Na manhã seguinte, Gina acordou bem disposta. Apesar do lugar ainda ser uma prisão com decorações bonitas, a presença de Mione e Harry a deixava mais segura .
Seguiu para o quarto da princesa e a viu dormindo. Estava encolhida em posição fetal , como se estivesse com medo de algo. Alguma coisa havia acontecido
Foi até a janela e abriu as cortinas , Mione começou a se mexer.
- Bom dia Gin.
- Bom dia !
A ruiva então foi até o closet de Hermione e pegou um de seus vestidos, ao voltar acabou se separando com algumas fotos na prateleira. A maioria era dela e de seu irmão, mas haviam duas que chamaram sua atenção.
-
A primeira è do casamento dos meus pais_ diz a princesa notando o interesse de Gina pelas fotos_ ao lado deles está o tio Sirius, padrinho do Harry. Ele era o chefe da segurança do castelo , mas quando Snape assumiu o poder ele não o quis, mesmo assim o Sirius ainda vem aqui, já que ele faz parte do conselho.
- E a outra foto?
- È a minha mãe e suas amigas. A loira é a tia Marlene e a outra è a tia Alice. Depois que Snape assumiu o poder, só vejo a Marley de vez em quando.
- Há.
(Gina narrando)
Depois de olhar as fotos, percebi que Harry è a cópia perfeita do falecido rei. Exceto pelos olhos, os deles pareciam duas esmeraldas brilhantes .
Saio de meus devaneios e ajudo Mione a tirar a camisola. Assim que ela termina de tirar a roupa, percebo um monte de hematomas espalhados pelo corpo dela . Antes que eu possa dizer algo, a princesa diz:
- Não são nada!
- Como não são nada Hermione?! Estão machucando você!
- Eu já disse que não è nada Gina !
- Você è a princesa! Deveria ser tratada com respeito ! E não ser obrigada a ver alguém tirar sua inocência!
Ela arregalou seus olhos, percebo que ela estava se esforçando para não chorar.
- Feche o vestido._ diz virando de costas para mim.
- Sim,senhorita.
Ficamos um tempo em Silêncio. Então quando eu termino de fechar o vestido ela diz:
- Você tem razão. Eu deveria ser tratada com respeito , mas não è isso que acontece aqui . Lá fora as pessoas acham que nós somos felizes aqui mas está longe de ser a verdade . Sou ferida desde meus onze anos e sei que Harry sabe disso , ou suspeita . Tudo o que eu queria era ser uma pessoa normal.
Eu não consigo acreditar! Na aldeia todos acham que Harry e Hermione são amados , felizes... E eu estou presenciado algo totalmente diferente.
- Mi... Quem faz isso com você?
Ela não respondeu.
- Você não precisa dizer.... Só precisa saber que estou aqui quando precisar.
- Foi o rei _ porque não estou surpresa com isso_ ele è cruel ! Acho que ele faz isso porque não conseguiu o que queria na juventude.
- Mi .... Eu...
- Mas nada foi pior do que aconteceu aos meus quatorze anos _ percebi que ela estava em uma espécie de tranze_ Eu acabei ficando grávida.
Arregalei os olhos . Ela ficou grávida aos quatorze?!
" .... Apesar de ser daquele jeito , eu ainda estava feliz . Acho que no fundo eu queria cuidar daquela criança . Mas quando o rei descobriu , ele tentou me convencer a abortar. È Claro que eu não concordei. Então ele me obrigou a abortar. Harry descobriu isso dois dias depois. Eu ainda não tinha contado nada a ele . "
Eu não podia crer . Como o rei podia ser tão cruel?
- Mi... Eu sinto muito . De verdade . Mas eu tenho certeza que ele está em um lugar melhor.
Ela concorda com a cabeça.
Escuto uma batida na porta e vou abri-la . Quando vejo , só tem um bilhete no chão.
- Leia por favor._ diz a Mi ainda secando as lágrimas.
Queridas Gina e Lily.
Espero que estejam afim de dar uma escapada hoje a noite. Sei que você precisa sair Mi. E sei também que você desce estar com saudades de sua família Gin. Nós vamos no café.Ass: H. J. P.
- È incrível como ele sempre sabe que eu preciso de algo.
- Deve ser coisa de gêmeos.
Ele da uma risadinha . Estou a menos de um dia aqui e já estou descobrindo tantas coisas . O que mais esse castelo esconde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...