Gina estava estática . Ela seria Princesa? Não só princesa, mas rainha de Hogwarts! Aquilo era chocante .
- Você está brincando , né?
- Não! Nós vamos nos casar!
- Mas eu não sei nada sobre ser Princesa!
- Não se preocupe_ disse Mi _ Nós vamos ajudar!
Então a porta se abriu e por ela passou uma jovem .
- Vossas Altezas. Sou Angelina e serei a dama de companhia da futura rainha.
- Minha Dama de companhia?!
- Sim
Mais então a porta foi aberta e por ela passou a pessoa mais improvável do mundo.
👑👑👑
Percy andava pelos corredores atordoado. Como ele era idiota! E o pior de tudo, ele se sentia um assassino.
Por onde passava , os soldados batiam continência para o chefe da guarda real , mas Percy já não ligava para aquelas bajulações e muito menos para as medalhas em seu peito. Sua mente viajava na conversa que havia escutado.
A morte do rei e da rainha.
A morte da rainha.
A morte da sua irmã!
Sua irmã!!
Ele já não ligava se fosse condenado a prisão perpétua ou até mesmo a morte, ele tinha que avisar Harry , tinha que avisar a sua irmã.
E foi com esse intuito que, ele respirou fundo e abriu as portas da biblioteca , então se deparou com seis rostos o encarando.
- O que está fazendo aqui?!_ rosnou Rony para o irmão mais velho.
- Eu sei que estão irritado... E com razão! Vocês tem todo o direito de me odiarem.
- Há! Não diga!_ Debochou Gina.
- Se depender de mim , vocês nunca mais vão precisar olhar na minha cara.
- E você acha que isso è suficiente?! VOCÊ ENTREGOU A NOSSA IRMÃ A MORTE!
- Eu sei . Acredite , não há um dia em que eu me arrependa do que fiz . Mas eu escutei uma conversa do rei , precisam me ouvir.
- E porque nós vamos acreditar em você?_ perguntou Hermione.
- Eu não espero que acreditem alteza. Eu me arrependo de tudo. Mas è um assunto sério , vocês precisam saber.
- Diga _ disse Harry em um tom mandão.
- Logo após o casamento , Snape vai tentar mata-los , ele mesmo irá fazer o trabalho. De acordo com ele, com vocês fora da jogada e Hermione casada com Victor, ele terá mais poder do que já tem.
- Obrigada por nós falar Percy. Pode ir.
- Claro. Mamãe vai ficar muito orgulhosa de você Giny.
Então, dizendo isso, ele saiu da sala.
👑👑👑
Lilian limpava o quarto de Mione , quando a porta se abriu e Snape passou por ela .
A loira fez um reverência e encarou o rei .
- Onde está a princesa ?
- Saiu , majestade.
Ele andou até ela.
- Nunca a vi no palácio. Qual è o seu nome?
- Marlee Times Wodwork . Sou dama de companhia da Princesa.
- Você irá jantar comigo hoje a noite Srtª . Wodwork .
- Eu sou casada Sr.
- Eu não ligo. Revejo a noite.
Lilian suspirou aliviada quando Snape saiu. Mas isso não significava que tudo ia ficar bem.
Snape, assim que passou pela porta , disse para um guarda:
- Procure tudo sobre Cater e Marlee Wodwork e me enforme .
- Sim, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...