Oi gente! Se vocês estão lendo essa história, sabem que essa è a única obra que eu evito colocar recados . O motivo? Eu não quero quebrar a história para colocar recadinhos sem sentidosl, sei que tem gente que odeia isso .
Mas... Como para tudo tem uma primeira vez , eu decidi colocar um recado oficial nessa história pela primeira vez . Por favor , não me matem ! Eu garanto que vocês vão gostar !
Quando eu coloquei lá em " O vira tempo " aquela votação sobre qual seria a próxima história que eu escreveria, confesso que A Princesa e a Plebeia não era a minha primeira opção , eu só coloquei somente por colocar , não sabia que ela teria uma disputa aserrada com " Romeu e Julieta" . E no entanto, aqui estamos.
Esse livro foi o que eu mais me dediquei e essa obra ganhou o meu coração , claro que " O vira tempo " sempre terá um lugar especial para mim , porque foi a primeira fanfic que eu escrevi. ( Quem acompanhou sabe).
Então, eu percebi que essa história ainda tem muito o que falar , então eu pensei: Porque não uma continuação ? Sendo assim, eu passei a semana inteira trabalho nisso, nessa surpresa. Parabéns caros leitores ! A Princesa e a Plebeia terá uma continuação . Na verdade, estou pensando em fazer uma trilogia.
The Crown- Segundo livro
Felizes para Sempre- Terceiro livro.
Mas , enquanto eu assitia " The Crown" , uma série na Netflix , que conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II , percebi que a família real não è prefeita (está longe de ser ) , então eu me baseei nessa série para fazer o segundo livro .
Os contos de fadas normalmente terminam após o casamento com a simples frase " e eles viveram felizes para sempre" mas e o que acontece depois? depois que o marido e a esposa trocam seus votos e prometem ser fiéis um ao outro? Será que dentro do casamento pode haver desavenças ? traições? o que acontece quando um rei coloca seu dever acima de tudo , até mesmo da própria família? qual será o peso da coroa?
esse è o segundo livro da trilogia " a princesa e a Plebeia"
Atenção: esse livro pode conter cenas de distúrbio alimentar , uso de drogas , depressão , entre outros
Desde já eu agradeço a vocês por lerem, porque esse livro está sendo muito doloroso para escrever , então eu imagino que será um livro doloroso para vocês lerem . Vai ter personagens que outrora eram amados , passaram a serem odiados. Será um livro difícil , mas no final tudo se resolverá.
Eu também gostaria de saber , vocês tem alguma ideia para o segundo nome do Albus, eu , logicamente , não posso chama-lo de Severus. Pensei em Flemont. Mas aceito sugestões.
Se você chegou até aqui, muito obrigada por ler !
Amo muito todos vocês!
Mila .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...