Harry e Hermione chegaram na entrada do vilarejo. Prenderam os cavalos , deixando-os fora de vista. Após vestirem os capuzes eles entraram na vila.
- A quanto tempo não venho em Hogsmed! Você se lembra de quando mamãe nos trouxe aqui Harry? Era tão bonito! Tão alegre!
- Eu tento me lembrar Lily.
- Pare de me chamar assim! Eu não sou nem um pouco parecida com ela.
- Você è mais parecida com a mamãe do que imagina Lily .
Mione parou para pensar. Talvez, talvez ela fosse sim parecida com a mãe . Devia considerar um elogio vindo do irmão.
- Obrigada James .
- Disponha.
Continuaram andando , conversando e lembrando de quando a vida era boa . Então Harry de repente esbarra em alguém. Era uma menina ruiva , usava um vestido azul assim com sua capa.
- Ai meu Deus ! Me desculpe senhor , foi sem querer !
Harry estendeu a mão e a ajudou a levantar.
- Está tudo bem senhorita . Você está bem?
- Estou. Obrigada por per....
A ruiva não terminou a frase ao ver as duas figuras que estavam em sua frente.
- Altezas! _ Disse se inclinando em uma reverência desajeitada
- Não faça Isso!
- Não sabem que estamos aqui!_ disse Hermione
- Desculpe Al...
- Nos chame de Harry e Hermione . Por favor.
- Ok .
Harry não conseguia tirar os olhos da menina ruiva. Havia algo diferente que fazia seu coração bater mais alto . Ele nunca havia sentido isso, nem mesmo com Cho Chang, a princesa da china que infelizmente estava comprometido. Nunca a havia visto. Mas a ruiva , ela parecia ser diferente , seus olhos castanhos traziam um brilho diferente . Era , era Mágico.
- Qual è seu nome?_ Perguntou Hermione
A ruiva abriu a boca para responder, mas uma voz cansada os assustou.
- Gina! Por Deus Ginerva ! Como você corre!
- Não me chame de Ginerva Ronald !
- È seu irmão?_ Perguntou Harry .
- Sim.
Rony se voltou para eles e levou um susto . Gina estava conversando com a realeza . Rony começou a se curvar , mas Mione dispara:
- Não faça isso! Nem nos chame de altezas , por favor.
O ruivo olhou confuso para a irmã , esta fez um não com a cabeça.
- Eles pediram para chama-los de Harry e Hermione.
- Há. Então tá. Quem diria não è? Estamos de frente a realeza em pessoa.
- Não acho que seria motivo de orgulho _ disse Hermione _ o castelo só è mais uma prisão , uma prisão bem decorada.
- Eu não poderia ter dito melhor Lil
- Eu tento .
- Mas dizem que è um lugar tão bonito..._ disse Gina.
- Não importa se a casa é bonita Gina . Uma casa pode ser bonita, mas não significa nada se seus moradores são pessoas cruéis e sedentas de poder , por que o lugar não se torna um verdadeiro lar . Agora se a casa está habitada por moradores que respeitam uns ao outros , a construção se torna uma casa de verdade.
Rony e Gina sorriram . Eles entraram o que Harry quis dizer . Mas antes que pudessem responder , ouviram sons de cavalos.
- Percy ! _ falaram os quatro ao mesmo tempo .
Harry puxou Mione para trás e levantaram os capuzes . Não podiam ser descobertos. Enquanto isso , Percy e seus guardas vinham em direção a Rony e Mione .
- Hora, hora, hora ! Se não são meus queridos irmãozinhos.
- Eu não sou irmã de um monstro!
- Nem eu!
- Pelo que eu sei , seu aniversário foi semana passada Rony. Você vem comigo!
- Solte-o Percy!
- Hora Gina. Está me desafiando ? Quer saber, vou levá-la também! Será de grande utilidade
Hermione arregalou os olhos ao ouvir aquela frase. Gina não merecia aquilo. Então escutaram uma voz :
- Pare! Percy! Por favor , tenha piedade ! São seus irmãos!
- Eles irão servir ao rei mamãe! Deveria estar feliz!
- Gina não pode ir! Não tem 16 ainda!
- Já chega!
Então Percy partiu com Rony e Gina. Harry viu a ruiva mais velha sentar no chão e começar a chorar. Foram até ela.
- Tome senhora _ disse Mione entregando-lhe um lenço _ Precisa mais do que eu.
- Oh meu Deus! Altezas? Como...?
- Não se preocupe senhora . Vamos cuidar de seus filhos.
- Oh ! Obrigada ! Muito obrigada altezas ! Eu nem sei como posso agradecer!
- Queríamos poder fazer mais. Vamos Mione , temos que chegar antes de Percy no castelo.
- Deus salve o príncipe! Vida longa a Harry e Hermione Potter!
Os dois sorriram para senhora e saíram correndo. Mione disse:
- Blackjack e Spirit terão que correr muito!
- Não se preocupe , eles aguentam !
Eles não sabiam, mas a partir daí nascia uma grande amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
Hayran KurguHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...