Capítulo 27

681 50 28
                                    

Lilian entrou correndo no quarto de Gina.

- Lírio . O que foi que aconteceu?

- Snape... Ele... Ele me quer!

- Calma, respira . Não vou deixar nada acontecer com você.

- Mas como nós vamos despksta-lo.

- Talvez nós não precisemos. _ disse Harry_Estive pensando, que tal fazermos uma visita a Hogsmead hoje a noite?

- Podemos visitar os nossos pais _ disse Gina

- Isso seria incrível.

👑👑👑

Após deixarem os cavalos na entrada da aldeia, seguiram para a casa dos Weasley . James sabia quem era Molly Weasley. Quando ele era rei, Molly era a responsável pela cozinha e, depois de muitas ida e vindas, Minerva deu a permissão para que Molly batesse no rei com a colher de pau caso ele tentasse entrar em sua cozinha de novo. James riu com esse pensamento.

Gina abriu a porta devagarinho e viu seus irmãos dormindo no. Sofá novamente. A ruiva olhou para Rony e ambos trocaram sorrisos Marotos.

- Oh não._ murmurou Harry.

- VOCÊS ESTÃO PRESOS EM NOME DO REI!

Gui e Carlinhos caíram no chão assustados

- qual è o seu problema Ginerva?

- Ginerva è a minha mão na tua cara! Cadê a mamãe? Nós temos algo para contar.

👑👑👑

Passaram horas conversando, até que Molly foi para a sala conversar com Cater e Marlee . E Harry e Gina foram passear pelos jardins. Hermione porém, se ofereceu para arrumar a cozinha e Rony quiz ajudar.

Rony lavava a louça e Mione a guardava . Estavam em um silêncio gostoso, cada um perdidos em seus pensamentos, até que Hermione exclama :

- Droga!

- O que aconteceu?

- Não consigo guardar essa farinha!

- Quem mandou você ser uma princesa baixinha? Achei que esses saltos servissem para algo.

- Pare de zombar da minha cara e me ajuda!

- Claro , vossa alteza real!

- Ronald!

Rony tentou colocar a farinha na prateleira , mas ele acabou não colocando ela direito e o saco de farinha acabou caindo em cima dos dois e no chá inteiro.

- Era só o que me faltava!

- Você está parecendo um fantasma Mione!

- Estou è? Mas è você que está com farinha no cabelo!

- Farinha ? Que farinha?

- Essa!

Hermione pega um pouco de farinha e joga em Ron, este deu risada.

- Isso foi golpe baixo princesa!

E então começou uma batalha de quem jogava mais farinha no outro, até que Hermione deu um passo em falso  e quase caiu , eu disse quase.

- Dessa vez não caiu .

- O- obrigada .

- De nada.

Foram chegando cada vez mais perto, por mais que a princesa não tivesse certeza se deveria fazer aquilo, ela não estava fazendo para impedir o ruivo, até que...

- Eu achei que vocês iam arrumar a cozinha!

O dói trataram de se separar.

- Nós tivemos um probleminha Cater.

- Se a senhorita diz . Acho que precisam se limpar.

- Claro.

Enquanto isso no palácio....

- Porque , o que ele tinha que eu não tenho? Nós éramos melhores amigos , e você chega em um dia dizendo que vai casar com o arrogante do Potter! Você deveria casar comigo! Está me ouvindo?! COMIGO!

Snape pegou a foto da jovem ruiva, de aparentemente 17 anos e jogou no chão. A porta se abriu.

- Senhor...

- Saia . Não vê que estou no meio de uma conversa ?

- Senhor é Importante.

- E o que seria mais importante que isso?

- Não encontramos nenhum registro de Marlee e Cater Wodwork , nem de trabalho, casamento e muito menos nascimento.

- Saia .

O servo saiu e Snape pegou a foto novamente.

- Eu te achei , você logo será minha.

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora