James e Lílian se voltaram para os Weasley's , estes estavam com as bocas abertas em um " O " perfeito , Gina foi a que saiu do transe mais rápido.
- Ok... Isso è bizarro. Se eu fosse apostar, diria que vocês são os fantasmas de suas majestades e que voltaram para puxar o pé do Snape.
- Aí lírio! Gostei dessa ruiva. Já pensou , a gente puxando o pé do ranhoso a noite! " Uhhhh ! Eu vim te buscar seu ranhoso com cabelo oleoso!" Seria Ilário!
- James, temos problemas maiores para resolver.
- Espera aí!_ exclamou Rony_ Então são mesmo vocês! Eu pensei que estavam mortos! Sem ofensa.
- RONALD!
- Não ofendeu Rony. Realmente, para o povo e para nossos filhos, nós realmente estamos mortos. Mas não por muito tempo.
- Como assim? Ainda não faz sentido.
- Bem _ disse Lily _ vou tentar explicar. Uns três anos depois do nascimento de Harry e Hermione, nós fomos convocados para ir aos Estados Unidos em uma missão diplomática . Como Snape , na época era o conselheiro real...
- Quero ressaltar que eu fui totalmente contra!
- Ok Jay. Todos entendemos. Continuando : por conta de Snape ser o conselheiro real, ele não pode nos acompanhar porque tinha que ficar cuidando do Reino. Mas ele disse que seria prudente levarmos Peter conosco. Por ele ser um dos melhores amigos de James, nós aceitamos.
- Tudo culpa daquele rato imundo!
- .... Uma semana depois nós viajamos . Peter nós acompanhou na carruagem que nos levaria até o aeroporto , mas então , de repente nós começamos a mudar de rota , quando James percebeu já era tarde demais, Peter estava armado e os guardas do lado de fora, que eram para assegurar nossa proteção, nos sequestraram.
- Mas eu não entendo_ falou Gina_ Se Snape queria que vocês estivessem mortos, porque não os matou de verdade?
- Porque ele queria nós ver sofrendo. Entenda, Snape ainda não è rei. Ele è só o regente até Harry poder assumir o trono_ disse James_ Hermione não pode assumir o trono de qualquer maneira , então ela não seria um Problema para ele. Mas Harry ... Harry è um obstáculo para Snape. Se ele tirar Harry da jogada , ele è proclamado rei oficialmente. Conseguiram entender?
- Ele quer dar um sumiço no Harry antes de ser coroado rei _ disse Gina_ por isso que ele queria que Harry se casasse com Cho , depois ele os mataria e teria o controle total da Inglaterra e ainda teria uma certa influência na China, já que os dois países estariam unificados. Devo admitir que foi um plano engenhoso.
James e Lílian concordaram . Teriam muito o que conversar ainda.
👑👑👑
Snape adentrou na sala de reuniões e sorriu ao ver todos os seus guardas e " amigos" presentes
Eu sei que sua inteligência
Nunca foi nem será generosa
Mas preste atenção com paciência
Nas minhas palavras preciosas- Estamos aqui para discutir o futuro de nossa nação! Temos que achar aqueles traidores para que possamos ter controle total do reino! E vocês meus amigos, serão bem recompensados ! Nós somos superiores a eles!
Por sua presença, terão recompensa
Quando eu ocupar o meu trono
Injustiças farei com que parem
Se preparem!- Vida longa ao rei ! Vida longa ao rei!
O rei é um bom camarada
E o povo vai logo adorar
Vocês que serão mais amados
Farão tudo que eu tramar- Se preparem para a nossa vitória! Se preparem para vencer! Pois eu tenho um plano meus companheiros! E ele não falhará!
Se preparem para o golpe do século
Se preparem para a trama sombria
Bem premeditada e bem calculada
E um rei rejeitado será coroado- Vamos trazer o equilíbrio para o reino de Hogwarts ! Eu prometo a vocês ! Eu terei o meu trono!
Por isso eu disputo
E por isso eu luto
O trono terá que ser meu!
Que os amigos não me desamparem
Se preparem!- Vocês estão comigo meus meus amigos?! Estão preparados para vencer!
Que os amigos não me desamparem
Se preparem!Os soldados começaram a aplaudir o rei , estavam prontos para morrer por Severo Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...