Surpresa!!!

819 42 0
                                    

"É humano, mas não é muito inteligente deixar-se levar por sentimentos"

- por favor, um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um chá gelado.

- claro senhorita, mais alguma coisa? -  sim, uma dose de ânimo porfa!

- somente isso, obrigada.

Hoje tem sido um dia complicado para todos, Harry está quase arrancando todos os seus cabelos por não ter achado Louis ainda. A falta que ele faz na vida do meu Hazza é totalmente visível, chega a ser dolorosa. Já faz um bom tempo e nada de termos qualquer tipo de pista do Louis ou das pessoas que mataram toda a sua família, restando apenas ele de Tomlinson no mundo todo. Não temos nenhuma pista sequer dos assassinos, mas é nítido a preocupação que todos tem em relação a suas famílias, Niall principalmente. A verdade é que nós estamos em um labirinto sem saída, todas as pistas que encontramos nos levam direto para o nada e isso é extremamente frustrante. Harry e os meninos ja torturaram várias pessoas, mas ninguém nunca sabe de nada e o que resta é matar a todos. Eu nunca esqueci o meu verdadeiro eu mas também não posso negar que a influência da personalidade dos meninos é nítida em minha vida. De repente todos nós nos tornamos vazios, frios, sem alma, apenas um pedaço de carne vagando pela terra. E no outro instante somos cheios de vida, radiantes...felizes, mas nunca nenhum de nós esquecemos nossa real natureza. Acho que se um dia nos separarmos seremos pior do que um dia já fomos.

- aqui seu pedido senhorita!

- obrigada. - olha que legal, estou sendo cantada por um adolescente ruivinho de pele bem branquinha mas com os braços todos tatuados. Ele tem personalidade.-  qual seu nome? - pergunto o fitando e o mesmo olha para o chão envergonhado. MASOQ

- Ed, meu nome é Ed.

- sou Beatriz, mas me chame de Bea! - se o Harry estivesse aqui agora, iria me dar uns tapas e arrancar a cabeça desse ruivinho simpático, como eu disse:  nunca esquecemos nossa real natureza.

- lindo nome, você é de NY mesmo?

- não. E você? Amei suas tatuagens, são realmente lindas! Tens personalidade.

- sou da Califórnia, moro aqui desde os meus dez anos eu acho. Obrigado, eu também as acho lindas. - ele disse e sorriu cativante. Sorri para o mesmo e logo ele teve que ir atender outra mesa e eu voltei a comer o bolo e tomar meu chá. Não gosto de chá, mas acabei pegando a mania do Harry de sempre comer chá com bolo. Acabei e logo me levantei para ir embora. Não vi o Ed então não teve como nos despedimos. Sai do café pequeno, mas bem acolhedor com uma decoração meio retrô que dava um certo charme ao lugar. Peguei as chaves do carro e logo o adentrei. Uma outra paixão recém descoberta:  carros!

É uma sensação de liberdade sem igual dirigir um carro pra onde você quiser, a hora que quiser e quando quiser. Eu dirijo uma Ferrari exclusiva, não existe outra igual no mundo todo. Esse foi apenas um dos inúmeros presentes de luxo que eu ganhei dos meninos. Liguei o som e começou a tocar Animals- Maroon 5

Baby I'm preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals

Like animals-mals

Essa música é totalmente apropriada a minha vida com o Harry. Mesmo que um dia eu fuja e tente me esconder eu sei que logo ele vai me achar e me comer viva. Eu não tenho medo do Harry, na verdade nunca tive, mentira, eu já tive muito medo dele. Ele é meu anjo negro.

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora