Capítulo 8

879 77 36
                                    

(Harry narrando)

Acordei suando.  Era mais um dos meus sonhos estranhos. Sempre a mesma coisa.

Eu me declarando pra Gina , depois nós casamos , mas aí quando eu sou coroado rei , Severo vem até nós e aponta a arma para mim, quando ele está para atirar , minha esposa ( o que parece ser um absurdo) me abraça e diz " morrerei contigo" , então Snape atira fazendo com que eu e Gina morramos com uma bala só.

O mais estranho, è que eu não entendo o porquê de Gina estar sempre presente nos meus sonhos e ainda por cima como minha esposa. MINHA ESPOSA! Eu estou perdendo a sanidade, tenho quase certeza disso .

Suspiro e olho para o relógio, seis horas. Acordei uma hora mais cedo . Resolvi ir tomar um banho, depois disso fui até a escrivaninha e peguei um papel de carta, acho que Sirius pode ajudar.

Querido almofadinhas ,
Como está? Espero que esteja bem. Como está a loira , aluado e a Thonks ? Espero que estejam bem também.
Aquí no palácio as coisas continuam as mesmas , acho que posso dizer que elas chegaram até a piorar . Mas aconteceram coisas boas : a algumas semanas atrás , salvamos dois jovens de serem humilhados pelo rei. Rony e Gina. Ele aceitaram ser nossos servos de bom grado depois disso. Sei que parece estranho, mas desde que Gina chegou, eu me sinto estranho. Meu coração acelera e eu começo a tremer , fico encantado tão facilmente com aqueles olhos castanhos que esqueço de minhas obrigações ! Eu não sei se isso è normal almofadinhas, estou tendo sonhos estranhos em que nós dois nos casamos e logo depois morremos juntos pelas mãos de Snape. Sinceramente , acho que estou perdendo a sanidade padrinho . Acho que estou ficando doente. Por favor me diga o que fazer!
Com todo amor do mundo e esperando uma resposta, seu afilhado , proglest .

Selei a carta com o símbolo da família Potter, o palácio não usava mais esse celo, então ficava mais fácil enviar cartas por ele.

Caminhei pelos corredores e logo encontrei Minerva.

- Oh! Alteza , o senhor está acordado a essa hora ?

- Preciso enviar uma carta Minnie.

- Para o almofadinhas , eu presumo .

- Isso

- Será entregue._diz enquanto piscava pra mim.

Voltei para o meu aposento e me debrucei na janela, se meus pais estivessem vivos, nada disso estaria acontecendo. Sei que Hermione não engoliu a história de que eles estão mortos, simplesmente por seus corpos não tenham sido encontrados . Mas não tem como eles estarem vivos. O que me resta è ser um rei tão bom quanto meu pai . Irei honrar o sobrenome Potter.

Enquanto isso, em outro lugar...

Snape jogou James no chão , fazendo com que as algemas que prendiam o Potter fizessem um barulho ensurdecedor. Mas isso não acordou Lilian, que estava sob efeito de um sonífero.

- È bom não è ? Ser humilhado e rebaixado a nada .

- Pelo menos eu tenho caráter, diferente de você ranhoso.

- Quem precisa de caráter quando se tem PODER! Eu sou rei! Enquanto a você, você è um mero rato , prisioneiro .

- Não è a Coroa que faz um rei Snape. De que Vale governar se não for para o povo?

- Olhe pra você . O grande e magnífico James Potter , rei aclamado por toda a nação . Agora é um simples escravo e ninguém lembra mais de você , mas ainda sim você os defende .

- Defenderei meu povo até a morte ranhoso! Tenho nojo de você e rezo a Deus para que quando Harry assumir o trono , ele te mostre o seu devido lugar .

- Você realmente acha que seu querido filhinho assumirá o trono ? Acha mesmo? Pois deixa eu te contar uma coisa "majestade" : seu filho não chegará a ser coroado .

James arregalou os olhos, ele não iria se desesperar , não iria dar esse gostinho ao ranhoso. Mas não podia deixar de temer por Harry e Hermione . Como ele os amava . Como amava os filhos, queria tanto dizer isso a eles.

- A justiça será feita severo . A justiça será feita !

- Nossa conversa terminou aqui James.

Então, enquanto severo saia da sela, James resolveu irritar-lo e então ele gritou, um grito que era muito usado na monarquia.

- DEUS SALVE O PRINCIPE HARRY , FUTURO REI DA INGLATERRA! E ABAIXO AO TIRANO REI SNAPE !

Do lado de fora ele pode ouvir os gritos de raiva de Severo. O Potter se permitir sorrir, mesmo naquela situação, ele havia conseguido atingir Severo. James Potter havia vencido dessa vez

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora