Quando James terminou de Contar a história, todos estavam rindo muito . Gina não esperava que a história deles fosse tão engraçada. Mas então, a porta se abriu e por ela passou o rei. James, Lily, Rony e Gina se levantaram rapidamente.
- Tenho boas novas_ disse o rei _ Victor está recuperado , acabou de sair da enfermaria e está disposto a perdoar a Princesa por sua rebeldia e agressividade.
Tanto James quanto Rony queriam avançar para cima de Snape e bater até ele ficar inconsciente . Mas não o fizeram.
- E também quero dizer que em meia hora o conselho se reunirá para decidir a situação do príncipe.
Depois que Snape saiu , Harry começou a andar de um lado para o outro.
- Meia hora ! Eu não tenho nada pronto! Da última vez eu perdi a causa e hoje não vai ser diferente!
- Oh! Pare com isso_ disse Lilian_ Nem parece que é filho do James!
- Lilian tem razão. Há algumas táticas para dobrar o conselho.
- Mas eu fiz tudo o que me ensinaram!
James sorriu maroto.
- Querendo ou não, eu sou seu guarda costas e tenho que te acompanhar aonde você for , vem, vou te ensinar algumas coisas no caminho.
👑👑👑
- Você deve encara-los discretamente, para que tenham medo de você. Vai conseguir dobrar até os seus inimigos.
- Mas Snape è o rei.
- Mas eles sabem que é a você a quem devem respeitar .
Entraram na sala e lá estavam os lordes Black, Lupin, Longbotom, Bones , Zabine , Nott, Lestrange , Malfoy , Vince , Anbridge , Fudge e Ridle
- Alteza.
- Senhores.
- Bem_ falou o rei_ Estamos aqui para decidir quem será a futura esposa do príncipe já que ele deu um passa fora na Princesa Chang.
- Bem , eu é quem tenho que decidir isso Severo. O reino precisa de uma rainha amável e gentil , e eu preciso de uma esposa que seja minha amiga , que esteja comigo nos momentos bons e ruins. E eu a encontrei . O nome dela e Gina Weasley, è a dama de companhia da minha irmã e é com ela que irei casar . E eu ainda proponho a abolição da lei que restringem os príncipes de escolher com quem casar.
Assim como o seu pai havia falado, Harry encarou os lordes presentes e viu alguns deles tremerem.
- Quem vota a favor do príncipe?
Sete pessoas.
- Quem vota a favor do rei?
Cinco pessoas
- Declaro que a partir de hoje a lei que restringem casamentos está abolida . E a partir de hoje , a Srtª Weasley será a futura rainha. Uma dama de companhia será designada a ela e a levará aos seus novos aposentos. Dispensados.
No gabinete real...
- Mas senhor...
- Ele está estragando todos os meus planos!
- Mas isso não muda nada senhor!
- O que quer dizer com isso Rodolpho?
- Se o rei e a rainha morrerem , senhor continuaria com o trono e com a ajuda do exército de Victor, o senhor poderia invadir quantos países quiser e com o rei Harry morto, não há tratado de paz com a china.
- Interessante. Bem, continuamos com os planos originais.
- Uma pergunta senhor.
- Sim?
- O senhor já decidiu quem irá Matar o príncipe e sua esposa.
Snape pegou uma arma que estava em cima cima da mesa e mirou no alvo.
- Se você quiser fazer algo bem feito, faça você mesmo.
E então atirou.
O que ele não sabia , era que um certo ruivo estava ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanficHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...