príncipe passou o olhar pela sala e pode reconhecer os lordes Black, Lupin, Longbotom, Bones , Zabine , Nott, Lestrange , Malfoy , Vince , Anbridge , Fudge e Ridle . A maioria estava contra ele.
Assim que ele entrou , os lordes levantaram e fizeram reverências , muitos a contragosto.
- Alteza.
- Senhores
O príncipe se sentou ao lado de Snape. Quando mais novo, Harry sonhava com o dia que sentaria em volta da mesa que ele e Mione gostavam de chamar de " a tábula redonda " .Agora, ele só queria sair daquele lugar horrível.
- Então, estamos aqui para discutir sobre a coroação do príncipe. Majestade , o que tem a dizer?
- Eu acho que sua alteza ainda não está preparado para ser rei. Harry tem muito o que aprender antes de assumir o trono e precisa estar devidamente casado para poder governar...
- Desculpe corta-lo dessa maneira majestade, mas eu consigo governar sem uma esposa e estou totalmente qualificado para assumir o trono ano que vem.
Uma das regras para conversar com o conselho, nunca ache, afirme. Você não pode dizer "eu acho" mostra insegurança e os conselheiros não gostam disso.
- E como você governaria ? Ter terras e uma esposa è sinal de poder ! Você não pode governar sem uma esposa!
"Sorria , tenha coragem e seja gentil, e tudo ficará bem"
- Acho que estou mais que qualificado para governar , Severo. E também acho que nós temos divergências na maneira de governar. _ Harry se levanta, mostrando que tem autoridade naquela sala_ Tudo o que sei , foi o que meu pai me ensinou...
- Rei James, que ele descanse em paz!
-... Ele me disse que um rei não è aquele que manda em tudo e em todos, è aquele que serve , cuida e protege as pessoas de seu país . Um rei está sempre pronto para ajudar os outros... Isso è ser um rei de verdade, esse è o rei que quero ser, esse è o rei que eu vou ser.
- Quem vota a favor do príncipe?
Quarto pessoas levantaram a mão.
- Quem vota a favor de sua majestade, o rei ?
Oito pessoas.
Harry suspirou, não havia conseguido atingir o seu objetivo. Enquanto os lordes saiam da sala, três deles vieram cumprimentar o príncipe.
- Harry!
- Almofadinhas! Moony ! Frank!
- foi Um ótimo discurso garoto, eles que são uns Idiotas.
- Obrigada Moony.
- Agora vamos falar de negócios . Você me mandou uma carta Harry.
- Sim. Mandei.
- Eu poderia responde-lo, mas achei melhor dizer isso pessoalmente. Sinto dizer afilhado, mas você está apaixonado!
O que ?! Harry estava apaixonado? Isso não podia ser verdade, podia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...