Capítulo 7

904 75 15
                                    

(Hermione narrando)

Eu sei que não è a pergunta certa, nem o momento certo, más não consegui evitar .

Siempre quis saber a sensação , e quando finalmente posso saber.... Eu deveria ter me contido , sei disso.

A srª Weasley me olhava ainda um pouco confusa , Gina corre para tirar as fotos de cima da lareira e diz pra mãe:

- Mamãe, por favor , responda a princesa .

Molly parece finalmente recuperar a consciência e sorri amigável para mim.

- È uma sensação incrível querida . Da um pouco de medo no início , mas ainda sim è uma ótima sensação.

- Creio que seja... Gostaria de saber . Gostaria de saber se eu seria boa o bastante.

- Seria incrível._ falou meu irmão.

- A melhor! _ completou Gina.

Mas a senhora Weasley continuava me olhando preocupada.

- Você se sente bem querida?

Olhei para todos ali, eu me sentia fragil , quebrada, morta. Não consegui me segurar , levantei da mesa de supetão.

- Desculpem.

Sai em direção ao jardim. O jardim dos Weasley, apesar de ser bem menor do que os do palácio, è muito mais bonito. Sentei na grama e chorei, o choro de dois anos que estava acumulado. Eu não havia chorado após a morte de Miguel, na verdade, eu não havia conseguido chorar depois disso .

- Eu sei que se sente mal . Mas ele está em um lugar melhor Lily. Mamãe está cuidando dele por você, acredite .

- Eu , eu sinto muito Harry! Era pra ser um jantar divertido , não triste.

- Você precisava estravazar, eu entendo isso, de verdade.

Acontece , que no palácio , eu não posso fazer nada! Sou tarada como um nada!

Eu queria só um dia
Ter um tempo só pra mim
Nada a fazer, só olhar pro céu do meu jardim
Sem ter aula ou almoço, ou tarefas pra fazer
Sem ter que ouvir quando posso ler, cantar, comer
Ia só viver

Então não, não è disso que preciso. Eu preciso ser livre.

Livre assim pra sonhar
Livre de tanto rancor
Livre assim
Pra cantar
Casar só por amor

Olhei para o horizonte . Eu preciso sair daqui, só assim poderei ser eu mesma.

- Sei que quer ir embora. Se este for seu desejo, não irei impedir. Mas quero que saiba que não poderei ir contigo irmã, esse reino precisa de mim . Mas quero que saiba que apesar da sua decisão, eu sempre a apoiarei.

- Mas qual decisão devo tomar ?

- Chega uma hora na vida Mione que todos nós temos que tomar decisões difíceis. È a sua vez, jogue.

Tento sonhar me vejo voar, tão livre pra viver
Posso partir, mas como fugir, ficar é meu dever

Analisei as opções. Se eu ficar, terei que explicar tudo para a Srª Weasley e viver presa em um castelo, mas terei Harry e as pessoas que eu amo comigo. Se eu fugir.... Posso nem sequer voltar viva.

Eu serei real pra sempre
O que eu devo vou pagar
O coração muitas vezes deve aceitar

Mas não perco a esperança
Esse não é o meu fim
Quando sonhar vou criar um mundo só pra mim
Livre sim, eu vou ser

- Então, o que você decidiu ?

- Vamos , tenho muito o que explicar para a Srª Weasley.

Harry sorriu, então, nesse momento soube que era a decisão certa.

Enquanto isso, em outro lugar...

A floresta proibida era somente o lugar mais escuro e perigoso, ninguém se atrevía a ir la. Era o lugar perfeito.

Por isso , ninguém notou quando uma das carruagens reais estacionou em frente a uma cabana e dela saiu ninguém mais ninguém menos que Severo Snape.

- Severo. Que surpresa velo aqui.

- Não se preocupe Bella , não irei demorar. Está tudo em ordem?

- Sim . Tudo na mais perfeita ordem. Ninguém desconfia de nada .

- Ótimo .

Andou em direção a uma estante de livros e puxou um deles. Uma passagem se abriu, revelando uma escadaria.

Após descer as escadas , chegou a um lugar mal iluminado aonde tinha uma cela e lá estavam duas pessoas.

- Boa noite majestades . Temos muito o que Conversar

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora