epílogo

814 41 20
                                    

Gin abriu os olhos e notou que não estava em seus pensamentos , mas sim nós de seu marido .

Algumas semanas tinham se passado desde a morte de Snape e de sua coroação , Harry já havia se recuperado do ferimento , mas ela ainda tinha que andar com uma bengala . Depois de tudo aquilo , os amigos de infância de Harry voltaram e ela passou a ser amiga de todos eles .

Sentiu leves cócegas no pescoço , e só então notou que não eram cócegas , eram beijos

- Bom dia

- Bom dia . Não podemos ficar o dia todo na cama ? Afinal , è a minha festa de aniversário

- Temos que levantar , temos que ver os preparativos para a festa.

- Então a gente vai lá por 10 minutos e depois volta .

Antes que Gina pudesse responder , a porta se abriu.

-Majestade , ligação de...

- Saia!_ disse Harry jogando um travesseiro no ombro .

Do lado de fora , se ouviu uma voz abafada.

- Perdão majestades .

Harry riu e disse:

- Está aí a resposta para minha pergunta .

Depois de Gina se enrolar em alguns lençóis, ela voltou para o seus aposentos aonde encontrou Angelina a esperando.

- Se divertiu majestade?

- Tire já esse sorrisinho da cara .

👑👑👑

A noite estava animada e Hermione se encontrava caminhando pelo salão. Ela ainda fazia terapia , mas ela já estava muito melhor . Um tempo depois , ela avistou um ruivo.

- Oi

- Oi alteza.

- Nós podemos conversar Rony?

- Claro.

Seguram para os jardins e sentaram em um banco, Mione suspirou.

- Infelizmente , o passado não pode ser mudado. Não podemos voltar no tempo. Sei que , por mais que eu queira , eu não terei Miguel de volta . Mas eu preciso seguir em frente, preciso criar novas memórias.

- Você...

- Eu estou pronta Ron . Estou pronta para você.

Então, Mione se inclina e beija o ruivo que retribuí imediatamente . Depois , ambos voltam para o castelo de mãos dadas . No fim, tudo acabou bem.

Fim!

Oi gente!

Queria agradecer a todos que leram essa história ! Vocês são incríveis e sem vocês eu não teria conseguido .

A Segunda parte " The crown" já está lá no meu perfil . Dêem uma olhada .

Amo muito todos vocês!

Mila.

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora