Os homens estavam no chão. Álvaro ouviu os tiros e rapidamente nos ajudou. Ele sempre andava armado, assim como eu. Olho para Agnes, confirmando que ele estava bem, o mesmo me olhou de volta, sorrindo levemente.— Até que formamos uma boa dupla... — Agnes comentou, o que me fez sorri.
— É... e sem perder a elegância. — Brinco, piscando o olho.
— De nada! — Álvaro interveio, fazendo nós dois rirmos. Mas meu sorriso some quando vejo Vick aparecer, me olhando fixamente.
— Kira! — Exclamou, em uma falsa animação. — Quanto tempo, não? Onde está o meu saudoso Ki? Certamente ele não é você. Ele estaria com menos roupa agora e pularia em meus braços facilmente. Eu amo aquela vadia! Mas você e o outro estão me tirando isso... Não é justo que só esse cara aí tenha os três de você! — Ditou, me fazendo respirar fundo.
— Então é você...! — Álvaro resmungou, tentando avançar sobre ele, mas o segurei, ficando em sua frente.
— Por favor, nos deixe a sós. Eu preciso resolver isso. — Peço, olhando seriamente para Álvaro.
— Não vou te deixar sozinho com um maluco, Kira!
— Ele não é maluco... foi o Ki quem causou isso e acabou sobrando para mim e o outro Kira. Por favor, de qualquer forma, eu sei me defender. — Álvaro suspirou, desgostoso.
— Eu vou está na sala. Se precisar, é só chamar. — Assenti, vendo ele entrar na sala com Agnes. Deixar aqueles dois sozinhos já não me incomodava mais. Eu me garanto.
Guardo a arma, me aproximando de Vick.
— Eu quero falar com o Ki! — Exigiu, o que me fez suspirar.
— Não é assim que funciona! Não é como se eu tivesse o número de celular dele que possa chamá-lo a qualquer hora! — Exclamo, notando seu olhar magoado. Ele também foi uma vítima...
— Aquele desgraçado ferrou comigo! E quer saber?! Não me importa quem você é agora, são todos farinha do mesmo saco. É o mesmo corpo! — Exclamou, caminhando em minha direção. — Eu acreditei em você... Eu fiz tudo que podia e não podia por você. Eu fodi com minha vida por sua causa! — Alterou o tom, claramente magoado.
— Vick... Eu sinto muito. O Ki é... um manipulador. Ele não conhece limites. Ele só quer receber prazer, não se importa com o que as pessoas sentem. — Explico, chateado.
— E você se importa? Eu perdi tudo, Kira... Perdi tudo por sua causa. Minha família, meus amigos... Eu viajei até aqui por sua causa! E vai me dizer simplesmente que eu fui descartado? Como você quer que eu haja?! — Exclamou, com os olhos marejados.
— Vick... por favor, me perdoa! Eu nunca quis magoar você. Eu juro que se pudesse, faria qualquer coisa para suprir sua dor, fazer você esquecer o Ki, mas... eu não tenho esse poder. Mandar homens armados atrás de mim não é a solução. — Ele suspirou, balançando a cabeça, e sem que eu esperasse ele agarrou meu braço, me jogando contra a parede. Merda!!!
— Acha que eu vou cair nessa historinha barata?! Você é mesmo um manipulador! Não sabe o quanto eu odeio me importar com você!!! — Ralhou, e antes que eu reagisse, me espanto quando Vick é empurrado para longe de mim. E pude ver Agnes erguer o punho armado, na direção de Vick, o que me fez arregalar os olhos.
— Hey, bonitão! Só quem pode xingar ele sou eu! — Agnes falou, me deixando confuso se ele estava me defendendo ou me ofendendo. Vick o olhou bravamente.
— E quem é você para se meter na conversa?! Isso é entre ele e eu! — Exclamou, e logo sou puxado por Álvaro, que abraçou minha cintura possessivamente.
— Ah, meu amor... Como é que diz aquele ditado mesmo...? Ah, sim! Aceita que dói menos! Posso te mostrar a saída caso esteja perdido. — Agnes zombou. Vick se aproximou dele, e em um movimento rápido, agarrou o pulso de Agnes, o desarmando e girando seu corpo, o agarrando pelo pescoço, pondo a arma em sua têmpora.
— Pode ser que doa bem mais em você...! — Vick resmungou. Me solto de Álvaro, me aproximando aos poucos de Vick, que me olhou atento.
— Vick... por favor, solta ele! — Peço, mas ele se afasta, olhando de mim para Álvaro.
— Fiquem onde estão! — Ordenou, e assim eu fiz. — Me deem suas armas. — Hesitei, e mesmo que Agnes estivesse se rebatendo e dizendo para não obedecê-lo, me abaixei, jogando minha arma para seus pés. Álvaro hesitou, praguejando e jogando a arma para ele, que rapidamente as pegou. — Se moverem um passo, eu mato ele! — Ditou, puxando Agnes junto, o levando até o elevador.
— Vick! Solta ele, seu problema é comigo! — Exclamo, agora assustado. Não queria que Agnes se machucasse por minha causa.
— Desgraçado...! — Ouço Agnes resmungar, sendo empurrado para dentro do elevador. Corro rapidamente até ele, tentando alcançá-lo, mas as portas se fecharam.
— Merda...! Eu vou te buscar, Agnes!!! — Exclamo, mergulhando os dedos em meus cabelos e os puxando em desespero. — Porra...!
— Ele vai ficar bem. Eu vou trazê-lo de volta. — Abraço Álvaro, preocupado.
Espero que ele fique bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA TOCA DO LOBO - Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY)
Romance"Ele era uma farsa, eu sou o verdadeiro eu. Aquele que fará da sua vida uma completa bagunça. E então? Está preparado para essa relação explosiva, amor?" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3