Capítulo 2

1.1K 104 31
                                    

Assim que chegaram ao palácio Percy empurrou Gina e Rony para que descessem dos cavalos .   O chefe da guarda real os empurrava pelos corredores, Rony rosnava:

- Você è um assassino Percy! Está levando nossa irmã para a morte ! Você vai mate- la !

- Eu só cumpro o meu dever Ronald. Se ela for boazinha vai viver.

- Então eu não serei nem um pouco boa !

- Então eu não serei responsável por sua morte.

- ASSASSINO! SEU MONSTRO ASSASSINO!

foram conduzidos por um Corredor longo e no fim dele haviam duas portas grandes. Ao abri-las , eles viram Snepe sentado em seu trono.

- O que seria isso Percy?

- Estes são meus irmãos majestade. Rony tentou driblar o recrutamento e Gina.... Bem , ela è uma aquisição extra. Creio que sua majestade vai achar algo que ela possa fazer.

Snape sorriu. Um sorriso carregado de segundas intenções.

- Bem... O menino pode trabalhar nos jardins e a garota. Bem , eu acho que...

Nessa hora , as portas se abriram novamente e por elas passaram Harry e Hermione , que apesar de terem a respiração controlada, estavam suados.

- Onde vocês estavam?

- Cavalgando , majestade_ respondeu Mione, não era mentira, mas também não era a verdade.

- E o que querem aqui?

- Nós ficamos sabendo que a dois novos recrutas para trabalhar aqui no palácio...

- Achamos que seria muita bondade de sua majestade se os deixasse que nos servissem como mordomo e minha dama de companhia.

- Estamos precisando de ajudantes senhor.

- Bem... Tudo bem, podem levá-los como seus escravos

- Obrigada majestade!

Então , depois de fazer uma reverencia , os quatro saíram da sala.

👑👑👑

Estavam caminhando pelos corredores , quando Gina diz :

- Muito obrigada mesmo Hermione e Harry.

- È, vocês salvaram as nossas vidas!

- Não há dê que! A propósito, podem me chamar de Mione.

- È, agora vamos trabalhar juntos. Não nos vejam como seus senhores, mas sim como seus amigos, ok?

- Ok.

- Hã... Harry, posso te pedir um favor?

- Claro Gina. O que quiser.

- Meus irmãos, Fred e Jorge trabalham aqui. Vocês poderiam descobrir aonde .

- Claro

Então foram para seus respectivos aposentos.

No quarto de Mione....

- Como você consegue viver aqui? Seu pai é horrível!

- Ele não è meu pai!

- Oh ! Desculpa Mione. Eu não quis...

- Tudo bem Gin. Eu só não gosto que digam que severo Snape è meu pai . Meu pai era James Potter , o melhor rei que já existiu.

- E o que aconteceu com ele? È que não falam muito sobre isso em Hogsmed.

- Meus pais saíram para uma viagem diplomática e acabaram morrendo em um acidente .

- Há . Sinto muito.

Hermione não respondeu, mas Gina percebeu que ela não parecia nem um pouco convencida com aquela história. Então ouviram batidas na porta.

- Lily! Está aí?

- Pode entrar James!

A porta se abriu revelando o príncipe Harry e Rony logo atrás.

Harry foi até a irmã e beijou sua testa.

- Vim lhe desejar uma boa noite de sono.

- E quando você não vem? Boa noite Jay .

- Durma bem irmãzinha.

Gina e Rony não podiam deixar de notar que a harmonia entre eles era tão grande . Ela não contei o sorriso, eles haviam a salvado . Seria grata aos príncipes pelo resto da vida.

Deus salve o príncipe Harry! Vida longa a família real.

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora