Capítulo 12

787 69 71
                                    

Dias depois....

Harry acordou suando novamente , aqueles sonhos estavam ficando cada vez piores. Principalmente depois que ele e Gina começaram a namorar.

Ele olhou para o lado e viu a ruiva dormindo de maneira angelical . Desde que Gina havia descoberto sobre seus pesadelos , ela passou a dormir com ele para acalma-lo. Só dormir, è claro.

O príncipe olhou para o relógio e viu que eram seis da manhã. Daqui a algumas horas Cho e Victor chegariam para se apresentarem formalmente . Harry olhou novamente para a namorada e suspirou. A vida não era nem um pouco justa.

Ele viu Gina se remexer na cama e abrir seus olhos, seus lindos olhos castanhos . Ela piscou algumas vezes e olhou para o namorado visivelmente preocupada .

- Está acordado a muito tempo?

Ele negou com a cabeça.

-Pesadelos?

Harry concordou.

- Hey ! Nós estamos bem. Nós estamos bem.

Gina o abraçou forte e ele a apertou em seus braços como se a vida dele dependesse desse abraço. Então a ruiva sentiu sua camisola ser molhada no ombro. Harry estava chorando , chorando feito criança.

- Shhhh. Está tudo bem meu amor. Vai ficar tudo bem.

Um tempo depois , ele a soltou de seus braços.

- Tenho um presente pra você.

- E o que è?

Harry foi até o armário e pegou uma caixinha , a entregou a ruiva.

- Abra.

Gina abriu a caixa e se deparou com um lindo colar em forma de coração

(A: vcs sabem que colar é esse ? Ps: não encontrei uma imagem melhor, então finjam que o colar verdadeiro e não uma cópia barata)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A: vcs sabem que colar é esse ? Ps: não encontrei uma imagem melhor, então finjam que o colar verdadeiro e não uma cópia barata)

- Harry ! È lindo !

- Que bom que gostou.

- Eu tenho que ir, tenho que arrumar a Mione...

- Nos vemos mais tarde.

👑👑👑

Harry e Hermione estavam no salão principal , junto com eles estava Severo Snape, Rony e Gin estavam um pouco mais atrás.

- Como você acha que eles são James?

- Nós já vamos descobrir Lily.

" Apresento sua alteza real princesa Cho Chang da china e sua alteza real príncipe Victor Krun da Bulgária !"

Os dois entraram pela porta principal. Harry os analisou. Cho tinha um sorriso um pouco tímido e parecia achar que aquele casamento não era certo. Já Victor , ele tinha um olhar carregado de segundas intenções para cima de Hermione. Com um chamado discreto, Rony veio ao seu encontro.

- Senhor?

- Quero que fique de olho no Krun . Não quero que ele encoste um dedo sequer em Lily.

- Sim senhor.

Depois de fazer as reverências, Cho se aproximou do príncipe.

- Podemos conversar alteza?

- Claro.

👑👑👑

O povo estava eufórico , estavam esperando muito tempo para o discurso oficial. Quando Harry e Cho apareceram na sacada sorrindo e acenando para a multidão , todos começaram a aplaudir . Então Harry chegou perto de um dos microfones , o povo se calou. O discurso ia começar.

- Obrigada. Muito obrigado por terem vindo comemorar esse grande dia conosco . Mas eu tenho uma notícia para dar : não haverá um casamento!

O povo ficou chocado. Chang pegou um microfone e ficou ao lado de Harry.

- Na verdade, haverá sim um casamento. Mas não será comigo....

".... Vocês acham que morar em um palácio è a melhor coisa do mundo , mas não è! As regras , restrições, obrigações... Deixa qualquer um louco! Mas uma das piores coisas de ser uma monarca em treinamento è , não poder se apaixonar. Eu admiro muito a Inglaterra, vocês tem um príncipe incrível e logo terão um rei justo . Mas Harry não è pra mim, já tenho alguém que me ame e tenho certeza que sua alteza também tem alguém que faz seu coração saltitar"

Harry riu , assim como todo o povo.

- Vejam bem, depois de muito deliberar , eu e a princesa Chang chegamos a conclusão de que não fomos feitos um para o outro. Mas isso não significa que não possamos ter uma relação de amizade. È por isso que eu digo , que daqui em diante china e Inglaterra serão países aliados!

- E que se por algum motivo houver uma guerra não começará com a china! Enquanto eu viver , garantirei que tenha um relacionamento amistoso entre os nossos países! Eu só espero ser convidada para o seu casamento alteza!

- Com certeza será!

Então Cho estendeu a mão e Harry a apertou , depois eles se abraçaram. A multidão foi a loucura.

Enquanto isso, no gabinete real....

Dizer que o rei estava irritado era eufemismo. Severo Snape estava muito bravo.

- Mas Senhor... Ainda tem o Krun!

- Cale-se rabicho! A questão è o poder ! Essa aliança me daria poder , principalmente depois do assassinato do príncipe e sua esposa!

A porta de repente é aberta e um guarda entra.

- Senhor...

- Saia ! Não quero ser incomodado!

- Recebi uma mensagem de Rodolpho senhor!

Severo parou e olhou para o guarda.

- Espero que seja importante

- Os Potter senhor... Eles.... Eles fugiram.

- COMO È QUE È?!

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora