Quando eu olhei dei de cara com aqueles olhos azuis que estavam quase em um negro profundo naquele momento. Eu parei de respirar por um segundo quando senti a arma na minha cintura e ele com um sorriso diabólico no rosto que me deu medo, muito medo de verdade. Harry. Esse era meu único pensamento, já estava mais que claro que aquele jantar foi uma armadilha e que a tal Samantha estava envolvida até o último fio de cabelo nessa trama. Matar a todos nós. Esse era o plano desde o início, talvez tenha sido por isso que Samantha se agitou na hora em que Liam chegou e mais ainda na hora de sair.
- Me-me solta. - rosnei para Maikon
- eu preciso de você pra uma coisinha ainda baby - disse e logo senti uma pancada forte na nuca e lutei pra manter os olhos abertos, mas não deu.
Três horas depois, 01:45pm
- eles vão vir atrás dela droga
- não interessa, precisamos acabar com eles de uma vez por todas.
- cala boca, ela tá acordando.
Vozes agudas ao fundo me despertam do meu sono forçado. Acho que... HARRY. Cadê o Harry? Onde eu to? Meu deus. Comecei a me debater e só então percebo que estou acorrentada na cama.
- onde eu estou? Quem são vocês?
- calma querida, logo logo você irá embora. - Eu reconheci aquela voz e aqueles olhos, Sr. Mills. Quem estava ao seu lado eu não fazia a mínima ideia de quem possa ser, mas este me olhava fixamente como se me conhecesse de algum lugar.
- me solta, quero ir pra casa.
- já disse que você vai logo logo. - Sr. Mills disse e o homem continuou a me olhar.
- tá olhando porque? - perguntei grossa.
- como é seu nome?
- acho que você sabe muito bem. - doce como um limão modo on. Ele riu em deboche.
- me diga seu nome, por favor.
- Beatriz Maestrine. - ele me olhou surpreso e não fez questão de disfarçar isso.
- sabe quem são seus pais querida?
- claro que sei. Porque quer saber?
- Quem são seus pais? - Essa foi retórica ne???? - Me fala Maestrine.
- Robert Donavan Maestrine e Susan Petrova Albuquerque.
- Albuquerque?
- Era brasileira.
- Interessante. E você nasceu aqui em Londres? - agora tá ficando realmente estranho.
- porque quer saber sobre mim?
- porque se você colaborar direitinho, mais rápido se livra da gente. - não, isso não faz sentido nenhum.
- porque.quer.saber.sobre.mim? - perguntei pausadamente. Ele me olhou nos olhos e logo saiu do quarto. Meus olhos foram direto para o Maikon que me olhava intrigado. - OQUE FOI DROGA? - gritei e ele veio até mim com punhos cerrados e me deu um tapa.
- cala a boca sua vadia. - disse e logo ficou em cima de mim dando socos e tapas na minha cara. Eu já estava zonza zonza quando vejo ele me olhar de um jeito estranho. - você é mesmo namorada do Styles? - apenas concordei com a cabeça e um sorriso brotou no seu rosto. - isso vai ser divertido. - como assim? Eu não tinha ideia do que ele faria até que o mesmo começa a tirar sua camisa e a calça que eram as mesmas do jantar. Eu estremeci só de imaginar o que ele queria fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...