Acordei. Não tinha ninguém ao meu lado ou até mesmo no quarto. Estava tudo silencioso demais e aquilo estava me incomodando. Eu senti uma breve tontura logo quando levantei, mas logo passou. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava horrível. Mil vezes pior deque quando levava as surras do Harry. Meu corpo todo doía por completo, mas finalmente eu estava "em casa". Isso mesmo que você leu, eu já me sentia em casa aqui. Era estranho, mas ao mesmo tempo parecia o certo. Eu já havia me acostumado com tudo isso e creio que os meninos também. Até mesmo o Harry. Ele está até mais "gentil" comigo, mas claro que não largou os apelidos ofensivos "vadia" "cadela" "vagabunda" aaaaff, como eu odiava esses apelidos. Eu nem acredito que sai daquela casa de horrores viva. Eu pensei que morreria ali, mas não, eu fui salva pelo gongo! Na verdade pelos meninos mesmo. Eu nunca vou esquecer como o Harry me deixou abraça-lo naquele dia e de como me defendeu.
Tomei meu banho e me troquei. Desci as escadas e fui até a cozinha preparar um lanche. Depois que comi tudo eu subi para o quarto novamente. No meio do caminho no pude deixar de reparar que havia uma camisa jogada no sofá, fui até la e a cheirei, era o perfume mais embriagante que eu já havia sentido, o perfume do Styles. Só de pensar nele, um frio percorre meu corpo. Larguei a camisa e subi para meu quarto. Quando entrei dei de cara com Harry deitado na minha cama. Eu paralisei na porta e o encarei por alguns segundos.
- Styles
- Maestrine
Sei que fiz coisas erradas
Deixei seu coração despedaçado
É isso o que diabos fazem?
Te deixei tão pra baixo
Para onde foi toda aquela força
Eu balancei o anjo em você
Agora eu estou saindo da multidão
Me levantando por voce
Preenchido com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu nao possa fazer
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso que demônios fazem?
Eles causaram o pior pra mim
Destruiram tudo
Eles destroem anjos como você
Agora eu estou saindo do chão
Subindo até você
Preenchido com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu nao possa fazer
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Meu coração batia acelerado e eu não conseguia me mexer. Harry olhava fixamente pra mim e logo eu vi brotar um sorriso em seus lábios. Eu não sabia bem oque ele queria, mas eu tinha saudades dele. Apesar do Harry me torturar e fazer da minha vida um grande pesadelo no começo, eu me sinto protegida por ele. É como se ele tivesse asas que me fizessem sentir mais forte estando com ele. Era algo inexplicável para alguns, mas era ao mesmo tempo algo masoquista ou algo do gênero. Alguns diriam que sou louca, já outros diriam que eu encontrei o meu lugar no mundo. E talvez eu tivesse encontrado mesmo. Não que eu sentisse o prazer que eles sentem com o sofrimento e a dor dos outros, mas eu gostava da sensação de adrenalina. Era algo bom. E querendo ou não, eles eram tudo o que me restava no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...