Uma filha... Porra, eu tinha uma filha nesse mundo e não fazia a menor ideia!
Lógico que eu fiquei puto com Kira por ele ter me escondido algo tão sério e importante para mim, mas ao mesmo tempo eu estava feliz por tê-lo de volta, por saber que ele estava aqui, em nossa casa novamente.
Entro no quarto de hóspedes, vendo Kira sorrindo, enquanto brincava de fazer cócegas na Sol, que soltava a gargalhada com aquilo. Foi inevitável não sorri. Eu simplesmente fiquei maravilhado com aquela cena, observando da porta. Mas Kira logo ficou sério ao notar minha presença, limpando a garganta e pegando a Sol nos braços.
— Kira, precisamos conversar com ela... — Falo, vendo ele me olhar receoso.
— Não. Agora não. Ela precisa descansar em paz e sem problemas. — Ditou, em um tom sério e irredutível. Para o bem-estar da Sol, concordei, vendo Kira pôr ela para dormir, ficando junto com Sol até ela pegar no sono. Só então Kira se levantou, me olhando receoso. — Então vamos conversar nós dois... — Peço, e sem dizer uma palavra ele passa por mim, parando no corredor, me olhando de braços cruzados e um olhar frio. — Vamos para o escritório. Teremos mais privacidade.
— Não vamos perder muito tempo. O que você disser, não vai mudar o que fez. — Ditou, o que já estava me estressando.
— Kira, você me escondeu sua gravidez! Você quer que eu fique bem com isso?! Perdi 3 anos com a minha filha! Você nem teve a sensibilidade de me falar dela. Agora ela me olha como se eu fosse um estranho! Se coloca no meu lugar. Como você se sentiria se ela te olhasse dessa forma? Você iria achar bom?! Porque eu me sinto horrível! — Kira balançou a cabeça, prendendo as lágrimas e me virando às costas, caminhando rapidamente e indo até o escritório, onde ele entrou e eu o acompanhei, fechando a porta atrás de mim.
— Havia muita coisa em jogo, como a minha saúde mental por exemplo! Me chame do que for, não me arrependo de nada! E se não fosse pelos seus homens, eu continuaria fugindo de você. Sol teria somente um pai, porque por mim ela jamais iria conhecer você! — Exclamou, me atingindo como se tivessem posto uma faca na boca do estômago.
— Não acredito que esteja dizendo isso... Depois de tudo... você ainda acha certo agir dessa forma?! Você é um egoísta! Eu fiquei louco atrás de você em tudo quanto é lugar. Tudo que eu queria era você de volta. Eu só pensava em você a cada maldito segundo dos meus dias infernais que passei sem respostas suas! E quando eu descubro que tenho uma filha, você me diz que não queria que ela soubesse de mim?! Não importa a merda que tenha acontecido entre a gente! Você não tem o menor direito de tirar a Sol da minha vida dessa forma!!! — Ralho, em fúria e mágoa.
— Par de ser hipócrita!!! — Exclamou, exasperado. — A primeira pessoa que encontro quando entro aqui é aquele infeliz do Agnes. O que você quer que eu pense?! Que são amigos? Sócios?! Você não é nenhum idiota. Sabe muito bem que ele quer você e eu não duvido que tenha conseguido! — Acusou, me deixando espantado. Ele tentou sair, mas agarro seu braço, o empurrando contra a parede e vendo ele me encarar assustado.
— Nunca mais ouse insinuar que eu te traí. Eu passei 3 anos procurando você, buscando uma resposta, esperando que respondesse minhas mensagens. Nunca me passou pela cabeça substituir você. Não importa o tempo que passou, eu faria você voltar, seja por bem ou por mal. Eu nunca traí você, Kira. Agnes não significa nada para mim. — Kira suspirou, desviando o olhar, parecendo cansado.
— Eu não quero saber... Isso está me desgastando... Eu preciso dormir. — Murmurou, baixinho. Exalo o ar dos meus pulmões, me afastando dele.
— Você sabe onde fica nosso quarto. — Falo e ele me encara rapidamente.
— Não vou dormir com você!
— Por que não? Sabe muito bem o que acontece quando você dorme sozinho. — Kira sorriu, debochado e cruzando os braços.
— Pelo visto você não conheceu meu outro eu... — Comentou, avançando dois passos em minha direção. — Deixe-me apresentar-me... Álvaro Castillo, eu me chamo Kira Hernandez, tenho 26 anos e não tenho medo de ratos imundos. Aquele com quem você casou, iria correr para os seus braços, chorando e querendo proteção. Eu não preciso me humilhar dessa forma. Aquele Kira que você conheceu, é o que você ama, o que você talvez tenha sentido saudades. Eu sou o que causou toda essa bagunça. A quem você nutriu tanta raiva. E fique sabendo, que não preciso da sua proteção. Eu sei me virar sozinho. — Ditou, com um tom tão amargo e frio que realmente me fez ver um completo estranho na minha frente. Mas Kira não faz ideia de como eu quis conhecer esse seu lado, mesmo que na época eu nem fazia ideia que era ele...
Ele logo saiu do escritório, batendo a porta. Respiro fundo, fechando meus olhos. Não vai ser fácil, mas não vou desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA TOCA DO LOBO - Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY)
Romance"Ele era uma farsa, eu sou o verdadeiro eu. Aquele que fará da sua vida uma completa bagunça. E então? Está preparado para essa relação explosiva, amor?" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3