Mione se recusava a abrir os olhos. Havia sido um sonho. Tinha certeza disso.
" quando eu abrir os olhos , vou estar em meus aposentos e Harry estará dormindo ao meu lado"
Então , bem devagarinho , a princesa abriu os olhos. Sentou na cama e olhou em volta. Viu Harry , Ron e Gin dormindo, então olhou para baixo e se deparou com uma ruiva e um moreno de cabelos espetados dormindo no chão abraçados. Não havia sido um sonho! Seus pais estavam bem ali , vivos!
Sem pensar , Hermione pulou em cima do pai , que acordou assustado.
- Mais o que...? Mione...
- Não foi um sonho! Você está vivo ! Vocês estão vivos!
- Estou, mas posso acabar morrendo esmagado.
Hermione corou um pouco.
- Desculpa...
- Hey! Eu estava brincando filha.
James puxou Mione para um abraço que foi correspondido de bom grado.
- Me deixem dormir..._ a voz de Lilian era baixa e sonolenta. James e Mione trocaram um olhar.
- Acorde lírio! Já amanheceu o dia e temos trabalho a fazer.
Logo Lilian , Harry , Rony e Gina acordaram.
- Vamos _ falou Lilian_ Todos temos trabalho a fazer. Lembre-se, somos Cater e Marlee.
- Não sei se consigo_ murmurou Harry
- Claro que consegue! Você consegue Harry!
👑👑👑
Harry andava pelos corredores em direção a sala de jantar e James estava logo atrás. Este percebendo que o príncipe não estava bem , Perguntou:
- Algum Problema alteza?
Harry se incomodou com isso, se ele não gostava que Cater o chamasse de alteza antes, imagina agora que ele sabia a verdade!
- Eu só estou pensando .
- Agora fiquei curioso Harry. Não pode me contar esse seu segredo?
- Ficou decepcionado comigo?
- O que?
Harry olhou para os lados e vendo que não havia nenhum guarda, ele disse:
- O senhor ficou decepcionado comigo?
James , notando o desespero do filho, disse:
- Nunca. Nunca poderia ficar decepcionado com você Harry.
- Mas , eu não consigo manter a compostura! Sempre que eu tento dar minha opinião , algo dá errado! Eu não sou nem metade do que o senhor foi.
- Harry James Potter, você não tem que ser igual a mim nem a ninguém . Você não precisa agir como eu e nem governar igual a mim. Você precisa ser você , você precisa ser o rei Harry e não o rei James, o rei James está morto e nós não podemos ser iguais aos mortos Harry, temos que ser melhores.
- Que bom que está de volta.
- É bom voltar.
👑👑👑
Estavam todos reunidos no quarto de Hermione. Do lado de fora do palácio chovia e não haviam nada que pudessem fazer. Até que James disse:
- Eu tive uma ideia!
- Olha , ele pensa!_ debochou a ruiva mais velha.
- Seu comentário foi ignorado com sucesso minha querida esposa
- E qual seria a sua ideia?_ Perguntou Mi .
- Eu e a Lírio vamos contar um história!
- Uma história? Já vi ideias melhores.
- Calma ! Olha essa história aconteceu a muito tempo atrás...
Oiii gente!
Eu não costumo colocar avisos finais nessa história, mas gostaria de falar uma brincadeira: Vcs podem perguntar qualquer coisa sobre mim, minhas histórias e personagens. Vou responder qualquer Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...