Eu não retribui o beijo e ele apenas me olhou sério.
- me beija agora vadia,
- eu tenho nojo de você. - disse e logo recebo vários tapas novamente.
- cala a boca sua vadia imunda.
Ele tirou o sinto da calça e eu já tinha uma prévia do que iria acontecer.
- Harry por fav... aaaaaaah- ele começou a me bater com a fivela do sinto fazendo doer ainda mais, eu gritava desesperada de dor e implorava para que ele parasse. Ele parou e veio pra cima de mim e rasgou minha blusa me fazendo ficar só de calcinha logo voltou a pegar o sinto e me virou de costas eu tentei virar, mas ele me impediu sentando na minha bunda e logo puxando meu cabelo
- eu vou te ensinar uma lição que você nunca mais na vida vai procurar outro homem sua vagabunda de merda. - disse e eu senti lágrimas descendo e logo ele começou a me surrar com o sinto por toda a minha costa, aquilo doía muito ele batia sem dó. Eu implorava para que ele parasse, mas ele não parava. De repente eu olho para os lençóis antes brancos e agora quase totalmente vermelhos aquilo me deixou desesperada.
- Harry por favooor - eu implorava mas ele parecia não ouvir. Ja fazia um bom tempo que ele estava a me surrar e eu já estava ficando tonta até que ele para e eu apenas choro aliviada.
- espero que você entenda isso aqui. Porque da próxima vez eu não vou ter pena de você vadia. Tu vai morrer de tanto apanhar.
Quando ele saiu do quarto eu chorei mais ainda, chorei até dormir na mesma posição de quando estava sendo surrada brutalmente.
Acordei com um ardor nas costas e quando me viro sinto uma dor horrível e solto um grito.
- não se mexe, eu ainda não terminei - olhei e vi Zayn com uma caixinha de primeiros socorros me olhando com um olhar de indiferença, mas ao mesmo tempo pena.
- cadê o Niall? - pergunto e ele me olha e fica calado.
- sabe Beatriz, você devia não tentar irritar o Harry pro seu próprio bem. - ele diz sério - eu o conheço a anos e sei bem oque ele é capaz de fazer com quem o desafia e só pra você ter uma noção do que estou falando, aquilo que você viu no jardim ontem não se compara em nada com o que eu ja o vi fazer . - ele diz fechando a caixinha - você tem sorte, pois eu nunca vi nenhuma garota durar tanto aqui nessa casa como você. Geralmente elas não passam de um dia e você ja está aqui a uma semana.
Ele saiu do quarto e eu levantei cuidadosamente da cama caminhei até o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava horrível, deplorável, uma aberração. Meus cabelos antes bem cuidados, sedosos e cheios de vida hoje parecem mais um palha de tão ressecados que estão. Meus lábios estão roxos e cheios de hematomas horríveis, meus olhos azuis que antes eram iguais ao oceano do caribe hoje não passam de um azul sem vida que a cada dia vai ficando mais fechado ja que meu olho está inchado e roxo, assim como minha cara que está toda "espocada". Olhei para minhas costelas e elas já apareciam mais dique o normal dando-me uma aparência de anoréxica. Me virei e olhei minhas costas, meu deus, aquilo era horrível. Eu provavelmente vou ficar com cicatrizes pro resto da minha vida. Eram marcas roxas enormes e pareciam estar em carne viva, aquilo era a pior coisa do mundo.
Eu comecei a chorar e gritar.
- eu não mereço isso... eu não mereço... aaaaah- disse chorando desesperadamente. Fiquei sentada no chão por horas até que a porta se abre e vejo aqueles olhos azuis me fitarem com desespero e angústia.
- Niall- sorri
- Beatriz, como está? - ele pergunta frio.
- bem- digo sem tirar meus olhos do céu.
- Harry tá te chamando. Melhor descer - ele diz e sai sem nem me olhar. Oque aconteceu com o Niall de ontem? Me levanto e lavo meu rosto que dói logo que entra em contato com a água fria. Me olho no espelho e logo vou para debaixo do chuveiro, eu seguro o grito quando a água se choca com meus ferimentos e começo a chorar baixinho, aquilo doía tanto. Terminei e me sequei com cuidado. Vesti uma blusa bem grande e confortável que achei e coloquei um short azul de algodão. Deixei meus cabelos soltos e logo suspirei pesado. Desci as escadas devagar olhando pro chão. Depois que chego ao fim da mesma, olho para todos que me encaram e logo Niall acena para que eu sente na mesa com eles.
- Mariane, sirva o almoço. - liam diz e logo o almoço é servido. Eu não tinha fome, mas achei melhor comer mesmo assim já que eu estava muito magra. Comi tudo bem devagar, minha boca doía demais e logo todos perceberam meu desconforto. Terminei de comer e subi pro quarto sem dizer uma palavra, quando estava no meio da escada Harry me chama e eu finjo não ouvir, mas logo ele me toca em minhas costas e eu solto um grito de dor. ,
- da próxima vez venha até mim quando te chamar, vadia. - diz e meus olhos se enchem de lágrimas.
- porque você não gosta de mim? Porque só me machuca? - pergunto entre lágrimas.
- porque você é igual a todas as outras. Você é um lixo. Uma vagabunda. Uma vad... - eu não o deixo terminar e dou-lhe um tapa e ele apenas me olha atordoado.
- me respeita Styles, porque eu não sou nada disso, você é que é. - digo subindo o restante da escada e ele graças a Deus não vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...