Capítulo 21

727 47 21
                                    

(Hermione narrando)

Elizabeth me conduziu para dentro do aposento e fez sinal para que eu sentasse no sofá. Depois disso ela me ofereceu uma xícara de chá.

- Eu não sei se deveria estar aqui, mas preciso de ajuda.

Elizabeth sorriu.

- Isso è bom, muito bom. Reconhecer que precisa de ajuda já è um bom jeito de começar.

- Mas , você vai contar o que eu disser para alguém?

Ela negou.

- Não alteza. Existe um sigilo entre médicos e pacientes, esse sigilo se encaixa para mim também . Não contarei a ninguém.

- Bem, só o meu irmão e nossos servos mais próximos sabem dessa história. Na verdade, eles são mais amigos do que servos.

- Isso è bom ! È bom ter alguém com quem contar. Quando estiver pronta .

Suspirei. È uma história muito complicada.

- Depois que os meus pais morreram.... As coisas ficaram meio tristes , depois que Snape assumiu o poder , as coisas ficaram estranhas. Ele comprava todos os brinquedos que eu queria e sorria de um jeito estranho, tinha um olhar diferente, como se estivesse obsecado por mim. Quando eu completei oito anos, comecei a receber presentes. Flores , chocolates.... Pensei que eram s meus amigos...

- Amigos ? Você tinha amigos?

- Tinha. Mas depois que o rei assumiu o poder, ele expulsou os amigos dos meus pais e os nossos amigos. Então, quando eu recebia aqueles presentes, eu pensava que era eles...

-".... Aconteceu umm dia depois que completei 11 anos.
Eu e Harry estávamos brincando na blibioteca. Estávamos nos divertindo montando os legos dele , quando um soldado vem me chama , dizendo que o rei queria me ver . Eu fui levada aos aposentos de e... E....

Elizabeth estava chocada . De todas as histórias que já escutara , está foi a que mais a surpreendeu

- Eu compreendo . E isso acontece ainda?

- Sou levada constantemente a presença dele. Mais nada foi pior do que aconteceu no meu aniversário de 14 anos . Eu acabei engravidando, quando o rei descobriu , ele me obrigou a abortar . Eu não cheguei a saber o sexo do meu filho , mas eu sempre tive a sensação de que seria um menino e dei o nome de Miguel.

- E como você está se sentindo hoje em dia ?

- Eu me sinto uma bomba. Uma bomba prestes a explodir e machucar todos ao meu redor! Eu não consigo mais dormir, tenho medo contante de que Snape entre no meu quarto a noite, já tentei me matar tantas vezes que perdi as contas ! Minha vida não tem mais sentindo.

Ela se levanta e pega dois frascos .

- Porque não procurou ajuda antes?

- Porque tinha medo do rei descobrir e achava que podia lidar com tudo!

- E o que mudou? Você não tem medo do rei?

- Tenho! Mas percebi que eu não consigo mais . Cheguei a atacar uma pessoa indefesa !

- Você não me contou isso.

- Bem... Ele è meu noivo. Ele também queria me machucar, mas para me proteger eu acabei o machucando com a espada .

- Bem, isso foi por legítima defesa , você não tem culpa. Olha , quero que você conte para seu irmão e servos que veio aqui. Tome esse calmamente antes de dormir e esse antidepressivo de manhã e a noite. Consegue vir aqui duas vezes por semana?

- Consigo... Eu acho.

- Ótimo. Fico até esperando alteza.

Pego os remédios e volto para o castelo . Já não sei se essa foi uma boa ideia.

Oii gente ! Tenho três coisas pra falar com vcs ! E por favor me respondam.

1 - o que vcs acharam do especial de halloween que eu fiz ? E da história da Hermione ?

2- como os príncipes vão descobrir que os pais estão vivos? Deem ideias por favor ! Essa provavelmente vai ser a história mais longa que eu já escrevi.

3- Eu sei que disse que Titanic ia sair logo, mas eu preciso de ajuda . Eu não sei se consigo escrever essa história sozinha, então se alguém tiver o interesse em me ajudar me chama no privado , ok?

Por favor me respondam! Eu preciso saber a opinião de vcs !

Até a próxima!

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora