Parque de Diversões

1.3K 76 0
                                    

Naquele momento eu não era mais eu. Com certeza tudo de bom que existiu em meu coração um dia, morreu. Eu não conseguia acreditar que aquilo havia de fato acontecido. Eu só queria acordar na minha cama, no meu quarto com a minha colega gritando comigo pois deixei a tv novamente ligada a noite toda. Mas ao invés disso eu estava jogada em um chão frio com todos a me olhar com diversas expressões faciais após eu ter sido brutalmente estuprada por um psicopata sem coração, que ironia essa frase não?

- para de chorar vadia, eu sei que você gostou da sua lição. Agora levanta que o castigo ainda não acabou. - ele disse frio e indiferente, como se eu não fosse nada além de uma folha de papel amassada e jogada no chão. - EU MANDEI LEVANTAR VADIA - disse e começou a me dar chutes na barriga que logo me fizeram cuspir sangue.-  LEVANTA AGORA. AGORA. LEVANTA. AGORA. SUA. VADIA. - disse e começou a me puxar pelos cabelos e foi me arrastando até a entrada da casa e logo me jogou com força no chão frio e duro. Eu não conseguia ficar em pé de tanta dor que sentia no meu abdômen sem falar que minha parte íntima doía mais que tudo naquele momento. Eu chorava e gritava de dor a cada chute que ele me dava. Acho que ele queria me aleijar, pois só custava minha coluna e o bico fino de suas botas só serviam mais ainda para aumentar minha dor.

- Harry para você vai matar a garota antes da hora-  o loiro falso falou.

- cala a porra da boca Niall. Eu vou matar essa vagabunda pra ela aprender a respeitar e que se foda o plano. - disse com raiva na voz. Eu só conseguia pensar no que o Styles  havia falado "  Eu vou matar essa vagabunda pra ela aprender a respeitar e que se foda o plano."

Que plano era esse que ele estava a falar? Oque eu tenho haver com isso? Eles são doentes mentais. Eu preciso sair daqui antes que o Harry me mate. Criei coragem e finalmente falei

" que porra de plano é esse que estão a falar? - todos olharam pra mim com surpresa no olhar por eu ter gritado daquela forma, mas foi necessário.

- olha só, parece que a vadia ainda está com a audição boa-  quem falou foi o moreno chamado Zayn.

- escuta aqui vadia. Eu vou te falar sobre isso depois. Porque agora eu vou concluir o teu castigo, mas só nós dois estaremos presente. Não quero que você saiba mais dique já sabe. Vagabunda de merda. - Styles disse e me levantou pelos cabelos e me colocou em cima de seu ombro, visto que eu mal ficava em pé com mesmo com sua ajuda. Eu não sabia oque ele iria fazer comigo quando chegasse no quarto, mas com certeza não iria ser pior dique oque ele fez a minutos atrás no jardim. Eu não percebi logo de primeira, mas nós não estávamos indo em direção ao quarto em que eu estava. Fomos por um corredor diferente. Era tão amplo quanto o outro, mas a luminosidade era precária. A única iluminação que tinha era a de uma luz no final do corretor que tinha uma única porta que obtinha apenas um dizer em vermelho. " Parque de diversões" . Quando terminei de ler aquilo um calafrio me percorreu o corpo todo e eu sabia que aquilo não seria nada divertido pra mim.

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora