CAPÍTULO || 12

7.9K 974 293
                                    

— O que está fazendo? — Julian questionou, se aproximando de mim enquanto eu escrevia no meu bloco de notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está fazendo? — Julian questionou, se aproximando de mim enquanto eu escrevia no meu bloco de notas.

— Estou escrevendo as características das personalidades do Kira, ou eu vou enlouquecer se tentar entender. Ele trata isso como se fosse pessoas diferentes, e de fato, são completamente diferentes. — Falo, meio perdido, escrevendo tudo que eu já sabia sobre as duas personalidades dele.

— Interessante. Está sendo ruim para você? — Questionou, o que me fez olhá-lo, pensativo.

— Não. Está sendo... confuso. Mas eu estou começando a me adaptar. Eu sei que me casei com o primeiro Kira, extrovertido e totalmente fora da casinha... — Julian juntou as sobrancelhas, rindo. — Depois de três anos, conheci o Kira assassino e totalmente racional, que tem os mesmos ideais que eu.

— Legal... Já se entendeu com todos?

—Não. Está faltando um que é...

— Hey, baby! — Kira adentrou meu escritório de repente, e para meu espanto, ele usava somente uma camisola de renda branca, revelando seu corpo nu. Mas o que...?!

— Eu... acho melhor sair daqui... — Julian falou, tão espantado quanto eu tentando sair do escritório, mas para a minha total indignação ele sentou no colo de Julian, deslizando a mão por seu peito. Mas que porra é essa?!!!

— Oh, não vai, querido... Quanto mais gente, melhor... — Insinuou, com um tom malicioso. Ok... acho que estou de frente com a terceira personalidade do Kira.

—Álvaro...! Faz alguma coisa! — Julian exclamou, imóvel, enquanto Kira tentando tirar a camisa dele. Me levanto às pressas o puxando de cima dele.

— Mas que porra está fazendo, Kira?!! — Exclamo, irritado.

— Ah, Kira não, amor. Me chame de Ki. Eu acordei e estava tão sozinho... Essa está muito vazia... E aí eu ouvi duas vozes deliciosas dentro desta sala e resolvi entrar. Vamos pular as apresentações, e partir para o que interessa... — Ditou, tentando tirar a própria camisola, revelando sua cintura nua. Puxo sua barra do vestido novamente para baixo, segurando seus pulsos para tentar contê-lo.

— Kira, ou Ki, não importa! Você não pode sair por aí tirando a roupa na frente de qualquer um! Você está comigo! — Exclamo, vendo ele ri alto, conseguindo se soltar de mim.

— Com você?! Eu nem te conheço, gato. Mas aceito provar esse corpinho sarado... — Insinuou é então olhou para Julian que rapidamente se levantou, se afastando dele. — Você também não é de se jogar fora... — Insinuou, se afastando rapidamente de mim e indo até Julian, que acabou sendo empurrado e caindo no sofá junto com Kira. Respiro fundo, tentando não matar os dois e vou até eles, tentando tirar Kira de cima dele, mas estava impossível. De onde ele tirou tanta força?!

— Não! Ei... eu já sou comprometido, ok?! E você também! — Julian tentou argumentar, desesperado.

— Oh, meu bem, eu não sou ciumento... — Insinuou, conseguindo abrir a camisa de Julian, e na tentativa de tirá-lo de cima, ele acabou me derrubando junto, sorrindo maliciosamente.

— Mas o meu namorado é! Então, com licença! — Julian novamente tentou sair, mas Kira empurrou seu peito, inclinando seu corpo para frente.

— Se ele quiser, pode participar também... Nossa, vocês são uma delícia... — Ditou, se inclinando sob mim, passando a ponta da língua em meu pescoço, me deixando desnorteado por uns 3 segundos.

— Merda! — Julian o empurrou, o derrubando do sofá. Kira gemeu de dor e eu rapidamente o ajudei a ficar de pé.

— Julian, porra! — Resmungo, vendo ele ajeitando a camisa rapidamente.

— Não me olha assim! Se eu chegar em casa com perfume de outra pessoa quem vai dormir no sofá sou eu, não você! O marido é seu, você que o segure! — Exclamou, ofegante, ajeitando as mangas da camisa.

— Você me machucou... — Kira choramingou, olhando para Julian, que o olhou, agora parecendo se sentir culpado.

— Kira, foi mal, é que você... — Ele se aproximou, tentando ver se Kira estava machucado, mas já notei que ele era um manipulador de primeira linha, pois logo sorriu.

— Para onde está olhando, querido? Gosta do que vê? — Kira tentou se soltar, mas dessa vez o segurei firme pela cintura, o fazendo me olhar com um biquinho nos lábios. Oh, porra...! — Não se preocupe, amor... Tem para você também... — Ditou, puxando minha gravata e me beijando sensualmente, esfregando seu corpo no meu.

— Eu... vou cair fora antes que aconteça merda maior. — Julian ditou, correndo para fora do escritório.

— Oh... que pena. Ele foi embora... — Kira lamentou, olhando com um lindo sorriso para mim. Onde ele aprendeu a sorri tão erótico assim?! — Mas ainda tenho você... Não vai me deixar sozinho nesse estado, não é...? — Ele fez uma carinha "inocente", erguendo a camisola e revelando o quanto estava excitado. Ah, merda...!

— Ki, a gente precisa conversar...

— Ótimo, adoro conversar. Aproveite para falar enquanto estiver me comendo deliciosamente... — Insinuou, levando as mãos para minha calça, a desabotoando rapidamente.

— Ki, não! — Seguro seus pulsos, vendo ele fazer uma carinha triste.

— Não quer me fazer feliz? Eu quero chupar você... — Ditou, se ajoelhando e abrindo a boca.

Cacete! Eu estou muito fodido!

NA TOCA DO LOBO -  Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora