(Harry narrando)
Eu não podia estar apaixonado ! Isso, isso è totalmente apavorante!
Sirius , Remo e Frank me olhavam sorrindo
- Isso è Impossível!
- Há ! Que ótimo, o proglest está em estado de negação!
- Não estou não! Quer saber, eu preciso ir .
Sai de perto deles e resolvi ir até o quarto da Mione, ela saberia dizer se eu estou ou não apaixonado. Mas parei na galeria de retratos, havia um quadro da coroação do meu pai .
- Sinto muito... Eu te decepcionei . Queria tanto te orgulhar , mas tudo o que eu consegui foi estragar mais as coisas . Me desculpa .
Segui para o quarto da minha irmã e quando eu abro a porta, só estava a Gina nos aposentos .
- Harry... A Mi não está. Ela saiu para passear e o Ron foi lhe fazer companhia.
- Há... Se ela voltar, diz que eu estou procurando por ela.
- Ok.
Vejo a ruiva começar a tirar a poeira dos móveis, ela estava linda, mesmo naquele uniforme horrível. Vou em direção a ela.
- Você está tão linda.
- Hã... Obrigada, eu acho.
Paro bem na sua frente, nossos corpos quase se chocam .
- Eu... Eu não consigo mais Gin. Estou tentando lutar contra isso , mas è Impossível.
- Do que você está falando?
- Disso.
Me inclinei para beija-la , mas a mesma se afasta.
- Não!
- O que? Eu fiz algo de errado?
- Não è o que você fez, e sim o que ia fazer! Eu sou só uma serva alteza, uma camponesa . Não tenho títulos , poses , nem riquezas. Minha família è humilde e moramos eu lugar muito pobre. Não sou o que o senhor deseja. A princesa Chang com certeza è melhor que eu .
Andei um pouco e fiquei novamente em sua frente, olhei em seus olhos, havia dor , tristeza e paixão estampados neles.
- Eu não ligo para a princesa Chang Gin. Não ligo se você não tem poses, riquezas e terras . Não ligo se você mora em uma casa pequena e humilde , um mesmo daria tudo para poder morar na sua casa ao invés de morar aqui. Mas eu não posso negar que te amo. Estou apaixonado por você Gina.
Então, sem mais nem menos eu a agarro pela cintura e a beijo, ela correspondeu imediatamente.
- Eu te amo Gin.
- Eu também te amo Harry.
👑👑👑
Estávamos eu e Gin andando pelas bordas da floresta proibida. È um lugar perigoso, mas também è o mais seguro para quem quer se esconder do rei . Quando de repente....
- SURPRESA!
Havia várias pessoas da aldeia, inclusive Mione e Ron estavam lá.
- Eu sabia!_ disse minha irmã_ sabia que isso ia acabar em um romance!
- Você armou tudo aquilo?
- Sirius veio falar comigo, eu sabia que você ia atrás de mim , então resolvi sair com o Ron e deixar você e a Gin se resolverem.
- E ainda bem que se acertaram_ diz Ron_ eu não aguentava mais!
- VIVA OU PRÍNCIPE HARRY! VIVA A GINA !
- E ABAIXO AO PATIFE REI SNAPE!_ gritou, para minha surpresa a Minerva.
Então Sirius pegou um violão e começou a cantar:
Era uma vez um reizinho inglês
Faz muito tempo atrás
Que foi famoso, não por leis
Nem por coisas que ele fezEnquanto ao bravo Rei James
Chamavam de Leão
Não tem nenhuma expressão
Nosso inútil Rei SnapeQuem quer saber como ele foi
Não é num livro que se ver contar, não
Do rei de imitaçãoAbaixo este rei de imitação
Resolvi então tirar Gina para dançar, fomos para o meio da clareira e começamos a dançar
Ele era dono
De um grande trono
E fingia que era rei
Mas parecia um bonequinho
Sem vida e sem leiE ele berrava zangado
Quando algo saia errado
E ele chamava: "mamãe!"
Chupando o dedão"Estão vendo, ele não quer brincar!"
Não pôde ser nem Snape, o Mal
Nem pôde ser Snape, o Tal
Abaixo este rei de imitação"Vamos com o ritmo ai, pessoal!"
Nesta altura , todos já estavam dançando, inclusive Ron e Mione.
O imposto que cobrava
Bem tirava o nosso pão
Coroa cai, coroa vai
Cair deste ladrãoAh, mas Harry Potter e um pessoal
Um dia enfim chegou
Para obrigar
O rei pagar
Aquilo que roubouE o nosso herói de supetão
Deixou de tanga o paspalhão, hahahaha
O bobo e intransigente Rei Snape!Que cara ganado!
Que rei mais ladrão!
Que bicho papão!
Que rei de araque!
Que cara madrague!
Rei Snape, o rei de imitaçãoDançamos praticamente a noite toda. Foi uma noite incrível.
Nota da autora:
Essa música não pertence a mim gente. Tudo que eu fiz foi trocar os nomes Ricardo e João por James , Snape e ladrão.
Todos os créditos dessa musica vão para a Disney que fez a animação de Robin Hood. Eu peguei essa música, porque achei que tinha muito haver com o Snape. Vcs concordam comigo?
Espero que gostem do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa e a Plebeia
FanfictionHá alguns anos atrás , um acidente deixou os príncipes Harry e Hermione Potter órfãos . O reino de Hogwarts passou a ser comandado por Severo Snape , um homem cruel e amargurado . Enquanto isso na aldeia de Hogsmed , Viviam Rony e Gina Weasley , viv...