Alguns meses depois...
— Amor, vem logo! — Álvaro chamou, me irritando. Desço as escadarias, com uma cara de poucos amigos.
— Você sabe como está sendo difícil achar uma roupa com essa barriga?! Respeite meu tempo! — Exclamo e ele apenas sorri, pousando as mãos em minha barriga e depositando um beijo na mesma, e em seguida um selinho em meus lábios.
— Eu tenho certeza que o Ksora também cansou de esperar. — Ditou, o que me fez sorri. Descobrimos há um mês atrás que seria menino. E como eu sou apaixonado pelo mundo fora da Terra, escolhemos Ksora como nome do nosso bebê. Ksora representa Delta Cassiopeiae, uma estrela que está na direção da constelação de Cassiopeia. Eu achei lindo o nome e seu significado, assim como Álvaro que mesmo estranhando minha paixão pelo universo, achou o nome bonito e concordou.
Que bom que concordou, ele não tinha escolhas!
— Ah... eu preciso me sentar... — Falo, e Álvaro logo me ajuda, me guiando até o sofá, onde eu pude me acomodar, sentindo meus pés doerem. Já estava no 8° mês de gestação e Ksora já demonstrava dentro da barriga que era bem agitado. Vivia chutando minha barriga durante o dia.
— Cheguei! Sentiram minha falta?! — Agnes brincou, adentrando a sala e vindo em minha direção, sorrindo e me entregando uma sacola de alguma loja de marca. — Isso é para o Ksora. Ele vai ficar um arraso com essas botinhas de couro negro. — Falou, o que me fez olhá-lo.
— Ele ainda nem nasceu, Agnes. Não pode usar botas. — Falo e ele dá de ombros.
— Deixe ele crescer, então. Vou ser o tio preferido, certeza. — Se gabou, sorrindo.
— Só em seus sonhos! — Manuela ditou, fazendo o coitado do Julian carregar várias sacolas de compras, na qual ele logo as deixou de canto. — Óbvio que eu vou ser a titia preferida e que vai perguntar sobre as namoradinhas... Ou namoradinhos, nunca se sabe. — Ditou, dando de ombros.
Apenas sorri, passando as mãos por minha barriga, vendo aos poucos os demais chegarem, incluindo Vicky, que com o tempo acabou ficando muito amigo de Álvaro e Julian. E posso afirmar que quando esses três estão juntos é insuportável. Só falam de sexo, jogos e brincam de rebaixar um ao outro. Eu juro que tentei entender essa amizade, mas a preguiça me fez desistir.
— Kira... — Vicky se aproximou, se abaixando à minha frente, sorrindo levemente. — Eu queria pedir desculpas mais uma vez por tudo que te causei... Bom, agora eu sei que perdi a jogada. — Brincou, insinuando minha barriga.
— Tudo bem. Já passou. E sei que você também terá sua vez um dia... — Comento, sorrindo e olhando de relance para Agnes, que estava distraído discutindo com Manuela para ver quem seria o melhor tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA TOCA DO LOBO - Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY)
Romance"Ele era uma farsa, eu sou o verdadeiro eu. Aquele que fará da sua vida uma completa bagunça. E então? Está preparado para essa relação explosiva, amor?" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3