- Bom dia, lindinha!
Abro os meus olhos preguiçosamente e vejo Wil deitado ao meu lado na cama exibindo um sorriso largo em seus lábios. As cortinas do meu quarto ainda estavam fechadas, o que impedia que a luz do sol iluminasse o ambiente. Não tinha certeza se já era dia, mas meu quarto ainda estava escuro e Will estava bem ali ao meu lado.
- Bom dia - Falei com a voz sonolenta. - O que está fazendo aqui? Me assustou.
- Vim te desejar um feliz aniversário.
Fechei os olhos e suspirei ao me lembrar do dia de hoje.
- Que horas são?
Ele retirou seu celular do bolso de trás da sua bermuda e o ligou para verificar as horas. O brilho da tela em contraste com a escuridão do quarto irritou meus olhos.
- São exatamente 07:24 da manhã - Ele sorriu e guardou o celular novamente.
- Eu não acredito que você veio pra minha casa às 07:24 da manhã de um sábado - Resmunguei e me virei para o outro lado, cobrindo a cabeça com o cobertor.
- Tudo isso é por você.
Senti o corpo de Will se movendo sobre a cama, e em menos de um segundo o cobertor foi arrancado de cima de mim.
- Will!
- Desculpe.
Ele então se levantou, caminhou até a janela e escancarou as cortinas de uma só vez. Tive que cobrir os olhos devido à claridade repentina.
- Já disse que te odeio hoje?
- Isso não é verdade - Ele sorriu. - Você me ama que eu sei.
Apenas revirei os olhos.
- Bom - Will juntou as mãos em frente ao corpo e olhou em volta como se tivesse concluído uma missão importante. - Agora que já está acordada, te dou cinco minutos para descer para o café.
- Ah é? - Arqueei as sobrancelhas.
- É. Vou te deixar sozinha agora para que possa se trocar. Não demore - Então ele saiu do quarto, mas segundos depois sua cabeça surgiu entre a porta aberta, e pude ver um sorriso malicioso surgir em seus lábios. - Já ia me esquecendo. Eu amei seu pijama.
Baixei o olhar para o meu pijama, que se resumia em uma camiseta branca com o desenho de um ursinho comendo mel e um short vergonhosamente curto. Senti minhas bochechas corarem, e meu primeiro instinto foi agarrar meu travesseiro e arremessá-lo contra Will. Infelizmente, ele desviou.
- Idiota! - Gritei.
- Também amo você!
Ouvi sua risada desaparecendo pelo corredor e então decidi me levantar. Porém, no momento em que meus pés tocaram o chão, senti uma forte dor de cabeça e precisei me sentar novamente.
Estava começando a me preocupar com aquilo. Se a dor persistisse, teria que ir ao médico. Mas eu esperaria por hoje, não queria preocupar ninguém no dia do meu aniversário. Respirei fundo, esperei a dor diminuir um pouco e fui me trocar.
Vesti um vestido vermelho de alças finas com a saia levemente rodada que ia até pouco acima dos joelhos. Admito que o azul do meu colar não combinou muito com o vermelho do vestido, mas não me importei. Eu não o tiraria por nada.
- É mamãe... - Dei um suspiro triste enquanto admirava o reflexo do colar pelo espelho. - Mais um aniversário sem você.
Precisei fechar os olhos para conter as lágrimas que eu sei que iriam cair. Respirei fundo e fui terminar de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo da Lua
Teen FictionSelena é uma jovem de 17 anos que desde que perdeu a mãe quando criança, vive sozinha com seu pai. Sua vida podia ser considerada particularmente normal. Ela ia para a escola, às vezes saía com os poucos amigos que tinha e comia pizza com o pai todo...