Acordei com alguém me chamando e logo vi que era Niall, ele parecia ansioso e eu não sabia o porque.
- acorda Beatriz, você tem que arrumar as coisas pra missão - ele disse em um tom ríspido e eu logo levantei e lembrei que hoje era o grande dia.
- quanto tempo eu tenho?
- tem duas horas pra se arrumar e arrumar sua mochila com roupas, a mochila com os explosivos nós já arrumamos. - ele disse e logo saiu do quarto.
Ele parecia incomodado, mas eu não tive tempo pra perguntar ou pensar em um porquê já que o Harry entrou logo em seguida.
- anda cadela. Tu não pode ferrar com essa missão não porque tu vai morrer, mas sim porque ele vai sacar na hora que nós te mandamos e vai vim atrás de nós. - ele disse parecendo realmente ansioso e até um pouco com medo.
- eu já vou - disse sem olhar para o mesmo, se o olhasse eu não aguentaria e desabaria em lágrimas ao lembrar de tudo oque vi ontem. Eu sinto seu olhar sobre mim e logo ouço seus passos vindo até mim e por instinto me encolho toda. Ele para na minha frente e levanta minha cabeça.
- não me decepcione Maestrine, se você não completar a missão e mesmo assim sair viva eu mesmo me encarrego da tua morte. - ele diz olhando em meus olhos e eu apenas me levanto e vou correndo para o banheiro. Ouço a porta se fechado e começo a refletir sobre o que aconteceu comigo nesse último mês. Bom, eu tinha uma vida ótima até ser sequestrada, surrada, violentada e torturada por cinco psicopatas. Descobri que minha melhor amiga na verdade era braço direito do maior traficante de Londres e que era minha amiga somente porque era paga pra isso, confesso que tenho dúvidas sobre isso que somente ela poderia responder, mas a mesma está morta. Vi uma mulher sendo torturada e queimada viva bem na minha frente. Acho que me apaixonei por um psicopata e vou me foder por conta disso, na verdade já estou fudida nos dois sentidos da palavra! E agora estou sendo treinada por cinco psicopatas pra matar uma família inteira de traficantes e isso inclui uma garota da minha idade que vou conhecer, enganar e manipular daqui a algumas horas. No que diabos eu me transformei? Quem sou eu? Se alguém tiver a resposta por favor me diga, pois nem eu mesma sei.
Quando dei por mim estava chorando e meus olhos estavam inchados. Me levantei do chão do banheiro tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro e fiquei lá por um tempo. Sai e me troquei, fiz minha mochila e logo Zayn entra no quarto.
- coloca isso na tua mochila, pode ser que precise - disse me entregando uma pistola.
- Zayn, eles vão olhar minha mochila.
- não vão. Se você estiver na companhia dela eles não revistam.
- okay. - saiu do quarto.
Eu coloquei a arma dentro de uma bolsinha que coube perfeitamente, mas antes forrei com algumas calcinhas e por cima coloquei vários absorventes. Só pro caso deles quererem olhar, passariam direto quando vissem os absorventes. Frescura. Coloquei na mochila e sai do quarto. Quando estava descendo as escadas olhei para todos que pareciam nervosos e muito apreensivos.
- aqui está a mochila que tem os explosivos e comida. Por favor não vai dar vacilo e deixar ninguém ver o que tem aqui além da comida. - Niall disse sem me encarar e eu apenas o olhei.
- anda, vamos pro carro eu vou te deixar duas ruas atrás da trilha e tu vai andando pra não dar bandeira. - Louis disse pegando a mochila com os explosivos e logo saiu pela porta. Respirei fundo e o segui sem olhar pra trás.
- Beatriz, cuidado com o que vai fazer e dizer. Louis vai te dar instruções no caminhos e... boa sorte - Liam disse calmo e eu vi pela primeira vez um sorriso ou quase isso se formando em seus lábios. Olhei para Harry que comia uma maçã e nem me olhava. Niall estava com uma expressão de pavor, mas com um olhar me passou um pouco de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
Fiksi PenggemarMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...