🎃 Especial de halloween 🎃
O castelo estava uma correria . Criados corriam para lá e para cá com os enfeites e as guloseimas para o baile de dia das bruxas.
- Majestade , aonde eu coloco estes fantasmas?
Harry estava atordoado , tantos afazeres, tantas perguntas.... Todos sempre exigiam uma resposta dele e quase sempre ele as respondia na hora, mas se tinha uma coisa em que ele era péssimo , era em decorações.
- Bote em cima da lareira .
Ele se virou ao ouvir a voz de sua esposa. Ela andava graciosamente, mesmo se apoiando em uma bengala . Gina já não precisava dela para se locomover, mas ainda a usava quando estava cansada.
- Claro majestade.
Ele sorriu , feliz em vê-la.
- Obrigada por cuidar disso para mim.
- O que seria de você sem mim?
- provavelmente estaria perdido entre vários tecidos .
A ruiva, agora prestes a completar 17 anos riu da brincadeira do marido. Um ano havia se passado desde que Gina e Harry se casaram e assumiram o trono e passaram a governar Hogwarts. No começo, a ruiva havia ficado temerosa , tinha medo de que o povo não gostasse dela , mas a nação a aceitou bem .
- Você adora me ver sofrendo né? Você me deixou sozinho aqui!
- Não seja dramático amor. Eu acabei encontrando seus pais no caminho para cá . Eles acabaram de voltar de viagem.
- Meus país chegaram?! Minha linda e adorável esposa , porque não disse que meus pais estavam aqui?
- Porque no momento em que eles chegaram, eu estava tentando me enfiar em um vestido.
Harry caiu na gargalhada, o que irritou a ruiva .
- Pare Harry! Estou me sentindo gorda.
- Se você está se sentindo assim com três meses de gravidez , Imagine com cinco!
Gina deu um tapa no marido , mas mesmo assim ele continuou rindo. Então , eles escutam uma voz atrás de si.
- Me contem a piada também ! Quero rir junto com vocês!
- Pai ! Mãe! Senti muita falta de vocês!
- Nós também sentimos meu amor!_disse Lilian.
James sorriu para Gina.
- E aí bolotinha! Como você está a minha norinha preferida?
- Você me chamou de bolota _ choramingou Gina. E Harry e James riram mais
- Parem com isso! Não vêem que a Gin está sensível!
Aquela tarde não poderia estar mais engraçada.
🎃👻🎃👻
A noite estava incrível. As pessoas se divertiam ao som de Thriller e comiam e bebiam a vontade.
Cho também estava presente, estava vestida de deusa da lua e estava junto de seu marido Cedrico , que estava vestido de soldado chinês. Harry nunca iria entender a lenda da deusa da lua , por mais que ela tentasse explicar várias vezes. Em seus braços estava a pequena Yuki. Ela devia ter uns cinco meses.
Mais adiante , ele avistou seus pais, estavam vestidos de Fred e Daphne , e Sirius , só pra irritar , veio de Scooby Doo . Ele também viu seus amigos : Neville e Luna, Draco e Asty. Demorou Mais se reencontrarem novamente , mas com um pouco de esforço ele conseguiu localizá-los . Também viu a sua irmã e Rony. Os dois namorados estavam vestidos de bela e fera e vinham em sua direção, assim como Gina , que estava vestida de Anastácia e ele , bem , ele estava vestido de Dimitri , isso è meio óbvio.
- Vamos ?_ Perguntou Mione
- Vamos .
Os quatro foram até a sacada e ficaram contemplado a noite, enquanto os fogos de artifício estouravam .
- Quem diria que um ano depois nós estaríamos aqui. Todos juntos._ disse Mione
- Eu não vejo a minha vida sem nenhum de vocês._ falou Gina
- Não importa o que ou quem tente nos separar nós sempre vamos ficar juntos.
- Snape aprendeu isso da maneira mais difícil_ disse Harry_ Feliz halloween!
- Feliz halloween!
Oii gente!
Eu resolvi fazer um especial de halloween para deixar as coisas um pouco mais calmas. Eu sei que ficaram algumas coisas soltas , mas essa era a minha intenção. Porque elas serão explicadas no decorrer da história. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...