CAPÍTULO || 20

7.6K 891 80
                                    

Confiro às horas em meu relógio de pulso, aguardando Kira descer com Sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confiro às horas em meu relógio de pulso, aguardando Kira descer com Sol. Iríamos para a praia, pois Sol implorou para que fôssemos neste final de semana. Então desmarquei meus compromissos pela manhã para poder dá essa atenção a ela e ao meu esposo, claro... um dos três. Enfim!

— Vou chegar primeiro! Vou chegar primeiro! — Me assusto quando Kira pula em meus braços, rindo alto. E logo em seguida Sol também me abraça, gargalhando. Olho para Kira, e só pelo seu sorriso radiante e o vestido branco soltinho, eu sabia que era o Kira na qual eu conheci primeiro, o extrovertido. Confesso que estava com saudades de apreciar essa alegria dele.

— Vamos, papai! Vamos! — Sol exclamou, segurando minha mão e a de Kira, nos puxando até o carro. Julian ficou de ir também, e disse que levaria o misterioso namorado dele. Kira... ao menos o de ontem, convidou Agnes, para a minha completa surpresa.

— Eu vou querer sorvete! — Kira exclamou, sorrindo que nem uma criança.

— Eu também! — Sol interveio, risonha.

— Chocolate! — Os dois gritaram juntos. E eu sabia que hoje ficaria mais de babá do que como esposo.

Depois de meia hora de viagem, estaciono o carro em uma vaga e pego Sol nos braços, segurando a mão de Kira e caminhando pela areia da praia, procurando um lugar bom para ficarmos.

— Álvaro! — Agnes ergueu o braço, chamando nossa atenção. Mas fiquei irritado ao ver Vick. Julian e outro cara também estavam dividindo a mesa.

— O que esse cara faz aqui?! — Resmungo, irritado. Agnes percebeu e rapidamente correu até onde eu estava.

— Não fiquem bravos, ok? Eu que o chamei. Ele... precisava se distrair um pouco, e... bem, eu também. Não queria ficar de vela. Julian trouxe o namorado dele e obviamente vocês viriam juntos, então eu não iria ficar sozinho. Não se preocupe, ele não vai tentar nada contra Kira. — Explicou, o que me fez suspirar, segurando mais firme a mão de Kira, que esperava uma decisão minha.

— É bom que não tente. Sei matar um desgraçado, mesmo estando sem arma para isso. — Aviso, em um tom rígido, me aproximando da mesa onde Julian estava junto com os demais. Sol logo sorriu, saindo dos meus braços e pulando nas costas de Julian, que se assustou com o ataque da minha filha, que caiu na gargalhada. Esses dois se deram muito bem.

— Hey, Álvaro. Oi... Kira? — Julian questionou, hesitante. Kira sorriu largo, acenando com as mãos.

— Oi, Julian! Quem é o moço bonito ao seu lado? — Questionou, Insinuando o garoto que acompanhava Julian. Não só Kira, como eu também estava curioso.

— Ah, pessoal... este é o Demir, meu namorado. Amor, este é o chato do meu chefe, Álvaro, e um dos esposos dele, o Kira. Ah, e essa criaturinha é a filha deles, a Sol. — Apresentou, sorrindo para minha filha.

— Prazer em conhecê-los. — Demir se levantou, estendendo a mão cordialmente. Sorri, apertando sua mão de volta. Ele fez o mesmo com Kira, que ficou animado.

— Você é tão lindo! Como escondeu ele por tanto tempo?! — Kira repreendeu Julian, sorrindo de volta para Demir. — Vamos nadar?!

— Claro, vou só passar o protetor. — Demir falou, se aproximando de Julian e pedindo ajuda.

— Ai, verdade! Amor, você trouxe? — Kira questionou, me olhando.

— Claro. Um de nós precisa lembrar. Vem, eu passo em você e na Sol. — Falo, me sentando na cadeira e o puxando Kira para o meu colo. Sol já estava interagindo com outras crianças que também estavam na praia, começando a fazerem castelinhos de areia. Sol trouxe praticamente uma bolsa repleta de todo tipo de brinquedo e fez questão de pegar todos.

Puxo o vestido de Kira para cima, o tirando e vendo ele usar apenas uma calcinha box vermelha por baixo, de banho, realçando sua bunda particularmente grande. Suspiro, pegando o protetor, colocando bastante em minha mão e o esfregando, passando por suas costas e deslizando por seus ombros e braços, espalhando bem o produto. Subo minhas mãos por sua cintura, barriga e peito, aproveitando para abraçá-lo e beijar seu rosto, vendo ele me olhar, sorrindo.

— Te amo. — Sussurro ao seu ouvido, para que só ele ouvisse. Kira soltou uma risadinha tímida e beijou meus lábios delicadamente.

— Também te amo, amor. Muito! — Exclamou, me fazendo ri com sua empolgação.

— Pronto. — Falo, após passar o protetor por todo o seu corpo, dando um leve tapinha em sua bunda para ele sair de cima de mim ou não ia dá certo.

— Bebê, vem passar também! — Kira chamou a Sol, que correu até mim, pulando em meu colo com toda a energia, me fazendo abraçá-la rapidamente para ela não derrubar nós dois. Sorri, fazendo um carinho em seu rosto e passando o protetor nela também, vendo ela voltar às pressas para o grupo de crianças que estavam próximos do mar, montando castelos de areia.

— Pronto. Vamos nadar? — Demir chamou. Kira assentiu rapidamente, e ambos correram para o mar, pulando na água.

— Ah, eu não vou ficar de fora! — Agnes ditou, tirando a saída de praia, sorrindo vitorioso, sabendo que estava atraindo olhares de muitos ali, e... me arrisco a dizer que Vick era um desses que estavam babando no corpo de Agnes sem nem se dá conta. Ele caminhou elegantemente, entrando no mar e se juntando aos outros dois, restando só Vick, Julian e eu. Três patetas que estavam babando nos nossos parceiros exibindo seus corpos na água.

— Bem... será que rola um pedido de desculpas pela confusão e uma rodada de cerveja? — Vick Insinuou, meio sem jeito. Julian e eu nos entreolhamos de imediato, resolvendo dá uma chance ao cara.

— Se der em cima de novo do meu esposo, eu acabo com você. — Aviso e ele ergue as mãos em rendição.

— Vou superar ele. Prometo... — Ditou, o que me fez suspirar.

— Você paga a rodada! — Julian e eu falamos juntos, vendo ele ri, concordando e chamando o atendente ali perto.

Isso é tão surreal, e... tão agradável.

NA TOCA DO LOBO -  Duplamente APAIXONADO - Livro II (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora