Rony Weasley tinha uma missão . Proteger a princesa da Inglaterra.
Para alguns poderia até parecer uma tarefa simples , mas para ele não era . Para ele era algo super Importante, algo de estrema responsabilidade. E ele não falharia.
O problema, era que já havia procurado por todo o palácio e não tinha encontrado ela . Estava começando a se desesperar , quando ouviu gritos:
- Alguém me ajude ! Por favor!
Era a voz da Mione. Rony começou a correr em direção aos gritos :
- Quando eu terminar com você, garanto que não terá forças nem para se levantar
Rony viu Krun começar a tirar o vestido da Princesa, esta chorava muito. Ele precisava fazer alguma coisa.
- NÃO TOQUE NELA!
Victor virou para olhar o ruivo , ele ainda não havia soltado o braço de Hermione.
- Rony... Me ajuda.
- SOLTA ELA !
- Porque eu faria isso? Ela è minha noiva. È minha submissa.
- Solta ela ou arque com as consequências!
- e quem você pensa que è para me ameaçar ? Eu não tenho medo de você.
- Não precisa ter medo de mim. Mas garanto que sua alteza real , o príncipe Harry , não vai gostar de saber que você tentou machucar o maior tesouro dele .
- Sua majestade não deixaria...
- Você acha mesmo que o príncipe liga para sua majestade ? Já estou até vendo" Victor Krun morre por enforcamento por tentar abusar de sua alteza real , princesa Hermione Potter dá Inglaterra" seria lindo, não ?
- Você... Você vai contar pra ele?
Rony sorriu. Claro que contaria.
- Se você soltar a Princesa e sumir da minha frente, posso fingir que não vi nada. Será o nosso segredinho.
Então Krun fez o que o ruivo disse , assim que ele saiu Rony foi em direção a Mione.
- Me .... Tira ... Daqui...
- Claro_ disse tomando-a nos braços.
👑👑👑
Mione estava deitada em sua cama, Rony estava sentado ao seu lado. Nenhum sinal de Harry e Gin.
- Eu sou fraca_ murmurou a Potter .
- O que ?
- Eu sou fraca , por isso que as pessoas se aproveitam de mim. Sou covarde_ disse ela enterrando a cabeça no travesseiro e chorando mais ainda. Chorou até dormir.
- Eu acho que você è muito corajosa Mione_ disse o ruivo enquanto acariciava os cabelos da mesma_ Eu te admiro muito.
Logo Harry chegou. O ruivo replicou tudo o que aconteceu .
- Obrigada por cuidar dela!_ então, foi até a irmã _ Eu estou aqui pequena. Não vou sair daqui. Podem ir , Ron e Gin. Vou dormir aqui esta noite.
Os dois concordaram. Depois de sair , Harry abraçou a irmã e então adormeceu .
Enquanto isso....
Dizer que James estava cansado era um eufemismo. Ele estava exausto ! Nunca diria isso a Lily , mas carrega-la estava sendo um grande sacrifício . Ele mal se aguentava em pé . Suas pernas tremiam e seus braços mal aguentavam segurar a esposa. Definitivamente James Potter já tinha tido dias melhores. Muiito melhores.
Chegaram a cidade . Depois de despistar os guardas, ele procurou um lugar seguro e deitou Lily no chão cuidadosamente.
- Você está bem?
- Você me carregou a viagem toda .... Eu que devia te perguntar isso.
- Não estou bem, mais vou ficar. Você fica aqui, eu vou atrás do almofadinhas.
- Quando vai enfiar nessa sua cabeça dura que não vai conseguir se livrar de mim tão cedo James Potter ? Eu vou com você.
- Mas...
- Na alegria e na tristeza , lembra?
Então, após Lily ajudar James a levantar, seguiram até onde achavam que era a casa de Sirius. James começou a bater na porta feito um desesperado.
- Já vai! Já vai! Eu juro que se for um guarda real eu vou....
Sirius abriu a porta e assim que notou que era os amigos, amigos que deveriam estar mortos , ficou branco como papel e em sua boca se formou um O perfeito.
- Que cara è essa almofadinhas! Até parece que viu um fantasma!
- Ai meu Deus!
Sirius Black estava chocado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...