Capítulo 20

741 60 29
                                    

Harry acordou suando novamente . Dessa vez, graças a Deus, não foi em relação a sua morte . O príncipe havia tido um sonho peculiar: ele sonhou que Snape estava reunido com seus guardas e cantava a música " se preparem " de o rei leão.

( A : não nego que também já sonhei isso! Kkkk . Mais foi na versão de Hitler. Eu tinha acabado de estudar a segunda guerra mundial)

Sentou na cama e passou a mão pelo rosto . Então , do nada a porta se abriu e por ela passaram Rony e Cater .

- Bom dia Harry!

- Bom dia

- Está tudo bem Harry?

- Eu tive uma noite estranha Cater, nada demais . Tenho alguma aula hoje?

- Só o treino de esgrima .

Após Harry se trocar e tomar café, que ele agradeceu imensamente a Deus por ser servido em seus aposentos naquela manhã, ele foi até o seu closet e pegou sua espada. Ela era um pouco mais grossa e pesada, e também tinha o brasão do reino de Hogwarts .

- Uau !_ Exclamou Rony_ Ela è linda!

- È . Não è ? Meu pai me deu de presente antes de viajar, era dele , foi feita especialmente para ele. . A da Hermione também foi dada por ele, mas ela e mais fina e não tem todos esses detalhes .

James olhava fixamente para a espada e tinha um olhar nostálgico. Tantas lembranças boas .

Então os três seguiram em direção ao pátio , no meio do caminho eles acabaram encontrando as meninas. Hermione vestia uma blusa roxa de manga longa , uma calça legging preta e um tênis ALL star preto, em sua cintura estava um cinto e nele estava a sua espada .

Um tempo depois, Harry pediu para Cater ser o oponente de Mione . Eles começaram a lutar e enquanto lutavam, James percebeu que a Menina lutava exatamente igual a si . Ele também viu a filha dar o primeiro sorriso que não fora forçado . Viu a filha sorrir , um sorriso idêntico ao de seu lírio.

👑👑👑

Caminhavam em direção a cozinha , já era por volta das duas da tarde e eles não haviam almoçado ainda . Estavam se divertindo, quando escutam uma voz estridente:

- Aí está você!

Victor vinha em direção a eles muito irritado .

- Onde você estava ?! Deveria ter almoçado comigo!

Todos achavam que Hermione ia simplesmente abaixar a cabeça, mas para a surpresa de todos e também dela, não foi isso que aconteceu.

- E- eu ... Não ... So- sou .... Sua ... Vi - Victor!

- Como é ?!

- Fo - foi i - Isso que vo - você ouviu!

- VOCÊ VAI VIM COMIGO AGORA E ME PEDIRÁ DESCULPAS !

- Na - Não!

- ORA SUA...!

Krun levantou a mão para bater ela , mas em um ato de desespero , Hermione desenbanhou a espada e cravou a mesma em sua perna . Assim que percebeu o que havia feito ela a tirou e a espada caiu no chão. Victor gritou de dor .

Um tempo depois, no quarto da Princesa...

Mione ainda estava em estado de choque com o que havia acontecido , ela havia atacado alguém desarmado . Ela teve a coragem de machucar alguém.

- Mi _ chamou Harry _ A culpa não è sua . Se você não o tivesse machucado, ele teria feito pior. Se não fosse você a desenbanhar a espada, seria eu e eu provavelmente o mataria.

- Posso ficar sozinha?

- Claro.

Hermione foi até a janela e olhou o horizonte. Não estava aguentando mais tudo aquilo. Ela precisava parar de sofrer . E só havia uma coisa que ela poderia fazer.

👑👑👑

Elizabeth Bennet era a melhor pscologa de Londres . As pessoas sempre a procuravam quando precisavam de ajuda. Já eram por volta das cinco da tarde e com isso encerrava o seu expediente . Foi quando ela ouviu a porta se abrir e se assustou com quem passou pela porta.

- Em que posso ajudar alteza?

- Eu estou me afogado, estou perdida no escuro e não encontro saída . Estou morrendo .

Elizabeth deixou os papéis que arrumava em cima da mesa e foi até a Princesa.

- Venha. Vamos conversar um pouco , está bem?

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora