CAPÍTULO || 21

7.5K 873 40
                                    

Kira sorriu, me roubando um beijo ao surgir na superfície

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira sorriu, me roubando um beijo ao surgir na superfície. Eu estava boiando no mar, enquanto Sol estava sentada em minha barriga, rindo e brincando com Kira.

— Eu quero sorvete, papai! — Sol pediu, pela segunda vez, já que ela já havia tomado um. A pego nos braços, ficando de pé e a colocando em meus ombros, ouvindo ela ri mais ainda.

— Eu quero refrigerante! Está calor, não é? — Kira comentou, sorrindo e saindo na minha frente, rebolando aquela bunda linda e sem nem perceber o que estava fazendo comigo. Sim, está muito calor, amor... E você é o culpado.

— Anda, Julian! Vamos mergulhar! — Vejo Demir reclamar, tentando a todo custo puxar Julian para o mar. Até o momento, Julian continuava sentado e bebendo, jogando conversa fora com Vick. Mas ainda estava vestido com o short de praia bege e a camisa fina branca.

— Não insista, amor. Não sou fã do mar. Prefiro te observar. — Falou, o que me fez ri, fazendo um sinal para Vick, o chamando. Ele veio até mim, curioso. Sussurro algo para ele, vendo ele concordar de imediato.

Coloco Sol no chão, entregando o dinheiro para ela comprar o sorvete, na qual ela correu junto com Kira. Vick e eu caminhamos até Julian. Eu o agarrei pelos braços e Vick pelas pernas.

— Ei!!! — Julian protestou, tentando se soltar, mas foi inútil. Vick e eu apenas ríamos, o jogando no mar. — Ah, mano! Eu odeio vocês!!! — Resmungou, mas antes saísse do mar Demir o empurrou de volta, forçando a cabeça dele para baixo, como se fosse afogá-lo. Foi em fração de segundos para Julian já se envolver com o namorado e aproveitar aquela água maravilhosa e relaxante.

— Ei, Kira! Vamos nadar também! — Agnes chamou, carregando Kira de volta para o mar, junto com a Sol, que já estava saboreando seu sorvete.

Me sento na cadeira, pegando a garrafa de cerveja e enchendo meu copo novamente. Só depois de finalmente estar casado, ter construído uma família, foi que eu descobri o que realmente é viver. Eu me dedicava tempo demais ao trabalho e mal saía para se divertir. Quando saía, era para sexo casual. Nunca era um passeio com os amigos, ou com pessoas mais próximas. Nunca achei que fosse importante. Agora eu sei que é. Principalmente porque tenho um esposo e uma filha que são loucos para sair de casa.

— Álvaro... — Vick me chamou, tirando minha atenção da minha família. O encaro, esperando ele continuar. Vick estava sério. — Eu quero te pedir desculpas novamente... Eu... não me dei conta do que estava fazendo. — Suspiro, deixando o copo sob a mesa e o olhando.

— Você tem sorte que Agnes e Kira me pediram para não te fazer nada. E já que ninguém se machucou, principalmente o Kira, eu vou deixar essa passar, por ele. Mas... por outro motivo também. — Ele me olhou mais atento, parecendo confuso.

— Que outro motivo? — Aponto com a cabeça para Agnes, que brincava com a Sol no mar.

— Vocês... pareceram se entender bem. Na noite do sequestro, Agnes me pareceu despreocupado e disse que você havia mudado de ideia. Estavam até se divertindo. — Vick sorriu, suspirando e abaixando o olhar.

— Não é o que você está pensando... Álvaro, eu vou ser honesto com você. Ver o Kira junto com você aqui não é fácil, mas eu estou tentando superar. Eu quero ficar numa boa e me livrar desse sentimento... infernal que o Ki plantou em mim. Eu não estou pronto para passar por isso de novo. Além disso... não daria certo da mesma forma. Agnes é uma boa companhia, um ótimo amigo... E não vou negar que ele é lindo em todos os aspectos, mas... eu sei que vou me ferrar também. — Desabafou, bebendo de uma vez a cerveja em seu copo.

— Então seu objetivo agora é ser o homem solteiro que só pega para se divertir? — Questiono, em um tom de brincadeira, tentando quebrar aquele clima ruim.

— Talvez... Até nisso vou dá um tempo.

— Bom, seja qual for sua decisão... fez a coisa certa ao desistir de atormentar meu esposo. Afinal, estaria morto se continuasse. — Aviso, vendo ele ri, assentindo.

— Você como conselheiro é um ótimo capo. — Brincou, o que me fez ri, bebericando minha cerveja.

— Então... estamos de boa? — Questionou, me estendendo a mão. Penso à respeito, suspirando vencido e apertando sua mão.

— Estamos. — Ele sorriu fraco.

— Preciso de outra garrafa... — Balbuciou, ao ver que secam os mais uma garrafa de cerveja.

— Hey, o que dois bonitões fazem aqui sozinhos? — Duas mulheres apareceram na nossa frente. Eu apenas sorri, erguendo minha mão esquerda e balançando meus dedos, exibindo minha aliança de casamento na qual nunca pensei que teria tanto orgulho em exibi-la, bebendo um pouco da minha cerveja. As duas olharam para Vick, sorrindo. — E você, gato? Também é casado?

— Não, mas... estou de boa. — Falou, sorrindo levemente. As mulheres pareceram ficarem decepcionadas, e logo foram embora.

— Elas eram bem bonitas... Qual o problema? — Questiono, vendo Vick suspirar.

— Pessoas bonitas geralmente fazem um inferno na minha vida. E eu... não curto muito mulheres. Já fiquei com algumas, mas... não é algo que me excita de cara. — Apenas ri, acenando para o atendente, já o fazendo entender para trazer outra cerveja.

— Essa é por minha conta. — Falo, apertando seu ombro em um gesto de complacência. Ele apenas sorriu, se animando um pouco mais quando a bebida e os aperitivos chegaram.

Volto meu olhar para Kira, vendo ele estender uma toalha na areia, se deitando de bruços, deixando que o sol banhasse toda a sua pele pálida. E certamente ele ficaria com uma cor linda e bronzeada depois. Notei alguns marmanjos passarem por ali, secando meu esposo, o que me fez trincar os dentes, me levantando e indo até ele, me sentando ao seu lado, e logo sendo convidado pela Sol para montarmos um castelo, e foi o que eu fiz.

Um dia incrível, com pessoas incríveis!

NA TOCA DO LOBO -  Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora