Sabe quando você percebe que você está em perigo?
È quando sua respiração fica acelerada, isso diz para seu cérebro que seu nível de stress está elevado e que o coração precisa bombear mais sangue. Geralmente , isso só acontece quando Você está em uma situação de perigo. E era nessa situação em que Lilian se encontrava.
Corriam sem rumo pela floresta tentando despistar os guardas. Para ela ainda não havia caído a ficha, estavam livres. Ela e James estavam livres!
A rainha ainda não conseguia acreditar , foi tudo tão rápido. Em um momento eles estavam na cela , quando o carcereiro chega com sua comida , James o enforca com as algemas e Consegue pegar as chaves. Claro que a ruiva sabia que o marido não havia matado o soldado , somente o feito desmaiar. James era bom demais para matar alguém. Mesmo que fosse um inimigo.
Mas ela chegou ao ponto em que não conseguia dar mais nenhum passo. Estava fraca por conta dos castigos físicos e fazia muito tempo que não comia algo de verdade. Lilian, mesmo não querendo, caiu por terra.
James vendo o sofrimento da esposa, foi até ela.
- Lírio...
- Não dá. Estou cansada, dolorida , fraca... Não vou conseguir seguir em frente.
- Precisamos ir lírio . Precisamos encontrar Sirius. Ele irá nos ajudar a encontrar Harry e Mione.
- Não consigo Jay..... Vai sem mim. Eu só estou atrasado você.
O Potter fitou a esposa . Ela não merecia isso . Seus filhos não mereciam isso . Seu povo não merecia isso. E ele ? Ele merecia isso? James já não sabia. Mesmo dolorido por conta das chibatadas que havia levado , ele , com um esforço considerável , pega a esposa nos braços.
- Eu nunca iria sem você lírio.
Então, foram em direção a cidade.
No palácio....
Mione soltou uma gargalhada gostosa. Ela não era muito de rir , mas Cho havia contado uma história tão engraçada que não tinha como não rir.
- Fico feliz que tenha gostado da história.
- Eu já não rio assim há um bom tempo.
- Pois deveria rir. Seu sorriso è muito bonito.
- Obrigada Cho.
A princesa da china sorri enquanto se levanta e faz uma referência.
- Vou para meus aposentos . Boa noite alteza.
- Boa noite Cho .
Depois que Chang se retirou , a morena também resolveu ir para seu quarto. Estava andando, quando sentiu duas mãos fortes agarrarem seus braços e a colocar contra a parede.
- Krun!
- Você acha que vou desistir de me casar com você?! Não minha querida, você será minha. Somente minha.
- Me solte ! Está me machucando!
- Só a soutarei depois que tiver o que eu quero._ disse ele enquanto passava a língua nos lábios.
- Por favor.... Não... Por favor!
- Não adianta implorar minha querida. A palavra final sempre será minha.
- Alguém me ajude ! Por favor!
Mas ninguém parecia ouvi-la. Gritar era inútil. Victor começou a abaixar a alça de seu vestido. Mione chorava , ninguém iria ajudá-la.
- Quando eu terminar com você, garanto que não terá forças nem para se levantar
A princesa continuou a chorar. Ninguém iria salva-la agora. Foi quando uma voz se fez presente:
- NÃO TOQUE NELA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...