(Gina narrando)
Já passava das dez da noite, eu e Mione estávamos sentadas na cama da princesa. Eu não sei aonde Harry vai nos levar , mas acho que deve ser algo para deixar a Mione mais feliz.
Escutamos um barulho na janela . Vemos Harry e Rony , os dois estavam segurando as redias dos cavalos.
- Desçam pela videira._ diz ele
- Vamos.
Hermione começa a descer e logo ela está no chão junto com o príncipe e Rony.
- Sua vez Gin.
Tudo bem. Não pode ser tão ruim assim. Também não deve ser tão difícil assim.
Começei a descer pela videira e com a ajuda de Harry, Consegui chegar ao chão.
Montei em Blackjack , que era o cavalo de Harry e Rony em Spirit . Começamos a cavalgar para fora das terras do castelo.
- Para aonde estamos indo?
- È surpresa Lily.
👑👑👑
Continuamos em silêncio por um tempo até que Harry diz:
- Vocês sabiam que James e Lílian Potter brigavam mais que qualquer outro casal?
- Sério?_ perguntei_ porque ?
- Eles foram obrigados a se casar , foram prometidos desde pequenos. Minha mãe odiava Isso, só que ela não sabia que meu pai tinha se apaixonado por ela . Ele então começou a tentar conquista-la . Mas ele só conseguiu no último ano do colégial .
- Sirius diz que nossos pais pareciam América e Maxon !( A: vamos fingir que alguns livros de hoje existiam naquela época , ok?)
- Devia ser hilário #_ falei rindo _ queria ter visto isso.
- Nós também .
Então , chegamos a Hogsmed . Harry olha pra mim.
- Aonde fica sua casa?
Levo eles até ela. As luzes já estão apagadas , o que significa que meus pais estavam dormindo .
Abri a porta devagarinho e me deparei com Gui e Carlinhos dormindo nos sofás . Sorri.
- Olha só Rony! Nossos irmãos parecem tão cansados.
- E conhecendo você , eu acho que não vai deixar isso barato.
Fui até eles a cheguei bem perto deles e gritei:
- ACORDEM SEUS DESLEXADOS !
Rony , Harry e Mione começam a rir dos meu irmãos que pulam imediatamente do sofá .
- Tô acordado ! Tô acordado!
- Cadê a bomba ?!
Rio mais ainda.
- Se fosse o rei , vocês já tinham sido mortos.
- Gina ? Gina!
Eles me abraçam com força.
- Eu ainda quero saber porque eles sempre me ignoram .
Enquanto eles cuymprimentam Ron , me volto para os príncipes
- Obrigada Harry ! Muito obrigada!
- Não há dê que minha querida!_ diz enquanto dava uma piscadela pra mim.
Dou risada. Meus irmãos finalmente notam sua presença.
- È o príncipe e a princesa!
- È um prazer conhecê-los.
Nesse momento , escuto passos vindos em nossa direção. Era a mamãe
- Mas o que está acontecendo aqui ?
Ela para de repente e nos encara , seus olhos estavam marejados . Vai ser uma noite muito interessante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
ФанфикHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...