capítulo 22

707 54 46
                                    

Harry andava de um lado para o outro.  Sua irmã havia sumido e não tinha voltado e isso estava deixando ele maluco.

- Tente se acalmar Alteza!

- Pra você è fácil falar Cater ! Não è a sua irmã que está sumida!

- Pare de drama James. Eu não sumi.

- Lily!

Harry correu e abraçou a irmã , ela correspondeu ao abraço imediatamente

- Nunca mais me assuste desse jeito!

- Tá! Me solta! Sabe que eu odeio quando me tocam ! Tenho uma coisa para contar ...

👑👑👑

Hermione estava sentada na sacada enquanto lia orgulho e preconceito. Ela amava aquele tipo de livro , enquanto lia , ela podia sonhar. Vestia um vestido branco e sem mitas rendas , era o vestido mais confortável que tinha em seu closet. Em seus ombros estava um xale roxo com o brasão de Hogwarts. Era o xale de sua mãe e ela amava usá-lo. Ela se lembrava quando a mãe cantava para ela e para Harry na hora de dormir

-Há memórias no lugar
Onde a mãe sempre vai lembrar
Lembre disso ao me chamar
E ao se perder, vai se encontrar

Cantarolou baixinho e voltou a ler seu livro, mas ouviu a porta se abrir. Por cima do livro, Mione viu o rei entrar e vir em sua direção . Por algum motivo , Hermione se sentia corajosa.

- Venha aqui.

Ela fechou o livro e levantou sem pressa . Começou andar em direção ao rei exalando uma falsa calma. Ajeitou o xale nos ombros e parou na frente dele.

- Você atacou seu noivo ?

Para a surpresa do rei Mione levantou a cabeça e olhou nos olhos negros do monarca e respondeu imediatamente.

- Sim .

- Você tem noção do que fez pirralha?! Você atacou seu noivo que estava desarmado!

- Se eu não tivesse feito nada ele teria feito pior!

Até mesmo a Princesa estava impressionada com a sua coragem.

- VOCÊ È NOIVA DELE ! ELE PODE FAZER O QUE QUISER COM VOCÊ!

- EU NÃO VOU SER NOIVA DE UM CARA COMO ELE ! EU NÃO SOU DE NINGUÉM SEU RANHOSO DE CABELO OLEOSO!

Snape bateu nela e a princesa caiu no chão ! Mas antes que pudesse fazer algo, Rony entra no local.

- Deixe a Princesa em paz.

- Saia daqui! È uma ordem!

- Eu não recebo ordens suas , eu sou servo do príncipe. Respondo apenas se for uma ordem direta dele.

Snape bufou .

- Isso não vai ficar assim.

Então ele saiu do aposento. Rony ajudou a Princesa a sentar na cama.

- Você está bem?

- Melhor do que já estive a muito tempo.

Rony olhou para ela . Será que ela gostava dele? Será que se Miguel estivesse vivo ele aceitaria o ruivo?

- Eu preciso te dizer uma coisa.

- Rony...

- Você precisa me ouvir. Eu te amo Hermione ! Eu gosto de você de verdade. Eu quero poder te ajudar , quero poder estar com você nós momentos bons e ruins . Eu quero ser a pessoa que vai te ajudar sempre que você precisar.

Mione estava surpresa .

- Rony... Eu também gosto de você. Muito. E eu queria poder estar sempre com você. Mas eu não posso. Eu sou imprevisível , uma hora eu estou bem e outra eu estou mal. Não quero ser a causa da sua ruína.

- Você nunca seria a causa da minha ruína Mi. Nunca.

- Eu quero muito ficar com você, mas agora não dá . Talvez se eu melhorar, talvez algum dia.

- você vai melhorar Mione. Esse dia vai chegar. E eu vou te esperar.

- Obrigada.

👑👑👑

Naquela noite , Harry e Hermione andavam escondidos até o dormitório dos criados.

- Porque estamos indo lá mesmo?

- Porque nós não conseguimos dormir e podemos ficar conversando com eles a noite toda.

Foram abrir a porta, mas ouviram uma conversa.

-.... Isso não è perigoso? Quer dizer vocês estão arriscado a vida vivendo bem debaixo do nariz do rei.

- .... Nós sabemos disso Gina. Mas nossos filhos são mais importantes.

- Imaginem quando Harry e Hermione souberem que vocês estão vivos!

- Vai ser um choque.

Os príncipes arregalaram os olhos e abriram a porta

- QUE HISTÓRIA È ESSA ?

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora