Harry pegou a irmã no colo , Mione ainda tremia e chorava com a cabeça enterrada no ombro do irmão. Cho estava chocada com o que acabou de acontecer . Tinha que avisar seus representantes que os príncipes da Inglaterra estavam sofrendo nas mãos de Snape e de Victor.
Todos andavam em silêncio e a única coisa que podia ser ouvida era o som do choro da princesinha. James estava com muita raiva, haviam xingado sua filha e ainda por cima tentaram bater nela! A raiva estava o consumindo.
Harry depositou a irmã na cama , esta por sua vez, agarrou as vestes do irmão e começou a dizer desesperada:
- Por favor! Harry , por favor! Se tem alguém que pode fazer isso è você! Por favor!
- Pare com isso Hermione! Eu não irei mata-la!
Matar? Espera aí ! Hermione pediu para Harry mata-la?! Ao olhar ao redor e então viu os olhares chocados de Ronald e Gina . E o olhar de desespero de sua esposa.
- Eu não consigo mais! Quero ver Miguel, papai e mamãe! Por favor meu irmão!
- Hermione chega!
A menina se encolheu ao ouvir o tom da voz do irmão. Este , percebendo que Mione ficou com medo dele, tratou de se disculpar:
- Desculpe-me . Desculpe-me pequena. Não quis te tratar assim. Mas não posso fazer isso. Descanse um pouco , ok?
Harry cobriu a irmã com a coberta e foi até onde Cater , Marlee , Rony e Gina estavam.
- Ron e Gin. Podem me acompanhar nas minhas aulas?
- Claro.
- Cater e Marlee, podem cuidar da minha irmã?
- claro alteza .
👑👑👑
Hermione corria pela floresta proibida , não sabia exatamente do que estava correndo , mas ela sabia que estava procurando o filho. Haviam se separando enquanto fugiam dos guardas .
Então, enquanto corria sem rumo pela floresta , ela escutou vozes:
- Mamã ! Mamã, socorro!
- Miguel! Miguel, eu já estou indo!
Continuou correndo, quanto mais corria mais a vozes ficavam mais altas. Até que pararam.
- Miguel? Miguel!
A imagem de uma criança morta de cabelos estremamente pretos e olhos castanhos apareceu não na frente dela . Ela tentou correr até filho, mas acabou caindo em um buraco enorme.
- NÃO! NÃO , NÃO , NÃO! MIGUEL!
- MIGUEL !_ gritou Hermione abrindo os olhos.
- Shhh. Está tudo bem querida.
A morena olhou ao redor e viu Cater e Marlee visivelmente preocupados. Por algum motivo , ela sabia que podia confiar neles.
" Eu estou ficando louca"pensava ela" a morte de Miguel está me consumindo, estou perdendo a sanidade"
- Você está bem alteza?
Mione olhou para eles , depois se levantou e se debruçou na sacada da janela.
- Vocês tem filhos?
Lilian e James estranharam a pergunta da Princesa, mas Lily tratou de formular uma resposta.
- Temos. Mas eles moram nos EUA com alguns parentes. São um pouco mais velhos que você.
- E doeu quando eles tiveram que ir embora?
- Muito_ respondeu James.
- Pelo menos eles voltam.... Miguel não voltará mais!
Foi aí que Lilian e James entenderam. Miguel não era um amigo de Mione, ou um namorado.... Era filho dela! O filho dela havia morrido! Seu neto havia morrido!
Mione percebeu o que havia acabado de dizer, então achou melhor explicar.
- Snepe adora me machucar. Engravidei aos 14, mas ele me obrigou a abortar .
Se James já estava irritado imaginem agora.
Mais tarde, no dormitório dos criados....
James estava jogado na cama e encarava o teto. Eles estavam dividindo quarto com os irmãos Weasley. Mas eles ainda não haviam chegado, por isso eles resolveram tirar os disfarces, pelo menos por um minuto.
- Lily. Seria muito ruim se depois que tudo isso acabar , eu mandasse enforcarem o ranhoso em praça pública?
- James! Ouça as palavras que está dizendo!
- Estou ouvindo . Eu só estou repensando em como eu trato os meu inimigos.
- Temos que pensar nos nossos filhos. Depois pensamos em Snape. Céus! Coitada da Mione!
- Imagine quando eles descobrem que estamos vivos!
Então , eles escutaram vozes exaltadas.
- COMO È QUE È?
Eram Rony e Gina Weasley . E eles pareciam muito chocados
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanficHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...