Acordei com o barulho de um trovão e logo uma dor de cabeça horrível me atinge. Minha boca estava seca e eu sentia uma vontade imensa de beber água. De repente me dou conta de que não estou no meu quarto na segurança e conforto da minha casa. Estou em um lugar escuro e a única coisa que vejo é um pequeno feixe de luz que passa pela janela e penetra as cortinas grossas que estão a movimentar-se por conta do vento forte. Quando tento tocar meu rosto sou empedida por correntes grossas e pesadas que estão a machucar meu pulso com tamanha grosseria. Ouço passos a se aproximar e logo me encolho como posso na cama.
- parece que a minha princess finalmente acordou- um homem alto de olhos azuis e cabelo ruivo diz adentrando o quarto.
-onde eu estou?
- são sempre as mesmas perguntas. "Onde eu estou?" " o que vcs vão fazer comigo?" " quem são vocês?" Por favor ne loirinha eu sei que você é mais esperta que isso. - ele disse tudo com um tom de deboche absurdo e logo sorrindo sarcasticamente.
- por favor, se vocês querem dinheiro pegaram a pessoa errada. Eu não tenho grana nenhuma. Por favor me deixe ir embora - eu pedi choramingando, pode parecer patético mas eu já estava com muito medo. Eu já li muitas histórias de garotas que eram sequestradas, torturadas e mortas por pura diversão de seus assassinos psicopatas.
- que tal nos divertimos um pouco princess? - perguntou ignorando o que eu havia falado. Ele veio se aproximando cada vez mais e eu só conseguia tremer, nem falar eu conseguia mais. Ele se deitou em cima de mim e eu logo percebi que estava apenas de roupa íntima. O meu medo aumentou mais ainda quando ele começou a passar a mão pelo meu corpo. Eu só conseguia sentir nojo dele.
-por favor me deixa ir. Eu não quero isso. Para por favor.
-cala a boca vadia. - ele me deu um tapa tão forte que começou a escorrer sangue do canto da minha boca. Ele começou a me beijar e eu fazia o possível pra não deixar, mas eu estava totalmente presa então não havia muito oque fazer além de debater-me. De repente a porta se abre em um estrondo forte e quando eu olho a mesma está no chão.
- larga ela Paul.
- Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...