capítulo 28

699 48 18
                                    

Snape estava muito irritado . Os messes passearam e ele não pode fazer nada , ainda mais depois que o povo descobriu que o rei e a rainha estavam vivos . Ele só não sabia como.

👑👑👑

Era mais uma noite de cantoria na floresta. Mas dessa vez, não simplesmente por cantar . A noite tinha um propósito . Uma rebelião .

Cater foi até a frente da roda e esperou que o silêncio tomasse de conta do local , depois disse:

- Eu pedi para que se reunissem aqui para que possamos traçar um plano contra Snape.

- Como assim? _ perguntou alguém_ Nós não podemos mata-lo. Ele ainda è nosso rei.

- Não vamos mata-lo. E não , ele não è seu rei.

As pessoas começam a ficar confusas e então Cater disse:

- Sei que é difícil , mas nós precisamos destronar Snape . Ele está acabando com esse país.

- Você está falando muito para um serviçal qualquer.

- Há, mas eu não sou um serviçal qualquer._ disse tirando a peruca.

As pessoas arregalaram os olhos e abriram suas bocas em um "o" perfeito.

- Muito bem, vamos depor Snape depois do casamento.

Mal sabiam eles que o plano não daria certo

👑👑👑

Havia chegado o grande dia e Gina , que ainda não tinha se acostumado completamente a ser princesa , estava agora entrando na carruagem junto com seu pai , rumo a catedral  São Paulo .

Por todo lugar , as pessoas aplaudiam e a chamavam de a rainha do povo , era tudo lindo.

👑👑👑

- Eu, Harry James Potter , aceito você , Ginerva Molly Weasley, como minha esposa , para amar e respeitar , na saúde e na doença, na alegria e na tristeza , até que a morte nos separe .

- Eu , Ginerva Molly Weasley, aceito  você, Harry James Potter , para amar, respeitar e obedecer*, na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza , até que a morte nos separe

Depois do casamento...

Harry e Gina se encontravam no alto da torre, no andar de baixo , James e Lílian já deveriam ter dado início ao seu plano, mas então, ouviram uma voz atrás de si:

- Hora, se não è o novo casal .

- Snape.

- Vocês não sabem o quanto esperei por esse dia . Seus pais acham que eu fuji depois do casamento v, mas aqui estamos.

- Acabou Severus.

  - Será mesmo _ disse tirando uma arma do bolso_Desculpe Potter, mas você è atrevido para continuar vivo , adeus.

Mas em questão de segundos Harry pulou para tentar segurar a arma , está acabou atirando , mas não em seu alvo original , mas sim na perna de Gina , que gritou de dor .

Harry conseguiu empurrar a calibre 38 para longe , mas Snape segurou o pescoço de Harry. Gina se arrastou para pegar a arma e mirou em Snape.

- Menina tola . Não sabe que se atirar em mim, você mata o seu precioso maridinho?

Harry olhou para ela e assentiu com a cabeça . Gina , ainda tremendo, atirou no Marido e no inimigo. Ambos gritaram de dor . Harry, que estava com a valor no ombro, se esquivou para frente enquanto Snape tropeçava e caia da torre.

- Ele está morto?

- Eu acho que sim. Acabou .

- Harry, eu te amo

- Eu também te amo muito.

Os dois sorriam um para o ou antes de ambos perderem os sentidos.

A princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora